❥𝟐.𝟓 • you're holding me down.

1.3K 151 125
                                    

Eles ficaram assistindo Shadowhunters até o entregador da pizza buzinar ao lado de fora. Theo se levantou do sofá e foi até a porta atender. Nesse intervalo de tempo Liam aproveitou para realmente mandar mensagem para Brett dessa vez. Na cabeça de Liam, ele não achava justo deixar o garoto sem explicações nenhumas por um dia inteiro.

~Brett on

eu: desculpa por aquelas mensagens, não fui eu quem enviou.
-por favor não fica chateado comigo.

brett: Eu imaginei que não havia sido você.
-Mas quem foi?

eu: não importa agora.

Brett: posso ligar pra você?

eu: agora não .

brett: por que?
-preciso te mostrar algo.

~Brett off

Não deu nem tempo de Liam inventar uma desculpa esfarrapada para evitar a ligação do garoto. Seu celular já estava a tocar. Relutante ele atendeu, e o que ele viu foi Brett sem camisa enquanto bebia água. Ele parecia ter acabado de sair da academia. Estava todo suado, mas mesmo assim Liam sentia uma atração absurda por ele. Seu peitoral definido e os músculos o deixavam maluco, só não quanto os de Theo.

-Aonde você está?-Perguntou Liam desinteressado, mas tentando ao máximo parecer feliz por estar em ligação com ele.

-Acabei de sair da academia. O que você está fazendo?

-Assistindo série.-Liam virou a câmera para mostrar a ele.

-Finalmente chegou!-Theo disse animado enquanto atravessava a porta com a pizza na mão.

-Amor, quem é?-Brett perguntou. Nunca havia chamado Liam por nenhum apelido carinhoso. Mas logo após escutar a voz de Theo do outro lado da linha ele fez questão de chamá-lo de amor. Sabia exatamente de quem era aquela voz e fez isso apenas para provocar. Liam parecia tão surpreso quanto Theo por causa do apelido.-É o Theo?-Liam apenas confirmou com a cabeça.

-Hm, o que eu perdi? Vocês não se odiavam.

-Nada mudou, Brett. É uma longa história.-Liam soltou um suspiro longo.

-Theo, aparece aqui.-Brett o chamou e Theo que estava cortando a pizza em fatias apenas apareceu na câmera acenando.


-Cuida bem do meu namorado, ok?- Liam e Theo se entreolharam chocados.

-Tenho que ir, amor. Depois a gente conversa.-Brett se despediu e Liam apenas abriu um sorriso e desligou a chamada imediatamente.

-Não sabia que vocês estavam namorando.-Disse Theo depressa, ao Liam desligar a chamada.

-Nem eu.-Murmurou Li mais para si mesmo do que para ele, mas Theo mesmo assim escutou.-A gente começou a ficar tipo ontem, não tem essa de namoro.

Liam pegou uma fatia de pizza, os dois ficaram em silêncio e Theo parecia estar extremamente incomodado com Li falando de Brett. Queria muito contar a verdade, mas não faria isso antes de ir resolver as coisas cara a cara com Brett segunda-feira. Dunbar sentiu a mudança do humor de Raeken após essa ligação, mas desconhecia o porquê dessa mudança. O que exatamente estava fazendo ele ficar assim? Liam logo pensou em ciúmes. Não pode ser ciúmes. É claro que não é ciúmes. Ele negou para si mesmo. Não podia ser ciúmes.

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Where stories live. Discover now