❥𝟒.𝟏 • é você quem eu quero.

1.2K 134 119
                                    

notas • leiam

não tenha raiva de mim, pf rs.
---
27 de setembro.
Tudo parecia tão real, pena que era um sonho, eu daria de tudo para que aquilo acontecesse. Venho tendo sonhos diariamente, parece que meu desejo esta se materializando em sonhos agoea.
Hoje é segunda já, depois da nossa briga Theo faltou os outros dias na escola, não sei o que houve, só sei que pelo visto ele não sentiu minha falta, não me ligou, não me telefonou e não mandou nenhuma mensagem.

Levantei atrasado pra escola, pensando ainda no sonho, eu cheguei a imaginar a publicação no insta, os comentários, mas era só um sonho, nem tomei banho, tava na pressa, só ajeitei meu cabelo, troquei de calça e fui com aquele moletom mesmo, seu moletom. Coloquei um tênis, peguei a mochila e desci correndo pelas escadas, Scott já estava me esperando dentro do jeep.

-Oi gente.- cumprimento pra baixo entrando no carro.

-Alguém aqui tá desanimado.- Stiles comentou.

Quando cheguei na escola, a primeira coisa que avistei foi Raeken parado junto de Allison conversando. Confesso estar aliviado pelo fato dele estar bem. Contudo as coisas estão diferentes de antes, mesmo eu querendo que tudo voltasse ao mesmo ritmo de antes não é tão fácil. Passei ao seu lado de cabeça baixa, esperando que ele não me notasse; esta era a única rota que eu possuía para chegar ao meu armário.

-Liam.-chamou durante minha caminhada ao seu lado, mas eu ignoro, continuando a andar, indo fazer o que eu precisava, buscar meu livro.

Fui para a sala mais cedo, antes do professor chegar e antes do sinal tocar.
O único contato próximo que eu tive com o Theo foi a entrega do trabalho para a professora, foi a nossa única interação.

Mais tarde, fomos liberados mais cedo para o intervalo, a professora de português havia faltado naquele dia, e então ficaríamos esse tempo todo que teria de português vago.

Aproveitei a oportunidade e subi para o terraço, queria ficar sozinho. Desse modo me sentei no banco, coloquei meus fones e conectei minha playlist no spotify. Estava tudo normal, curtia minha música tranquilo enquanto olhava as redes sociais, até que escutei barulhos de passos, como se estivesse vindo pra cá. Abaixei o volume, ficando atento, e o garoto moreno, alto e forte no qual estava brigado se sentou ao meu lado, mas um pouco distante.

-Posso falar com você?

-Você já está falando.- digo sendo seco, desligando a música e tirando o fone. -Aliás o que você tá fazendo aqui?

-Mason disse que você estaria aqui.- ele diz e eu reviro os olhos, tinha que ser.

-Por que faltou aqueles dias?- Pergunto não conseguindo evitar e fitando ele.

-Tiveram imprevistos na empresa do meu pai, eu queria muito ter falado com você antes.

-Por que não ligou?- questiono.

-Porque eu queria falar pessoalmente com você, Liam.- ele diz e então eu desvio o olhar dele.- minha irmã morreu quando eu tinha 10 anos, num acidente de carro, eu vi ela bater a cabeça no vidro e morrer, ela e minha tia morreram, mas eu sinto que eu deveria ter morrido, eu deveria ter ido no lugar delas, Tara era minha irmã, e eu faria de tudo por ela.- ele diz e eu começo a prestar atenção.

-Não diga isso, não é a verdade, você não deveria ter morrido no acidente.- digo interrompendo ele de continuar a história.

-Desde então minha mãe começou a me odiar, ela não olhava mais nos meus olhos, e se me olhava era como se fosse a pior pessoa desse mundo inteiro, isso me destruía por dentro, algum tempo foi se passando, meu pai nunca ligou pra mim, mas ele acreditava no meu potencial e me ensinava a jogar lacrosse, lutar entre outras coisas, eu gosto do lacrosse, mas eu era obrigado, eu não fazia porque era um esporte que me fazia bem, meu pai me obrigava, ainda me obriga a fazer isso, ele acredita que eu possa ganhar a vida com isso, mas não é isso que eu quero pra mim.

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Where stories live. Discover now