Brigadeiro-san

37 2 2
                                    

.....Mitsuba Sousuke-on....

Tomar decisões é a primeira coisa que devemos fazer a um passo de nos tornamos adultos. Por exemplo se você vai comprar batatas para o curry acaba se tornando uma decisão fatal para sua vida, concordam? Quando damos um passo longe dos nossos pais precisamos tomar decisões. Como essa que terei que tomar agora, Yugi ou Minamoto, versão brasileira, digo, japonesa Albert Richard.
Não tive sonhos, só que sinto como se em alguns momentos especiais eu visse coisas, vultos sei lá, visões, umas paradas estranhas como se tudo que eu estivesse vivendo agora fosse só um sonho, uma ilusão. Como se nada existisse.
- Não vou nem a pau para a sua casa Tsukasa – disse no meu quarto, sentado na cama olhando para a janela, falando sozinho. Depois de ver a mensagem que ele tinha mandado.
Fui ver meu Colagran e tinha um post do Yokoo e Satou na praia com Kou, felizes, traidores, sabiam que eu queria ir. Não é culpa deles, chamaram para eu ir, neguei por conta de Minamoto, estava bravo com ele por ter me chamado de irmão. Por que estou irritado afinal? Cocei meu braço, era alérgico a ficar sem internet e em pensar muito sobre sentimentos desnecessários. Sou o estereótipo de loira burra nas tevês, só que bem melhor, como é que dizem? Ah, sim! Sou a evolução da "loira burra", pera não sou loiro. Quem que eu conheço que é loiro? Kou! Kou é a loira burra! Sabia que algo não se encaixava, meu cabelo é rosa, tinha esquecido.
Larguei o telefone, só que recebi outra mensagem, olhei era do Tsukasa. Era uma foto de um cachorrinho, morto, bastante censurada.
"Isso é o que vai acontecer com você se não vir para minha casa. Você quer o mesmo fim do brigadeiro-san?", mandou.
Fiquei desesperado e arrumei minhas coisas, peguei o táxi e partiu casa das ratazana galerita.
Cheguei as presas, sentia medo, minhas mãos tremiam, não queria morrer. O rato falava que era uma pessoa boa, só que o governador fala a mesma coisa e fica roubando dinheiro. Confio em alguém que me manda uma foto do brigadeiro-chan morto e me ameaça? Nem que a puta da Yashiro tussa, correção vaca*** (familly friendly aqui)
- Pode entrar - gêmeo mais novo, rato júnior, disse andando até a biblioteca. começamos a falar sobre eu ir pro lado deles, desistir de morar com os Minamoto e morar com eles.
- Eu, bom, não acho que seria saudável para mim morar no esgoto, ratão - falei para mim mesmo, baixo, tentando não fazer movimentos bruscos, vai que ele se assusta e vem me morder? Pegar raiva é dose.
- O que disse?
- Que não seria bom para mim morar aqui – pensei no brigadeiro-san, pobre doguinho.
- Que cara de rabo é essa? - perguntou rindo alto.
- Aquele cachorro que você matou com um taco eu... se for para me matar do mesmo jeito que ele não deforme meu rosto!
Ele caiu na gaitada.
- Tirei aquela foto do google, acha que eu seria tão desumano a ponto de matar um pobre cachorro.
- Aquele filho de padeiro do anime dos metal e teve coragem de matar a menina-cachorro quem me dera você.
- Não sou alquimista e bom eu nunca faria isso com um cachorro, quer dizer... tirando você.
- Você me chamou de cachorro? Eu – desisti de contra argumentar ou poderia ter as pernas quebradas e parar no porão dos Yugi, não sei - vou pensar se moro com vocês e viro a casaca, de time Minamoto para "ratazanas together" (ok chega de piadas sem graça com rato). Fiquei surpreso por não querer me matar por contar a Yashiro sobre... deixa pra lá - me liguei que ele não sabia e eu daria informação confidencial do que a menina tinha descoberto sobre eles.
- Não, nada disso - ratão mantinha uma expressão sorridente – eu preciso manter o Deus próximo da família Yugi.
- O que tá querendo dizer com isso?
- Tem algo que precisa saber – batia os pés no chão, de nervoso talvez – ficará mais seguro com a gente, por quê'p0ojo~çae[a[am8jan.adja..akd.
7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7.7
.........................................................e...r...r...o...r............................................................................................................................................................................................e...r...r...o...r..............................................................................................................................................................................................e...r...r...o...r..............................................................................................................................................................................................................................................b...l...o...c...k...e...d..............................................................................................................................................................................................................s...c....e....n....e.............. :(
.............>......p...l...e...a...s...e...........................................................................................................................................................................................................................................................................r...e...s...t...a...r...t :)
3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3.3 

Gaya: Um jogo sem limites - MITSUKOUWhere stories live. Discover now