#58- eu não gosto de ninguém além de vc

755 98 29
                                    

notas • leiam

OBRIGADA PELOS 12 K, VOU SURTAR AGGSHDHDJJF.
vou postar os 2 eps que eu falei q ia postar hoje, 1 agora e o outro mais tarde p vocês ficarem curiosos, apesar de eu achar q vcs ja sabem o que é.
------

Quando eu cheguei em casa eu consegui me distrair um pouco, por uns curtos minutos enquanto assistia um vídeo engraçado que eu vi no instagram, mas não durou quase nada, já estou pensando nisso de novo, desde quando eu virei tão pensativo assim?

Pensei em ligar pra ele mais umas vezes, porém eu não vou, aonde quer que ele esteja ele nem deve estar ligando pra mim, se estivesse teria pelo menos atendido minhas ligações ou me respondido, não é tão difícil, e não dói.

Umas longas e longas horas se passaram e nada de ele me enviar uma mensagem, eu já havia desistido de ficar esperando uma notificação com sua mensagem ou algo do tipo, quando ele quiser vem me procurar, não vou ficar esquentando a cabeça com isso, ja basta hoje o dia todo eu ter ficado nessa agonia pra no final ele nem se importar.

Me levantei da cama e fui até a escrivaninha pegar meu notebook pra ver série, passei o dia todo mofando aqui, preciso me distrair, ele não vai me mandar mensagem.
Estava acessando a Netflix quando escuto o barulho de uma notificação, fui em direção a cama e peguei o celular para ver o que era, estava totalmente desanimado, eu sabia que não era o Theo, mas mesmo assim existia uma esperança dentro de mim, mas não era ele e isso me deixou bem mais irritado, ao ponto de jogar meu celular no chão.

Por que ele tá fazendo isso comigo? Por que eu não consigo parar de pensar, que raiva! Fui até aonde meu celular estava caído e o peguei, pra minha "sorte" meu celular havia quebrado um pedaço da tela bem no meio, e não dava pra clicar, sem contar que ainda tinham uns rachados nele, agora mesmo que eu tô mais irritado, não tinha possibilidade alguma dele não quebrar, com a força que eu joguei, era meio que impossível.

Ok, agora eu estou com raiva do Theo e com o celular quebrado, e pra completar ele acabou de descarregar, respira liam, tá tudo bem.

—Que barulho foi esse?—Scott pergunta entrando dentro do meu quarto preocupado.

—Não é nada ok.— eu digo respirando fundo e tentando me manter calmo.

—Você tá bem?— ele pergunta olhando torto pra mim.

—Tô ótimo— eu falo isso baixo, sem ter contatos visuais com ele

—hm— ele diz saindo do quarto e fechando a porta. —tem certeza?— ele pergunta entrando novamente no quarto.

—saí do meu quarto!— eu grito de maneira autoritária.

—tudo bem, não estou mais aqui.— ele diz rapidamente saindo e fechando a porta, solto um suspiro e vou até a minha cabeceira, que estava ao meu lado, abro todas as gavetas a procura do meu remédio pra T.E.I, mas não acho nenhum, o que me deixou ainda mais nervoso, e então me lembro que joguei todos os remédios que haviam em meu quarto fora.

Quando eu preciso da droga desse remédio eu não acho, não é possível que eu joguei tudo fora, eu sou muito burro.

Após alguns minutos de surtos eu lembrei que eu colocava alguns remédios na mochila, para eu levar até a escola, caso eu tivesse algum surto, então provavelmente deve ter alguns comprimidos na minha mochila, que está mais pra lixão, eu duvido que vou achar algum remédio aqui, tem tanto papel, caneta jogada, uns lixos desnecessários dentro que eu acho impossível.

Peguei minha mochila e comecei a revirar ela inteira, a procura de um único comprimido, eu achei dinheiro, papel, ponta de lápis, bilhete, caneta, papel de salgado, fone, e um carregador que eu estava procurando a séculos, mas não achei a merda do remédio que eu precisava.
Eu joguei tudo de dentro da mochila em cima da cama, e nada era um remédio, minha vontade agora era de gritar, mas eu fui impedido, após Scott entrar em meu quarto mais uma vez.

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Where stories live. Discover now