❥𝟑.𝟒 • saga do desenho

1K 137 74
                                    

-Eu acho que a gente podia aproveitar um pouco, já que estamos aqui...- Sussurro próximo de seu ouvido, percebendo que havia feito ele arrepiar.

-Aproveitar como?- ele pergunta se fazendo de sonso.

-Você sabe bem...

-Não, não sei, teria como você me mostrar?- ele diz sussurrando também, me arrepiando, então eu começo a beijar seu pescoço, podia sentir seu coração bater mais rápido, confesso o meu também estava acelerado, até demais, mas eu preciso pegar o desenho, se concentra Liam, tiro sua blusa com pressa, e continuo a beijar seu pescoço, descendo até seu peitoral, eu não acredito que eu estou fazendo isso tudo pra pegar um desenho.

-Você devia saber que sou eu quem gosta de ficar no comando, Dunbar.- ele diz trocando as posições, aonde foi que eu me meti? Então ele beija, um beijo quente,  mordendo meus lábios. Nossas respirações estavam ficando ofegantes, o calor do seu corpo em cima de mim, como ontem, podia sentir seu abdômen definido, sobre mim, aqueles músculos, aí meu deus o que eu tô pensando?- Deveria saber também que eu não sou tão burro, ao ponto de não perceber que você só está fazendo isso pra pegar o desenho- ele diz sussurrando no meu ouvido, me deixando todo arrepiado, sua voz rouca e sexy estava me deixando louco, então eu sinto sua mão descendo até a minha calça, enquanto ele morde a minha orelha.

-Você não estava com dificuldade pra andar?- eu digo e ele da uma risada..

-Eu estava com dificuldade pra andar, não pra foder com você.- engulo a seco e ele me beija, sua mão ainda estava na minha calça, ele fazia movimentos lentos, me fazendo querer mais, ele estava me deixando excitado, eu não queria, mas ao mesmo tempo queria, eu não sabia o que fazer, até escutarmos um barulho de porta abrindo lá em baixo.- merda.-ele diz saindo de cima de mim rápido, fui salvo por quem quer que seja, então ele veste a camisa e vai até o espelho do banheiro ajeitar o cabelo, enquanto isso eu aproveito pra pegar o desenho e guardar dentro do meu bolso.- Você precisa se esconder, entra dentro do banheiro.- disse nervoso e então eu pego meu celular e o me tranco no banheiro.

theo's pov.

Eu estou completamente ferrado, sera que eu perdi a noção do tempo? Não tem como.

Deixei o Liam no quarto, dentro do banheiro e sai, e então vejo ele entrando aos beijos com um uma mulher loira, que parecia da empresa dele, deixei quieto, ele não me viu, estava indo para o seu quarto, aproveitei a deixa para voltar para o meu, era a melhor hora pro Li ir embora, não que eu quisesse isso, mas se ele ficar é capaz de dar muita merda.

-Liam, pode sair.- eu digo batendo na porta, e então ele destranca e sai de lá sorrindo com um papel na mão, era o desenho.- Que ódio.- eu digo baixo e ele dá uma risada.

-Por que não queria me mostrar? está lindo.- ele diz sorrindo pra mim, me deixando envergonhado, eu nunca fico envergonhado.

-P-porque você ia me achar louco.- eu digo nervoso.

-Só porquê me desenhou?- ele pergunta me olhando torto e eu balanço a cabeça afirmando que sim.

-Vvocê precisa ir embora, meu pai chegou com uma moça e eles foram pro quarto, hora perfeita.- mudo de assunto.- vou te levar.

-não precisa, eu chamo um Uber.- ele diz e eu nego com a cabeça.

-Eu te levo, e eu não aceito um não como resposta.- eu digo e ele revira os olhos.

-Tá bom.- ele diz pegando a mochila, então saímos de casa, peguei a chave do carro e levei ele pra casa, estava um silêncio que me deixava aflito. Apenas deixei ele lá na porta de sua casa, e antes dele sair do carro ele se aproxima do meu ouvido e sussura:

-Eu amei o desenho.- ele diz e eu não pude conter meu sorrisinho bobo no rosto, então ele pega sua mochila no banco de trás e sai do carro, aceno pra ele, dando tchau e saio com o carro.

liam's pov.

-Já voltou? pensei que ia dormir lá.- Scott diz na sala, vendo TV com o Stiles, Mason e Isaac.

-O que diabos vocês estão fazendo aqui?- pergunto.

-Nada pra fazer né.- Mason diz.

-O que é isso na sua mão.- isaac pergunta apontando para o desenho e então eu coloco ele no meu bolso.

-não é nada.- digo dando um sorriso falso.- vou subir, tomar um banho, já eu desço.- digo subindo para meu quarto.

Subi para o meu quarto, fui direito tomar meu banho, deixei o desenho em cima da escrivaninha, eu não sei o que está acontecendo com a gente, mas pra ser sincero não quero que acabe.

Sai do banho, coloquei uma calça de moletom qualquer e uma blusa. Confesso estar com medo de isso ser mais uma de suas armações, tô com um pé atrás, pra ser sincero nem sei o que eu sinto por ele, e acho que isso não vai durar muito.

Peguei meu celular, e desci, pra ficar com a galera.

-Theo está melhor?- Scott pergunta e eu apenas balanço a cabeça afirmando que sim.

-O que tá rolando entre vocês?- Stiles pergunta e então eu engulo a seco.

-Nada. -Eu digo e eles riem, então sinto meu celular vibrar, tiro o mesmo do meu bolso e olho pela barra de notificações, era uma mensagem do Theo que dizia "eu sei que te deixei excitado, podíamos fazer isso acontecer de uma forma certa, sem interrupções, se é que você me entende." Meus olhos se arregalaram, eu não pude conter meu sorrisinho, respondi ele assim "hm, talvez..."

-O que tem de tão engraçado aí?-pergunta Mason e então olho pra ele com um olhar de advertência.

-Deixa a gente ver também.- Isaac diz com um sorrisinho malicioso.

-Não é nada.- eu digo apagando a tela do celular, então voltamos a ver o filme, fiquei de cara, eles nem insistiram.

Umas horas depois eles foram embora, pedi um hambúrguer no Uber eats, nem almocei hoje, fiquei na sala assistindo lúcifer enquanto a comida não chegava, estava faminto.

Depois que a comida chegou subi para o meu quarto e fiquei mexendo no celular, estava vendo o feed do instagram quando aparece uma foto do Theo, eu to-

notas
começaram as provocações, amo.

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Where stories live. Discover now