❥𝟑.𝟑 • ele não sabe de você, não é?

1.1K 146 88
                                    

Que droga! por que eu deixei ele ir? Eu tinha que fazer uma coisa, mas eu não fiz, deixei ele ir e ainda contei mentiras. Por que não fui sincero? Droga, Liam!

Enfim, depois o sinal tocou e fomos de volta pra sala de aula, fizemos um trabalho em grupo, eu estava tentando falar com o Theo, mas dessa vez ele estava me ignorando.

Eu não sei como vamos fazer nosso trabalho, sendo que o Theo está chateado comigo, e com razão.

Quando a aula acabou, demorei um pouco pra sair da sala, como sempre, não tinha mais ninguém, não vi o Gabe, Brett, Jackson e Aiden hoje o dia todo, o que foi bastante estranho.

Estava saindo da escola, quando escuto vozes vindo de trás da escola, Stiles e Scott me olharam de dentro do carro confusos, mas eu não pude conter a tentação de olhar o que estava acontecendo, então quando eu cheguei vi Brett dando uma surra no Theo, e ele parece estar deixando, não era possível. A massa corporal do Theo era bem mais do que a do Brett, já era pra ele estar metendo a porrada nele a muito tempo.

-O que você está fazendo?- pergunto tirando o Brett de cima do Theo.

-O que eu já devia ter feito a muito tempo.- brett diz indo bater nele de novo, mas eu seguro ele.

-Se você encostar mais um dedo nele eu juro que eu faço você engolir os dentes que eu vou quebrar da sua boca.- ameaço.

-Protegendo o namoradinho.- Brett diz provocando então eu empurro ele com tudo contra parede.

-E se ele for meu namorado, qual o problema?- eu digo gritando com ele.-Pelo menos ele não armou um encontro falso.- eu digo e ele ri.

-O que é um encontro falso perto das coisas que ele fez e faz, conta pra ele Theo, o seu plano.-Brett diz e eu olho para Theo, que estava caído no chão ainda, voltando a olhar pra ele em seguida e dando um soco na sua boca.

-Melhor você sair daqui antes que eu arrebente esse seu rostinho bonito.- Falo cerrando os punhos, prestes a bater nele de novo.

-Tudo bem, mas isso não vai ficar assim.- Ele diz me empurrando e saindo dali, então eu logo vou correndo até o Theo, me abaixando em seu lado, havia sangue por quase toda extensão de seu rosto, mas eu não me importei, apenas beijei ele.

-Desculpa por hoje cedo.- eu digo interrompendo o beijo.- tá tudo bem?- pergunto.

-S-sim.

-Por que deixou ele te bater? Você tem dobro do tamanho dele.- Questiono confuso.

-Porque eu mereço.- disse sussurando e eu olho pra ele confuso.- Como minha mãe disse, eu deveria ter morrido, as pessoas me odeiam e com razão.
Sua mãe lhe disse isso? Como assim? Resolvi não perguntar, e apenas tentei o confortar.

-Isso não é verdade.- digo imediatamente.

-Nem você confia em mim, Liam.- ele diz me deixando sem palavras.-Viu, eu disse.

-Para de ser idiota! Se eu não confiasse em você não teria te levado naquele lugar ontem.- Beijo ele mais uma vez.- Agora para de ser orgulhoso e deixa eu te ajudar.

-Aí meu Deus, o que aconteceu?- Scott aparece junto de Stiles.

-Eu confio em você ok? Não se esqueça disso-Eu digo sussurrando em seu ouvido, enquanto te ajudo a levantar.

-Aí meu Deus, eu vou desmaiar.- Stiles diz após ver o sangue no rosto do Theo.

-Quem fez isso com você?- Scott pergunta preocupado ajudando Theo a andar, e então ele coloca a mão em sua barriga, por cima da blusa, como se algo estivesse o incomodando ali.

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Where stories live. Discover now