❥ 𝟎.𝟕 • entre tapas & beijos

1.7K 208 209
                                    

A única coisa que Liam ouvira agora era as gargalhadas exageradas de Theo. Dunbar só foi entender o que estava acontecendo quando já estava caído no chão. Ele começou a murmurar para si mesmo xingamentos, pensando em como iria sair da li por contra própia, sem precisar da ajuda de Raeken.

-Merda.- Eu vou me matar que capeta.- Dessa vez ele disse mais alto, enquanto Theo se aproximava do buraco e encarava Liam, ainda dando várias risadas.

-No que você estava pensando cara?- Perguntou parando um pouco de rir.- Quer uma mãozinha?- Ofereceu estendendo a mão.

-Não precisa.- Negou se arrependendo em seguida. Odiava pedir ajuda. Odiava precisar de alguém. Ele começou a fazer quadrados na parede de terra formando uma escadinha para tentar subir, mas sempre que colocava os pés ali a terra desmanchava. E suas unhas só estavam ficando cada vez mais sujas de terra. Tentou pular, mas era muito baixo para isso. Tentou várias maneiras de sair dali, nenhuma delas era possível sem que ele tivesse ajuda.- Raeken.- Gritou relutante, com a voz arrastada e cheia de arrependimento. Theo voltou com aquele sorriso de canto no rosto e parou em frente ao buraco e falou convencido:

-Sabia que iria precisar da minha ajuda.- Ele se abaixou e esticou os dois braços para puxar Liam, mas o que resultou foi a queda dele mesmo no buraco.- Liam. Eu juro por Deus que quando eu sair daqui a primeira coisa que farei é te matar.- Ameaçou entredentes enquanto o garoto dava altas gargalhadas do seu lado.

Dunbar havia puxado ele de propósito. Sua intenção era sair dali, mas não aguentaria ver Raeken se gabando lá em cima por ter "salvado" ele. 

-No que você tava pensando?- Theodore perguntou indignado. 

-Hm, dessa vez em te derrubar.- Provocou.

-Tá, mas e agora como vamos sair daqui?- Perguntou Theo á poucos passos de perder a cabeça.- Liam eu vou te matar.- Repetiu.

-A gente grita.- Liam então começou a gritar, estava quase ficando rouco, mas ninguém parecia escutar. Era óbvio. A caixa de som estava ligada tocando Doja Cat no volume mais alto.

Theo se sentou no chão, apoiando a cabeça nos joelhos. Sua respiração estava começando a se tornar audível e ele parecia tremer, ele balançava as mãos e a perna para tentar se acalmar, mas sua respiração só ficava mais ofegante. Liam já estava cansado de gritar, e então se sentou também, de frente para Raeken. Ele não sabia o que estava acontecendo com o garoto, mas sabia que tinha algo completamente errado.

-E aí, qual é o plano?- Theo perguntou gaguejando.

-Esperar eles notarem a nossa falta.- Liam diz brincando, mas o contrário de Theo achar graça ele só fica mais desesperado, balançado a perna em movimentos mais rápidos e repetitivos.

-Me tira daqui.- Suplicou com a voz fraca. E só assim Liam percebeu o que estava acontecendo ali.

-Droga!- Exclamou se aproximando de Theo e levando suas mãos macias ao seu rosto.- Olha pra mim.- Pediu levantando um pouco seu rosto, Raeken obedeceu, sem ar suficiente para retrucar.- Ok, agora respira pelo nariz e solta o ar pela boca, calmamente.- Ele deu uma risada fraca.

-Você acha que eu não já tentei isso?- Liam respirou fundo pensando em algo que pudesse fazer para acalmar Theo. O garoto estava a beira de um colapso, e a única ideia que ele tinha estava fora de cogitação. Ele percebera que Theo estava cada vez piorando mais, precisava fazer isso. Respirou fundo de novo e fechou os olhos, agora quem estava a beira de um colapso era ele.

-Me perdoa por isso.

Os lábios de Liam foram de encontro no de Theo. Leu isso recentemente em um site, mas não sabia se realmente funcionava, essa parecia uma boa ou péssima hora para testar isso. Arrependido, em alguns segundos depois ele se afastou, evitando olhar para Theo.

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Onde histórias criam vida. Descubra agora