❥𝟐.𝟒 • pedido de desculpas

1.3K 151 100
                                    

-Olha Allison, não precisa falar no lugar do Theo. Se ele não fosse covarde ele estaria aqui para se justificar de todas as merdas que ele fez.-Disse Liam, sem perceber que quem estava sentado ao seu lado era Raeken, e não Argent.

Theo sentiu seus olhos marejarem novamente. A forma de como o Liam falava dele o destruía. Mas não podia demonstrar fraqueza. Então firmou a sua voz e falou:

-Não é ela. Sou eu.

-O que você quer, Raeken?

-Fazer algo que eu já devia ter feito. Me desculpar e me explicar, mesmo que eu não  consiga a suas desculpas.

-Não é tão fácil assim.-Disse Liam, voltando a encarar a janela, com medo de que se ele encarasse Theo por muito tempo viesse a chorar. Não entendia o motivo dessas emoções. Não entendia o porquê se sentiu tão abalado. Ele repudiava Theo por nenhum motivo, e agora que tem motivos para isso se sente traído e frustrado.-Eu posso te explicar tudo se você quiser, sendo totalmente sincero, se você não conseguir enxergar meu lado, está tudo bem. Eu te deixo em paz. Mas se você aceitar minhas desculpas a gente pode recomeçar.

Li tirou os fones, se virando para o garoto e finalmente dando uma chance para Theo. Ele e Allison falavam tanto desses tais motivos que eles precisariam ser muito bons para fazer com que ele perdoasse-o.

-Vou começar pelo negócio da Hayden, ok?- Liam apenas balançou a cabeça para que ele prosseguisse. O pai do Gabe é amigo do meu pai, eles trabalham juntos na mesma empresa, e por isso eu conheço os Argents. Acontece que eu nunca tive uma relação harmoniosa com Gabe. Nunca fiz nada para ele, mas por algum motivo interno, ele sentia um ódio imenso por mim. E quando ele descobriu algo sobre mim, as coisas começaram a piorar para mim. Ele me contou que tinha um garoto na escola dele que ele não gostava, e queria ferrar. A princípio eu não queria me envolver nisso. Mas ele ameaçou contar para o meu pai essa coiss sobre mim, e então eu fiquei calado e obedeci, fazendo o que ele mandou.

-E esse garoto tinha que ser justo eu.

-Nessa época eu ainda morava em Londres. Ele começou a stalkear Hayden. Era doentio. Ele estava a procura de qualquer lugar que ela frequentasse. Até que ele descobriu uma balada. Todas às sextas ela postava foto naquele lugar. Ele viajou para cá e nós fomos. Mas eu não fui porquê eu quis. Eu precisava fazer isso, e mesmo sabendo que era errado, eu NUNCA, na minha vida imaginei que eu fosse te conhecer. Se fosse em outras circustâncias, se fosse agora, eu não faria isso com você, mesmo que isso resultasse em consequências péssimas para mim.

-Do que ele sabia?-Perguntou Liam. Ele percebeu que ao contar tudo isso Theo sempre tentava desviar desse "algo" que Gabe descobriu. E sempre que mencionava seu pai desviava o olhar e começava a balançar a perna freneticamente. Theo respirou fundo.

-Ele sabe que eu sou gay.-Disse de forma ríspida. E não precisaram de mais palavras para que Liam entendesse exatamente o que estava acontecendo.

-Eu fiquei com a Hayden. Algumas semanas depois descobri que me mudaria para Beacon Hills. Mas Gabe sabia. Escutou um telefonema em que meu pai falava sobre isso para o seu. Tudo o que ele planejou bão foi só para atingir você, mas para me atingir também. Quando eu confessei que fiquei com Hayden eu não fazia a mínima ideia de que o garoto que Gabe tinha um ódio mortal era você.

-Você precisou me ferrar pra limpar a sua barra? Não sabe simplesmente se livrar dos seus problemas sozinho sem ter que envolver outras pessoas nisso?

-É muito mais complicado do que apareta ser.-Disse. Mas Liam queria saber e então insistiu.

-Então descomplica, porquê até agora eu não compreendi completamente os seus motivos.

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Where stories live. Discover now