Ok, isso era para realmente ser um romance? Pois não parece

352 40 84
                                    


Para que existir vilão nessa história se eu estou aqui?

A aula passou rápida feito a temporada de Stranger Things e o tal do Kou não parava de me encarar. E para constar ele fica atrás de mim, é louco não é?

Novidades chegando "piuiiiiiiii": Eu estava matando aula inconscientemente e fiz uma bela de uma teoria. Eu sempre fui- quer dizer minha prima, é uma fanfiqueira nível hard e meio que ela falava comigo sobre as fanfic's e tals e meio que me tornei um XeroxHellmanns, inconscientemente. Eu não sou fanfiqueiro e sim ela, entendido?

Observei meu caderno com uma teoria gigante. Se isso valesse nota eu tiraria dez.

"Ounhé, descobrimos hoje que a morte é homem. E se, por um acaso, essa morte estudar aqui. Se ele estudasse aqui eu poderia ameaça-lo ou tentar ganhar sua amizade. Quem sabe se eu não me aproximar daquele merda, ele não faz algo para me tirar deste poço?

Uma boa ideia Mitsu, você é um gato, gênio, delicioso.

Mas não podemos deixar escapar o plano b. Como eu poderia conquistar Yashiro Nene? Não tem como. É, eu sei que sou bonito, mas com certeza não sou o tipo dele, q-quer dizer dela.

Será que se eu me matar eu vou voltar mais evoluído na questão de altura e bíceps? A última coisa que eu faço é morrer aqui, pelo menos agora não, só depois que eu esfregar a cara do loiro, na merda de gente.

Hum, se existe morte tem vida? Se tem vida significa salvação? Se tem salvação significa garotas, gostei.

Espera, espera. Se a morte, por algum acaso, estudar aqui como algum personagem do jogo, significa que deve ter uma vida.

Voltando ao plano b, se eu não posso conquistar a Yashiro Nene, quem seria? Ah! Já sei. Tem um cacetinho aqui que é bem apaixonado pela Daikon-san, o Amane-senpai-pé-no-saco-san.

{GUIA INTRODUTÓRIO: Yugi Amane, rival número um.

Na história ele é um rival que fica na friendzone com o peixe número um, nada mais além disso.

Inteligência: Na minha opinião ele é burro, mas vou aderir para: Inteligência acima dos superiores.

Maior problema da vida dele: O protagonista e o seu irmão gêmeo, Tsukasa, perseguidor (Ele não aparece na primeira temporada, então não faço a mínima ideia de como o irmão pescopata é).

Personalidade: Resumindo o resumidamente resumido, ele é um lixo humano que mais atrapalha o casal. Ignorante, pervertido e sonso.

Por isso ele é necessário agora, hehehe.

Ele gosta da lua, a única coisa decente dele.

Ele também está no segundo ano e é um pé no saco. Yugi Amane, você será meu aliado.}"

Quando o sinal apitou, eu sai correndo em busca do meu novo xodó.

"Aonde ele estaria?", pensei em quanto corria loucamente. "No observatório!", dei um murrinho no ar, "afinal era o lugar favorito dele próximo da Yashiro".

Como eu sou um aluno exemplar, sei o lugar de todos os cômodos.

Corri tanto que fiquei todo esbaforido.

{N/A: palavras da minha vó kkk. Feliz dia das vovós mainha lovi uuuu}

No entanto a corrida valeu a pena a observar o garoto de cabelo moreno e os olhos de âmbar. O Amane mais velho fitava e chão, em quanto sentado no mesmo, parecia todo deprê. Ixi cara, preocupa não, sua salvação chegou.

Os olhos dele me fitavam, ele parecia zangado. É claro que ele estaria se confessou para a melhor amiga e ela recusou. Aí aparece um garoto, fantástico, no território onde ele ficava com a amada. Se eu fosse o Amane, agora eu tacaria um livro em mim mesmo.

- O que está fazendo aqui no meu cantinho garota-tábua? - Perguntou ele se levantando.

Eu? Garota? É hoje que esse cachorro morre.

- Primeiro eu sou um garoto, muito másculo por sinal. E segundo aqui é propriedade da escola, se está incomodado comigo é só sumir daqui amigo.

- Ok garoto-tábua, não estou afim de brigar, mas por favor eu não quero conversar com moleques chatos, como você, apenas saia daqui antes que eu pare de ser bonzinho.

- É impressão minha você quer dar uma de senpai dark? Por que comigo essa bostinha não funciona não, ô seu merda. - Ele arregalou os olhos. - Você só está triste por ter tomado um pé na bunda.

Ele se levantou, irritado e confuso.

- Como você?-

- Só estou aqui para te oferecer algo. Uma chance de conseguir conquistar a pobre Yashiro das mãos do Kou-cara-de-pervertido-san. - Dei uns pulinhos para perto dele e segurei sua mão. - Quer se vingar, bebê? 

Gaya: Um jogo sem limites - MITSUKOUOnde histórias criam vida. Descubra agora