#49- meu namorado

965 104 67
                                    

chegando em casa eu coloquei a mochila no sofá e fui em seguida até a cozinha, preparei algo pra almoçar, eu nunca almoço direito, sempre como uma besteira, mas hoje decidi fazer uma macarronada com molho branco, pois é, tenho meu lado master chef.

a macarronada já estava pronta, agora estou fazendo o molho branco, então vejo scott descendo as escadas do seu quarto.

-liam cozinhando? vai chover.-Scott diz sendo debochado.- tá fazendo o que aí?- ele pergunta se apoiando no balcão da cozinha.

-macarrão com molho branco.- eu digo.

-hmm, o cheiro está ótimo.-ele diz com um sorriso no rosto.

-eu vou aqui rapidinho, quando tiver pronto me liga.- ele diz antes de sair de casa.

o scott sai muito, meu deus.
estava a terminar meu molho branco quando meu celular começa a apitar sem parar, já estava ficando irritado, finalizei então o molho e fui até o sofá pegar meu celular, que eu tinha largado lá junto com a mochila, eram mensagens de theo, por que ele insiste? eu não vou responder, mas as mensagens diziam. "por favor, eu te imploro pra me responder.", "eu não quero ficar brigado com você, sem ao menos você saber o meu lado", "por que ao menos responde as minhas mensagens?", "tudo bem, eu desisto.", "quando quiser conversar me procura".

eu já estava ficando com pena, mas eu não posso perdoar ele dessa maneira, se ele quiser que eu perdoe ele vai ter que vir até aqui e me contar toda a verdade, se ele tá pensando que eu vou ceder, eu não vou.

depois dessas mensagens eu fiquei desanimado, mas voltei a cozinha e finalizei a comida, colocando a mesma numa travessa e me servindo, nem precisei ligar para Scott, uns 5 minutinhos depois de a comida estar pronta ele já estava em casa.

-Você está de parabéns liam, isso tá uma delícia.- ele diz falando com a boca cheia.

terminei de comer e botei o prato na pia.

-você lava a louça, eu fiz a comida.- eu digo pegando minhas coisas e subindo.

-ah liam.- ele resmunga enquanto estou subindo as escadas.

chegando em meu quarto eu apenas me joguei na cama, fiquei mexendo no celular, até acabar pegando no sono.

Pov: Theo

eu não acredito que ele não conseguiu entender, depois de tudo que eu falei pra ele, o mínimo que ele podia tentar fazer é juntar as peças.

cheguei em casa e fui para o meu quarto, eu ainda tentei mandar mais mensagens pra ele, mas ele só visualizava e não respondia, eu não quero que ele fique chateado comigo com uma coisa tola.

eu fiquei preso em casa a tarde toda, meu pai fez um reunião aqui com os amigos de trabalho dele e eu estava presente, por que ele quer que eu assuma o cargo dele quando ele se aposentar, mas não é isso que eu quero pra minha vida.

era fim de tarde quando todos foram embora, inclusive meu pai, decidiram ir num barzinho, eu até fui convidado, mas falei que tinha uma festa, no caso eu ia na casa do liam, mas acabei sendo barrado por conta de alguns imprevistos, e acabei tendo que ir pra lá meio tarde.

Pov: Liam

Eu estava a dormir calmamente, até acordar no susto com um barulho de algo batendo na minha janela, me levantei da cama bravo e fui olhar o que era, até ver theo sentado no telhado.

Já estava escuro, o que diabos ele faz aqui, ele só pode ter pirado.

-o que você tá fazendo aqui?- pergunto irritado abrindo a janela.

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Where stories live. Discover now