❥𝟒.𝟓 • beijo na chuva

980 123 57
                                    

Era incrível como em algumas partes específicas da música ele cantava olhando pra mim, as pessoas estavam a dançar essa música e cantar ao seus pares ao lado e eu só conseguirá admira-lo enquanto ele cantava.

Ele cantou mais algumas músicas, como maniac do Conan Gray, Golden do Harry Styles e mais outras aí. Depois da apresentação dele teve outra apresentação, mas a gente decidiu ir embora, pois já estava ficando tarde e a amanhã nós tínhamos aula, infelizmente.

-E aí, o que você achou?- ele perguntou  mim enquanto sorria.

-Foi incrível!- Respondi animado, indo em direção à saída junto com ele.- Aliás, como você sabia que aquela era minha música favorita?- eu pergunto deixando ele sem respostas.- você me stalkeou no instagram Theo?- pergunto chocado e ele da uma risada.

-Digamos que sim.- disse rindo, nós saímos do lugar e percebemos que o tempo tinha fechado completamente, e estava chovendo tipo MUITO. Nem parecia que estava essa chuva toda, mas também, lá dentro a música estava tão alta, nem escutei essa tempestade toda caindo.

-É, não vamos pra casa hoje.- eu digo me encostando na parede, me contentando que não sairiamos nem tão cedo dali. Uma parte da saída estava coberta, então ficamos parados lá, junto com algumas pessoas.

-Liam, vai dar 1 da manhã, não vai rolar a gente ficar aqui parados esperando a chuva parar não.- ele diz com toda a calma do mundo.

-Eu não vou me molhar, seu carro tá no final do estacionamento, nem vem- protesto antes que ele desse a idéia, e eu não pude evitar de observar seu olhar de quem estava prestes a aprontar alguma. .- Nem pense em fazer o que você está pensando aí.- eu digo negando repetidamente com a cabeça, não fazia a mínima idéia do que seria, só sabia que coisa boa não era, ele pegou na minha mão e me encarou, então encarei de volta, franzindo as sobrancelhas.

-Se prepara pra correr.- avisou apertando minha mão.

-Não, eu não vou correr na chuva.- Falo com uma cara de reprovação e então ele começa a correr e como ele estava segurando a minha mão eu automaticamente fui junto, e acabei indo pra chuva também.- Eu vou te matar.- digo pausadamente e ele ri.

-Você não é feito de açúcar, para de reclamar.- Zombou parando de correr e ficando em minha frente.

-Por que parou de correr?- pergunto confuso e um pouco irritado.

-Pra fazer isso.- Disse antes de levar sua mão até meu rosto e me dando um beijo.

Aquilo não foi só um beijo, aquilo foi O BEIJO. Eu acabei sedendo e levei uma mão até seu rosto também, e outra na sua cintura, puxando seu corpo contra o meu. Até que beijar na chuva era bom, pensava que isso era só nos filmes.

Era um beijo diferente, cheio de desejo e muito sentimento misturado, nunca pensei que estaria beijando Theo Raeken na chuva, como poderia pensar nisso? A gente se odeia, ou pelo menos se odiava.

Selamos o beijo com um selinho, e ele me encarava sorridente e eu tentava conter meu sorriso bobo olhando pro chão, mas era um desafio conter minha felicidade e minha vontade de gritar, então ele segurou minha mão de novo e saiu correndo até o carro, como um flash, tive que correr junto para acompanhar seus passos e não ficar pra trás.

Nós estávamos encharcados, entramos no carro correndo e começamos a rir descontroladamente.

-Meu deus, vai molhar meu carro todo, quem foi que deu essa idéia de idiota?- ele pergunta se deparando no que havia acabado de acontecer.

-Foi você que pegou na minha mão e me puxou pra chuva, a idéia foi sua, tinha que ser.- eu digo rindo.

-Vai me dizer que não gostou?- ele pergunta e eu fico calado e em seguida respondo assim:

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Where stories live. Discover now