❥𝟏.𝟗 • presos no porão

1.3K 161 93
                                    

liam's pov

-Liam?- uma voz rouca que eu conhecia bem demais ressoou no porão silencioso, e eu quis morrer.

Como eu não imaginei isso antes? Era tão óbvio. Revirei os olhos e virei lentamente para o garoto, que agora estava totalmente vestido.

-Eu vou me matar, eu vou me matar, eu vou me matar.-Sussurrei almadiçoando a mim mesmo.- Corey, eu não vou ficar trancado aqui com o Raeken, então abre logo essa merda, por favor.- Voltei a implorar socando a porta. Não aguentei olhar nem 1 segundo para Theo.

-Só vamos abrir quando vocês se resolverem.- Scott gritou. Espera, Scott?

É óbvio, claro né. Corey não teria essa ideia sozinho, e claro que estavam todos sumidos, estavam fazendo eu e Theo mordemos a isca, e nós dois que compartilhamos da mesma burrice mordemos facilmente.

-Scott? Até você, maninho?-Abaixei o tom de voz, como se tivesse me sentido traído por ele.

-Está todo mundo envolvido nessa.- Malia gritou. Nada me surpreende mais.

-Eu vou ligar pro Derek!- Exclamei orgulhoso, como se tivesse tido a melhor ideia do mundo.-Peguei meu celular o bolso e comecei a discar para o Hale, mas parei de fazer isso no meio de processo, pois ao outro lado da porta alguém disse:

-Não precisa, Liam. Quem deu a ideia fui eu. Não vou tirar vocês daí nem tão cedo.-Avisou Derek queimando meu filme. Minha última esperança de sair daqui hoje morreu. Desisti de retrucar e me sentei em um degrau da escada.

-Até a Allison concordou com isso.- Lydia acrescentou, mais para o Theo, do que para mim.-Não dá mais para vocês ficarem brigados. Já deu com essa briguinha tola de vocês.

Traidora.

-Briga tola, Lydia?-Indaguei indgnado, sem conseguir me manter calado.-Eu tenho certeza que se você estivesse na mesma situação que eu você ia amar. Você ia amar que uma pessoa chegasse do nada e roubasse seu lugar em tudo, não é?-Questionei e todos, incluindo ela continuaram em silêncio.

-Como se esse fosse o maior dos seus problemas, não é, Liam?-Theo riu após dizer isso e eu fingi não ouvi-lo.

-Nós vamos ver filme, amanhã de manhã quando vocês se resolverem a gente volta.- Scott gritou quebrando o silêncio constrangedor e eu continuei gritando ali, mas ninguém respondia, eu ainda estava incrédulo. Não acreditei que eles realmente fossem nos deixar ali, mas estava um silêncio absoluto do outro lado, é, eles realmente tinham indo embora, foi ai que a ficha caiu.

Joguei a bolsa de gelo na outra ponta sala. Me concentrei na minha respiração, eu não queria ficar preso aqui com o Theo, e muito menos ficar aqui nesse lugar péssimo com a cabeça latejando.

-O que houve com sua testa?-Theo se aproximou de mim observando o machucado.

-Nada demais-Respondi frustrado.

-Não vai ser tão mal passar uma noite comigo, Dunbar-Tentou amenizar a situação, mas só piorou.

-Pior do que passar a noite com você é passar a noite nesse porão sujo-Resmunguei e ele riu.

-Deixa de ser idiota Liam, eles não iriam trancar a gente em um porão sujo.-Theo falou e eu o encarei confuso. O que diabos ele estava falando. Então ao perceber a minha confusão ele apontou para uma porta na minha frente em que eu não dei muita atenção. Ele me chamou e eu me levantei, indo atrás dele. Quando ele abriu a porta uma nova sala se materializou na nossa frente.

Quando eu atravessei para o outro lado comecei a repensar na minha opnião sobre que passar uma noite aqui seria um terror. Mas não parecia ser tão ruim assim quanto imaginei. A sala ao contrário daquele corredor era moderna, era mais uma sala de jogos. Tinham troféus expostos, com o nome de alguns Hales marcado na peça. Tinha um sofá branco enorme, um frigobar, uma mesa de sinuca e uma outra de totó. Meus olhos estavam brilhando.

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Onde histórias criam vida. Descubra agora