❥𝟐.𝟖 • hematomas por todo o corpo

1.2K 152 100
                                    

Liam acabara de chegar na escola. Não trocou nenhuma palavra nem com Scott e nem com Stiles. Não é como se ele estivesse bravo com eles, ao contrário, estava super bem com eles, só não queria falar. E tinha certeza que se abrisse a boca para falar algo mínimo descontaria seus problemas neles, e ele não queria fazer isso.

-Oi Li!-Cumprimentou Malia enquanto eles caminhavam pelos corredores. Ele apenas abriu um sorriso falso. Na intenção de ser simpático, mas não conseguiu. Malia notara o seu sorriso falso e logo perguntou.-O que houve?

-Nada.

-Por que não foi á praia ontem?

-Não estava no clima.-Respondeu. E assim Lia percebeu que a conversa estava finalizada por ali.

-Oi, amor!- Brett apareceu pegando Liam de surpresa ao lhe dar um beijo na frente de todo mundo.

-Ei.- Liam o afastou. Não entendia o motivo por ele estar agindo assim. Como se eles tivessem algo.-Podemos conversar?- perguntou Dunbar escondendo a sua irritação.

-Meu Deus.- Malia disse de queixo caído. Não estava acreditando no que vira.

Dunbar ignorou a garota para não surtar de vez e pegou Brett pelo braço, puxando o garoto para o banheiro masculino mais próximo. Ao abrir a porta, os dois deram de cara com Raeken em frente a pia sem camisa. Liam logo notou as manchas roxas e vermelhas que se espalhavam por todo o corpo do garoto. 

-Theo?- Indagou espantado.-O que-Fora interrompido antes que pudesse terminar sua pergunta.

-Não aconteceu nada.-Disse com rispidez. Ainda não tinha visto Tallbot. Só percebeu a presença do garoto ao olhar para Liam e avistá-lo atrás dele.

-Tira esse filho da puta daqui ou eu vou quebrar toda a arcada dentária dele.-Ameaçou encarando Brett da forma mais amedrontadora possível. Li olhou para os dois rapazes e resolveu dispensar Brett, não queria arriscar. E um beijo roubado nem era tão importante comparado aos hematomas de Theo.

-Depois a gente se fala, Brett.-Disse-o empurrando porta a fora antes que ele tivesse chance de debater. Li não estava afim disso agora.-Quem fez isso com você?- Questionou com o tom de voz mais sério que  conseguia.

-Ninguém fez nada comigo.- Mentiu enquanto guardava seus itens de primeiros socorros na maleta novamente. Vestiu a camisa, pegou a mochila do chão e guardou a maleta dentro dela. Depois caminhou em  direção a porta, mas foi barrado por Liam que estava parado na frente da única saída que tinha encarando-o severamente.

-Estou disposto a ficar parado aqui até você me contar o que houve.

-Por que você se importa?- Indagou bagunçando mais a cabeça de Liam. Também não compreendia o porquê se importava, mas essa seria uma pergunta para outra hora.

-Não me importo.-Retrucou.

-Então me deixa sair.

-Não.-Theo começou a rir. Liam não se deu o trabalho de perguntar o motivo dessas risadas bobas e continuou insistindo.

-Quem fez isso?- O celular de Theo que estava em cima da pia, e que ele já ia esquecendo começou a tocar. Raeken voltou lá e pegou o celular. Desligando a chamada e começando a ficar nerviso. Li finalmente ligou os pontos e teve um vislumbre de quem poderia ter sido. Não tinha certeza, poderia parecer absurdo para Theo aquele pergunta, mas lembrava nitidamente de quando Raeken contou para ele de ter que escolher ferrá-lo ou ser espancado.

-Foi seu pai, não foi?- Questionou cautelosamente, enquanto levantava a blusa do garoto para verificar os machucados.

-Não, óbvio que não -Desviou o olhar para responder e apenas por essa atitude Liam sabia que ele estava mentindo.

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Where stories live. Discover now