#61- dois garotos apaixonados

752 98 53
                                    

-Pronto, novinho em folha.- Eu digo dando um selinho nele e depois guardando as coisas dentro da maleta de primeiros socorros.

-Obrigada liam, você não faz idéia do quanto você é importante pra mim.- Ele diz com um sorriso fraco em seu rosto e então eu abro um sorriso que ia de ponta a ponta do meu rosto.

-Que horas são?- Pergunto mudando de assunto e ele tira seu celular do bolso me mostrando o relógio.

-São 5:58- Ele diz calmamente e nós dois arregalamos nossos olhos depois de percebemos que já estava quase na hora da aula.- Puta merda.- ele diz se atrapalhando e deixando o celular cair.- droga!- ele diz se atrapalhando ainda mais pra pegar o celular no chão e eu começo a rir.

-Ser atrapalhado é meu papel Theo, não o seu.- continuo a gargalhar enquanto falo.

-Hahaha, engraçadinho.- Ele diz sendo debochado, colocando seu celular em cima da pia em seguida.

-Tá afim de matar aula hoje?- pergunto com um sorriso malicioso e ele me olha torto, prestes a me dar mil motivos pelo qual nós devemos ir pra escola hoje, mas antes que ele fizesse isso eu coloquei o meu dedo indicador em frente aos seus lábios, para que ele fizesse silêncio.- Eu não aceito um não como resposta, Theo Raeken.

-É meio difícil eu conseguir dizer não pra você, Liam Dunbar. Mas o que você quer fazer?

-Que tal irmos assistir o sol nascer naquele campo de dentes de leão?- Proponho e ele abre um sorriso.

-Vou vestir uma camisa e nós vamos.- Ele diz animando, saindo para seu quarto e indo até seu armário pegar
uma blusa.

-Eu dirijo, cadê a chave do carro?- Peço saindo do banheiro e ele me olha assustado e eu olho torto pra ele.

-Desde quando você ficou tão autoritário comigo assim Liam?- Ele pergunta sério, se segurando pra não rir.

-Deixa de ser debochado.- reviro os olhos.

-Tô pronto, vamos!- ele exclama pegando o celular do banheiro, calçando o tênis e pegando a chave do carro que estava em cima da cabeceira.

-Você vai sair por aqui pela janela ou pela porta?- pergunto.

-Não quero contar com a sorte, então é melhor a gente sair por aqui.- Ele diz indo em direção a janela e abrindo a mesma.

Pulamos a janela, tentando fazer o mínimo de barulho possível, depois fechamos a mesma e fomos direto para o carro, colocamos na rádio e deixamos tocando enquanto eu dirigia pela estrada, que estava um pouquinho engarrafada, por conta de que esse horário era o horário em que algumas pessoas estavam saindo de casa para trabalhar. Eu não estava com pressa, nós não estávamos com pressa, nós nem chegamos a pensar em algum momento em horário, porquê isso não importava agora, tudo que importava ali era a presença dele, e tudo que importava pra ele era a minha presença.

[...]

Dois garotos apaixonados correndo em um campo de dentes de leão, isso é tão clichê, nunca que eu imaginei que isso fosse acontecer comigo um dia com alguém, também nunca pensei na possibilidade de que esse alguém seria, Theo Raeken.

-Dá um tempo, acho que eu vou morrer.- Theo diz ofegante parando e apoiando suas mãos em seus joelhos.

-Desistiu de tentar me pegar?- provoco.

-Na real não, eu só lembrei que eu tenho asma- Ele diz com dificuldade pra falar e respirar, então vou até a ele.

-Tudo bem, eu te dou um tempo, aliás já ata até clareando.- Eu falo me sentando no chão e ele se senta ao meu lado logo em seguida.- Tá melhor?- Pergunto preocupado e ele me responde com um sinal de mais ou menos. Esperei alguns minutos em silêncio até que ele falasse que já estava bem.

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Where stories live. Discover now