Kou sendo um Minamoto sonâmbulo, mesmo acordado

212 21 72
                                    

........Mitsuba Sousuke-on..........

Dormir no chão no quarto do Minamoto-chibi é uma aventura. Ele é o pacote completo da GVT, chuta, fala e ronca (o que é estranho ele ter me chutado já que eu estava na cama debaixo). Alguém me morre? Ah é, já morri. Pra final de papo, Minamoto Teru poderia ter me falado que o seu irmão mais novo tinha péssimos hábitos de cama.

Me remexo e sinto um peso me imprensando. Era quente. Suado. Irritante. Já adivinharam quem é a peça que tá em cima de mim? Minamoto-chibi tinha decido da sua confortável cama para ficar no chão, super duro, comigo. Como ele é fofo, não é? Atah, sei.

Obs: Kou não estava duro não povo, o chão é que é duro. Vocês imaginam muito coisas impuras.

Respirei fundo e empurrei ele com toda minha força. Ele acordou limpando uma imensa baba que escorria pela sua boca. A mão dele pairava pelo meu abdome, ainda parecia estar dormindo.

- É outro sonho? - perguntou fungando. Perae, outro sonho? Sonho de que?

Kou ficou encima de mim e beijou meu pescoço. Fiquei tão surpreso que não mexi nenhum membro, além do mais eu estava preso ao chão (a gravidade: E eu sirvo pra que nessa fuinha?). Porém por qual motivo ele me beijava? Ele acha que tudo isso é um sonho ou algo assim? Isso é assedio, não é? Vou ligar pra pol-

As mãos dele desciam do meu ventre para baixo. Tudo 'tava ficando muito quente. Quando ia me mexer para fazer alguma coisa a porta se abriu com uma garota baixinha de cabelos loiros alaranjados.

- Nii-san o que você tá fazendo com o escravo? Ele é meu – apontou pra mim fazendo biquinho.

Minamoto-chibi-kun pareceu ter se dando conta de que aquilo não era um sonho então se afastou de mim totalmente vermelho.

- Des-desculpa Mit-Mitsuba – gaguejou se levantando e correndo para fora do quarto.

Apenas consegui ficar plantado lá. Sem saber o que falar ou o que fazer. Parecia que eu era o amante de Aquiles, fazendo coisas que não deveria.

........Minamoto Kou-on..........

"O que diabos eu fui fazer?", me xingo mentalmente pela cagada que eu fiz. Yokoo e Satou falam que eu faço coisas sem noção com sono. Eu até já falei coisas improprias em quanto dormia, mas nunca coisas desse tipo. Não sou assim, sou santo, gentil e respeito o espaço dos outros. Não um maloqueiro que beija garotos do nada. Nem sequer gosto de garotos. "Mas com o Mitsuba é diferente né?", uma parte da minha cabeça cantarolava.

É impossível afirmar que eu não estava tendo sonhos com o Mitsuba Sousuke. Sim eu tenho alguns sonhos com ele. A puberdade faz esse favor toda noite. Logo não achava que o sonambulismo me visitaria de forma tão inesperada. Percebi que não posso me esclarecer nesse imprevisto. Seria desta forma no meu ponto de vista (o meu ponto de vista é meio torto então...):
"- Mitsuba eu queria pedir desculpas pra você sobe ter te beijado e passado a mão perto do seu pênis.

Ele ficaria me encarando como as fotos tumblr de antigamente. Com um ar de paisagem e com o rosto todo vermelhinho como aquelas garotas dos animes hentai.

- Tá, tá tudo bem Kou-chan. Eu... gostei do que você fez – falaria baixinho suspirado, adorável. - Foi... gostoso.

- Quer fazer de nov-" Ok chega de pensar nisso. Não sou esse tipo de homem.

Tomei banho e preparei o café. Menos de um dia com o Sousuke aqui e minha rotina já tá de pontas pro ar. Deveria ter tomado banho a uma hora atrás, mas tive que resolver assuntos pendentes, além de ficar vinte minutos fantasiando sobre como eu poderia contar sobre o mal entendido para meu novo companheiro de quarto.

Gaya: Um jogo sem limites - MITSUKOUWhere stories live. Discover now