❥𝟐.𝟏 • replay

1.3K 153 66
                                    

Acabara de dar 16:00, e Raeken ainda não tinha explorado Liam como prometeu que fosse faria. Li estava aliviado, mas ainda sim com um pé atrás, iria ser cauteloso para não pronunciar uma palavra sobre esse assunto. Mesmo se perguntando como Theo esquecera algo assim. Ele tinha em mente de que Theo talvez estivesse tramando algo, mas preferia pensar por outro lado.

O dia estava chuvoso. Consequentemente ficaram todos em casa jogando jogos de tabuleiro, assistindo série e conversando.
Isaac estava deitado no chão frio sem camisa, enquanto dormia. Um frio desses e Lahey sem camisa dormindo no chão gelado. Malia estava na poltrona prestando atenção no filme, Allison estava na outra poltrona mexendo no celular, parecia não estar fazendo nada interessante, pois olhava com desinteresse para a tela do celular. Stiles, Mason, Corey e Scott estavam no sofá assistindo o filme e Lydia estava sentada no chão, Liam com a cabeça apoiada em seu colo e ela estava fazendo cafuné. Theo estava afastado o dia todo, ninguém sabe sabe aonde ele se encontra agora. Kira e Nolan foram para o quarto dormir.
Derek e Peter saíram juntos para algum lugar, um que não era de conhecimento de ninguém ali.

Liam estava relaxado, assistindo Toy Story com toda paz e calmaria do mundo. Estava feliz por estar livre das conspirações de Cody. Até escutar passos. Alguém caminhava para a sala, Li olhou para o lugar da onde a pessoa estava saindo, e viu uma silhueta que só podia ser de Theo, ou de Derek. Mas ele havia saído, era impossível. Liam imediatamente fechou os olhos e começou a fingir um ronco falso e fraco. Theo riu com a encenação.

-Eu sei que você não está dormindo.-Disse convicto chutando Liam.

Ele nem insistiu em continuar com a atuação, de uma forma ou de outra estava fadado a pagar pelas consequências de suas ações de ontem. "Burro, Burro, Burro" Ele se amaldiçou mentalmente abrindo os olhos lentamente. Respirou fundo, pois essa provavelmente seria a última vez em que ele faria isso.

-O que você quer?-Perguntou como se não soubesse exatamente o que ele queria.

-Seu celular.-Pediu calmamente com um sorriso imenso em seu rosto. Liam estava com medo.

-Não vai rolar.-Liam falou. Procurando alguma forma de escapar disso. Estava com medo do que Theo poderia encontrar ali, já que nem ele sabia ao certo o que tinha de duvidoso em seu celular.

-Lembra da aposta que você fez comigo, Li?- Perguntou enfatizando o você. 

-Ainda não caiu a ficha que você perdeu uma aposta com o Theo e vai ter que fazer tudo o que ele mandar. -Isaac comentou ainda de olhos fechados, assustando a todos com a sua voz.

-Você não estava dormindo?- Lydia perguntou encarando Lahey.

-Eu estava apenas descansando os olhos.-Respondeu sancionando a dúvida de todos.

-Olha, eu sei bastante sobre o Liam, se você quiser alguma ajuda para acabar com ele é só me chamar.-Scott diz como se estivesse fazendo caridade e Liam lança um olhar mortal para ele.

-Não ouse se meter nisso, Scott.

-Estou esperando o seu celular, mocinho.- Theo disse como se fosse um pai confiscando o celular de seu filho. Ele colocou uma das mãos na cintura, e começou a balançar perna, de deboche.

Liam retirou o celular do bolso, pensando na merda em que havia feito. Ele desbloqueou e entregou o aparelho nas mãos de Theo com relutância. Agora não tinha mais volta.

-Mostra tudo pra gente!-Malia gritou animada se ajeitando na poltrona e pausando o filme.

-Minha vida é um livro aberto- Disse ele, automaticamente se arrependendo em seguida, após escutar o barulho de uma notificação chegando. Liam fechou os olhos enquanto seus amigos comemoravam.

-Quem é?-Corey perguntou curioso e Liam rezou para que não fosse ninguém importante.

-Brett.-Disse Theodore fitando Liam com desconfiança.

-Fodeu.-Estava tão nervoso que acabou pensando alto demais.

-"Minha vida é um livro aberto."-Repetiu Isaac rindo.

-Lê aí, para de enrolar!-Malia falou ao perceber Theo muito quieto. Ela jogou uma almofada no garoto e ele começou a ler.

-"Você esta sumido Li, quando vai rolar um replay entre a gente?"- Theo leu a mensagem com a voz controlada, mas não consegui escapar a surpresa e nojo estampadas em seu rosto.

Todos gritaram animados. Menos Mason que parecia que a qualquer momento fosse saltar em Liam e matá-lo. Stiles sacudia Corey, que se estressou e mandou ele parar.

-Quando vocês ficaram?-Mason perguntou encarando para Liam com sua melhor cara de decepção.

-A gente só ficou na festa.-Mentiu.

-Mentindo na cara de pau Liam?- Mason disse ainda mais irritado. Ninguém acreditaria nessa mentira suja. Dunbar nem ia se dar o trabalho de explicar, estava passando por humilhação de mais, até Theo mandá-lo falar, e ele não podia fugir disso.

-Nós ficamos de mais uma vez depois disso, mas não foi nada demais.-Confessou, fazendo aquela algazarra começar de novo.

-Por que não me contou, seu idiota?- Mason perguntou cruzando os braços, emburrado.

-Porque como eu disse, não foi nada demais.

-O que tá acontecendo aqui?- Kira perguntou aparecendo na sala, enquanto coçava os olhos, parecia ter acabado de acordar. Pelo que parecia isso foi realmente o que aconteceu, com essa gritaria todo ninguém consegue dormir.

-Vem cá, senta aqui agora!-Lydia puxou Kira para ela se sentar no chão.

-Quando vocês ficaram?- Theo perguntou curioso. Mas no fundo ele não queria saber.

-Quem ficou com quem? Por favor me contextualizem.-Implorou.

-Lembra que o Liam perdeu a aposta pro Theo? Agora ele tem que fazer tudo que ele mandar por um dia. Agora Theo está lendo as mensagens de Liam com o Brett.-Lydia terminou de explicar e Kira encarava Liam com um sorriso malicioso. Ela já sabia.

liam's pov

Eu estava na sorveteria quando aconteceu. Distraído enquanto conversava com Kira e ria de suas piadas sem graça.

Coincidentemente nesse mesmo dia, Brett também havia ido até a sorveteria. E por algum motivo ele já parecia saber que eu estava ali. Ele então me chamou, Dizendo que precisava falar comigo urgentemente. No começo eu estranhei, mas quando me encontrei aos beijos com o rapaz entendi o motivo.

Ele me arrastou para os fundos da sorveteria, e quando eu fui reclamar para ele que havia pernas para andar ele me empurrou no muro e me deu um beijo. Foi tudo rápido demais. E quando vi tinha retribuido e ele estava beijando meu pescoço causando arrepios.

Afastei ele.

-Eu não posso ficar aqui por muito tempo. Kira vai desconfiar.-Ele abriu um sorriso.

-E qual o problema?-Ele perguntou voltando a me beijar. Não me recordava de seu beijo, e muito menos de que ele era tão bom assim.

-É sério Brett, eu preciso ir.-Disse seriamente dessa vez. Ele concordou e me deu um selinho para se despedir.

Voltei para dentro e foi impossível disfarçar o que tinha acontecido há poucos minutos atrás. Kira já parecia saber, pela demora até eu desconfiaria.

"Eai, por que a demora?" Ela perguntou parecendo apenas querer confirmar suas dúvidas.

"Nós ficamos." Disse em meio de tosses forçadas e ela sorriu.

"Eu sei."

notas • leiam

o que acharam de Liam e Brett?

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Where stories live. Discover now