#60- "você merece ser feliz."

785 98 67
                                    

-Que frio.- eu digo tentando me esquentar com as mãos, após uma forte brisa de vento passar por nós dois.

-Se quiser eu posso te esquentar.- ele diz se aproximando de mim com um sorriso malicioso, me beijando de maneira calorosa em seguida.

-Você é tão brega, Theo Raeken.- eu digo separando nossos lábios e dando uma risadinha- Mas eu acho essa uma boa idéia.- eu falo entrelaçando meus braços em volta do seu pescoço, desviando meu olhar para a sua boca e o beijando.

Ficamos nos beijando ali por mais uns minutos até que resolvemos descer do telhado porque havia começado a chuviscar e estava esfriando muito. Após descermos eu me deitei na cama e ele veio por cima de mim me beijando, não demorou muito tempo pra decidirmos em assistir shadowhunters, a gente não terminou isso até hoje.

-Theo Raeken!- eu exclamo após ver uma cena do Alec e do Magnus juntos.

-O que foi?- ele perguntar abaixando sua cabeça para olhar pra mim, que estava deitado no meio de suas pernas enquanto ele fazia cafuné na minha cabeça.

-Lembra quando a gente assistiu shadowhunters pela primeira vez?- pergunto e ele afirma com a cabeça.- Aquilo que você falou sobre Malec foi uma indireta?- eu pergunto extremamente curioso e confuso e ele dá uma risada.

-Quando eu falei que você era o Alec, que eu era o Magnus e que a Hayden era o Jace?- ele pergunta pra confirmar e eu apenas assinto.- Você só percebeu isso agora?- ele pergunta desacreditado.

-Eu pensei que podia ser isso, na hora, mas eu te perguntei e você disse que não era uma indireta.- falo, e ele da um tapa em sua testa.

-E você acreditou naquilo?- ele pergunta boquiaberto e eu dou um sorriso sem graça pra ele.- Sério, nosso namoro acaba aqui, Liam Dunbar!- ele exclama.

-Cala a boca, Theodore.- eu digo revirando os olhos.

Continuamos a assistir a série, eu acabei pegando no sono, já estava bem no finalzinho, mas estava tão cansado que não consegui terminar, meus olhos já estavam fechando, foi mais forte que eu.

[...]  1 de outubro

-Pra onde você vai?- pergunto sonolento, após sentir ele se movimentar, como se estivesse prestes a sair da cama.

-Relaxa, lee, eu só vou buscar água.- ele  diz se levantando e colocando um travesseiro em baixo da minha cabeça, me fazendo resmungar.

-Não vai, fica aqui...- Peço manhoso, agarrando seu braço e ele dá uma risadinha.

-Eu já volto, tudo bem?- ele diz vindo até a mim e me dando um beijo na testa e eu balanço levemente minha para cima e pra baixo, confirmando que ele podia ir, e então ele se soltou e eu escutei seus passos saindo do quarto e descendo as escadas.

Minutos depois de um silêncio absoluto lá em baixo escuto um grito, que não era de Theo, era de alguma outra pessoa, essa voz não me era estranha, mas ela estava alterada, essa pessoa com certeza estava bêbada.

-Cala boca, Theo!- A pessoa lá embaixo exclama.- Eu quero que você me conte a verdade, eu sou seu pai.- Ele grita mais uma vez, me fazendo tomar um susto.
Seu tom soava totalmente agressivo, e parecia também que ele não estava escutando todas as merdas que saiam de sua boca, me levantei num pulo e me aproximei da porta, para que eu pudesse escutar, caso Theo tivesse alguma reação com isso, eu sei que eu estar besbilhotando aqui é errado, mas eu me preocupo com ele, e qualquer coisa se isso passar muito dos limites é melhor eu descer, não vou deixar ele apanhar novamente do pai dele, isso é um total ABSURDO.

-E-eu não tenho nada pra te contar...- posso escutar a voz de Theo, ele guaguejava, e seu tom estava baixo, mal dava pra ser escutado daqui de cima.

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Where stories live. Discover now