#66- quem não te acha gostoso?

667 59 12
                                    

Tudo o que eu queria agora era passar o resto da minha madrugada em chamada com ele.

Eu estava mais feliz que nunca, não conseguia parar em pensar em nossos corpos e peles grudados num só, o suor escorrendo pelo nosso corpo, seus olhos nunca brilharam tanto, eu poderia passar a minha vida inteira olhando para eles, mesmo que isso me trouxesse consequências. Suas mãos apalpando todo o meu corpo, me fazendo arrepiar por inteiro, era como se ele tivesse o poder de fazer o tempo parar apenas para nós dois.
Eu ouvia seu coração batendo como nunca ouvi, ele parecia saltar pra fora do seu corpo, e eram essas batidas que faziam o mundo continuar girando.

Adormeci pensando nele, eu nunca pensei que eu ia adormecer pensando em alguém e esse alguém fosse Theo Raeken, isso é tão gay e boiola, eu não era assim...

um dia depois...
☆ • . ¤|| 3 de outubro.

Sério, eu passei o dia todo ontem sem fazer nada, dentro do meu quarto, sem celular, eu acho que o maluco do Theo se esqueceu que eu não tenho celular, porque o celular que esta jogado no chão não para de apitar, e eu tenho quase certeza que é ele pergunta porque eu estou ignorando ele, sendo que eu nem celular tenho.

Saí do meu quarto batendo a porta impaciente e entrei no quarto do Scott sem bater, o garoto parecia que tava morto pela forma que ele estava deitado.

-Pelo visto a noite foi boa ontem.- comentei pegando seu celular que estava na escrivaninha e ele se vira rapidamente pra mim, com apenas um de seus olhos meio aberto.

-O que você tá fazendo?- Perguntou com uma voz de cansado.

-Pegando seu celular pra falar com o Theo.- Respondo e ele arregala os olhos por completo, pareciam que iam saltitar de seus olhos a qualquer momento. -E como você sabe a senha?- ele pergunta confuso ainda com os olhos arregalados.

-Me poupe Scott, eu moro com você tem 2 anos, e você acha que eu não sei sua senha.

-E-então você já mexeu no meu celular sem eu saber?- Ele pergunta incrédulo me encarando e eu apenas afirmo balançando a cabeça.

-Eu também vi algumas mensagens que você estava trocando com o Isaac.- Minto. Estava blefando para que ele confessasse  algo sobre eles dois.

-O que você viu?- Ele pergunta rapidamente se levantando da cama e indo até a mim.

-Sei lá, só que vocês dois estão ficando sério.-Falo com um sorriso malicioso.

-Espera aí, você não falou isso pra ninguém né?- Ele pergunta desesperado tentando arrancar o celular da minha mão.

-Então quer dizer que era verdade?- Pergunto pasmo.

-Como assim?

-Eu estava blefando, não vi mensagem nenhuma.- Confessei ainda em choque, pra mim eles estavam só ficando, mas não sério. Sai correndo do seu quarto e me tranquei no meu, agora eu realmente faço questão de ver as mensagens.

"ABRE A PORTA" foram longos minutos escutando ele gritar isso, na esperança de que fosse adiantar alguma coisa.

Eu nem precisei de muito esforço para encontrar o contato do Lahey, ele era o primeiro que aparecia. Não sabia que o Scott era tão burro ao ponto de fixar alguém que ele estava ficando "escondido", mas pra compensar o nome dele estava escrito apenas 'Isaac', nada de apelidos melosos ou emojis bregas. Cliquei na conversa, mas hesitei, saindo rapidamente dela, não que eu esteja preocupado com o que ele vai fazer comigo depois, meu medo mesmo é o que eu posso encontrar aqui, ainda mais essa conversa sendo do SCOTT MCCALL E ISAAC LAHEY. Depois de alguns minutos depois, criei coragem e entrei na conversa, me assuntando em seguida com mais um grito dele, acompanhado de mais batidas na porta.

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Where stories live. Discover now