#62- nascer do sol

702 93 19
                                    

—Ela só te ligou pra perguntar se nós dois tinhamos tran...— sou interrompido antes que pudesse continuar.

-Sim, mas não, ela não me ligou só pra isso.- ele responde.

-Mas você queria?- Pergunto, fazendo o mesmo ficar em silêncio.- É pra ser sincero.

-Sim, mas eu não te pedi em namoro tendo como prioridade fazer sexo com você.- ele responde e então eu me aproximo dele e subo em cima dele o beijando em seguida.- O que você tá fazendo?- ele pergunta confuso e eu não respondo, apenas continuo o beijando e levo a minha mão direita por baixo da sua blusa, levando até seu peitoral, então ele separa nosso lábios e me afasta.

-O que foi?- Eu pergunto sem entender.

-Você tem certeza que quer fazer isso? Ainda mais aqui, e é sua primeira vez...- Ele pergunta "preocupado".

-Você tá afim, não tá?- pergunto.

-Eu quero saber de você Liam, não vou transar com você sabendo que você não tá afim e só quer fazer isso por minha causa.- Ele diz e eu desço de cima dele e me sento ao seu lado.

-Eu não estou afim de fazer isso agora e aqui, mas sei lá, parece que todo mundo ao redor pergunta sobre isso e eu não sei o que dizer, e isso não acontece só com você, isso aconteceu com o Noah também, ele queria, mas eu não, e no final não aconteceu nada, não sei se ele ficou chateado, mas provavelmente sim.- eu falo desviando o olhar dele, não tinha coragem de falar isso olhando diretamente pra ele.

-Se ele tiver ficado bravo o problema dele, eu não vou ficar bravo com você por isso, e outra, eu já te disse que quando você quiser quando você estiver pronto a gente vai fazer isso, você não tem que se preocupar com isso, sério.- Ele diz acariciando meu rosto.- E outra, nós viemos aqui pra apreciar o nascer do sol que a gente nem tá prestando atenção, não viemos aqui com o intuito de fazer sexo.- Ele diz me puxando pra mais perto dele pela cintura e me abraçando e então eu abro um sorriso pra ele.

Eu nunca me senti tão confortável pra falar sobre isso com alguém, além do Theo.

-Será que tá tendo algo de importante na escola?- Pergunto mudando de assunto.

-Nada mais importante do que eu estar sozinho aqui com você é impossível.- Ele diz e eu sinto meu rosto todo queimar, então ele abre um sorriso, eu havia corado.

-Meu Deus, eu deixei Liam Dunbar ficar corado, eu achei que isso era impossível.- Ele diz incrédulo.

-Não estou corado!- exclamo e ele ri mais ainda.

-Conta outra vai.- Ele diz rindo ainda mais, então eu me levanto dali e saio andando.- Vai amor, volta aqui.- ele me chama, vindo atrás de mim.- então eu começo a correr e ele vem correndo atrás de mim.- fala sério liam.- ele diz ofegante, então eu me viro pra ver se ele estava bem e acabo tropeçando num galho e caindo, então ele corre até aonde eu estava.- nem foi tão difícil te enganar.- ele diz com um sorriso convencido.

-Você tá brincando né?- Pergunto franzindo as sobrancelhas.- Eu fiquei preocupado seu idiota.- Eu digo revirando os olhos.

-Foi mal.- ele diz rindo.

-Me ajuda a levantar. - peço esticando o braço para que ele me puxasse, então ele me ajuda a levantar, mas eu puxo ele pra baixo para que ele caísse também, e então ele cai em cima de mim.

-Liam!- ele exclama bravo e eu começo a rir.

-Viu como é fácil te irritar?- falo gargalhando e ele revira os olhos.- Deu sorte que você ainda caiu em cima de mim, amorteceu a queda, e minhas costas estão doendo também.

-Bem feito- ele diz se levantando e eu olho boquiaberto pra ele.

-É assim que você trata o seu namorado,  Theo?- Pergunto sendo debochado e ele sai andando.- Vai amor, me ajuda a levantar aqui- peço e ele para aonde ele estava e nega com a cabeça, então eu me levanto e corro até ele.- me carrega nas costas.- peço

-Por que?- ele pergunta confuso.

-Estou cansado, com as costas doendo e não vou aguentar andar na trilha.- explico e ele continua a negar.- por favor.- peço fazendo biquinho.

[...] minutos depois

-Eu não acredito que você me fez te carregar nessa trilha, agora as costas que estão doendo são as minhas.- Ele diz caminhando.

-Vai, eu nem sou tão pesado assim.

-O problema não é você, é essa trilha toda errada.- ele diz se estressando.

-Quer que eu te carregue?- pergunto sendo sarcástico.

-Se você fosse conseguir, nós dois vamos cair.- ele diz e eu concordo.

-Verdade, melhor você continuar me levando.- Eu falo e ele resmunga.- Já estamos quase chegando, olha o carro ali na frente Theo, deixa de ser chato.

-Eu sou chato?- Ele pergunta incrédulo- Estou te fazendo um favor daí você me trata assim?

-Sim.- Eu respondo e ele ameaça me soltar pra eu cair de suas costas, mas eu  o seguro mais forte.

-Ficou com medo é?- ele pergunta rindo.

-Óbvio que não, eu sabia que você não ia me jogar.- Eu digo, mas no fundo eu tava tentando fazer com que as batidas do meu coração voltasse ao normal.

-Sei, você me apertou tão forte liam...- Ele diz se abaixando para que eu descesse de suas costas, estávamos em frente ao carro, então eu desço.

-Eu disse que seria rápido.- falo descendo e então ele me olha semicerrando os olhos e depois fala:

-Rápido foi pra você que estava sendo carregado.- Ele diz entrando no carro enquanto fala e eu entro logo em seguida.- Eu merecia uma massagem.

-Não vai rolar.- Eu digo com rispidez abrindo um sorriso falso pra ele, enquanto isso ele estava ligando o carro.

-Fala sério!

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Where stories live. Discover now