O duplo sentido das frases; um estranho pedido de paz

250 19 33
                                    

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

ɴoŧas do aŭŧor

Vou tentar postar mais aqui no wattpad, pelo menos duas vezes na semana, lá no spirit tá no capítulo 41 já kkskjksfskhfs. Por peso na consciência vou tomar jeito e ser mais presente aqui. Além disso, boa leitura, espero que se divirtam.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⋄⋄Mitsuba Sousuke⋄⋄

Ao ser libertado das garras do Tsukasa finalmente pude respirar com os meus colegas de sala.

- Parece que te salvamos dessa~ - Yokoo cantarolou. - Te livramos daquele doido.

- Sim – disse Satou - não gosto de doces como ele.... parece ser ácido demais.

"Do que ele tá falando?", perguntei. Yokoo me mandou não ligar muito pro que seu amigo falava.

Os amigos do Minamoto são muito esquisitos. Podem até formar o trio dos horrores. Eita que povinho estranho. Um é viciado em doces, outro em esportes e um em pornografia. Eu tenho o dedo de conhecer gente assim. Ninguém normal aparece na minha vida (aaaa falou o normal que se risca com caneta permanente).

Yokoo colocou seu braço em cima do meu ombro.

- Você não deveria andar com esse daí~ - falou se referindo ao irmão gêmeo do Amane. Tsu... Tsu (não que eu tenha esquecido o nome dele, de novo).

- Foi um erro eu ter puxado assunto com ele – me lembrei da minha promessa de vingança para Kou.

- Hm – respondeu Satou com algo em sua boca.

Passos e mais passos apressados.

- Por que me ajudaram?

- Você é amigo do Kou-kun, não é? - Foi a vez do Yokoo de falar. Ainda com o braço em cima de mim o seu peso me puxava pro chão (gravidade ataca novamente).

Ser amigo do Minamoto é um termo muito simplório para discutir o que temos. Eu diria ódio? Como a relação de Sasuke e Naruto. Ok confesso não assisti Naruto todo para ver como a relação dos dois ficaram, mas tenho certeza que ambos se odeiam até hoje.

- Não sei se somos apenas amigos... - confessei. Somos rivais, ou éramos, é difícil dizer o que temos. Ah é somos irmãos.

Os dois garotos pararam de andar e me olharam com um ar de: "pera o que?". Fiquei encarando-os, não queria contar para eles que eu era o irmãozinho ou irmão mais velho daquele cara.

Tentei dar um jeito de concertar o que eu disse só que ficou pior do que antes.

- Entendemos vocês~ - sorriu, pulando mais alto do que uma vez eu pularia, Yo-san (vou chamar ele assim. Não que sejamos amigos. Sou um lobo solitário).

Gaya: Um jogo sem limites - MITSUKOUWhere stories live. Discover now