O jogo parte sete; o significado pode te ajudar ou não.

182 17 11
                                    

Mitsuba Sousuke-on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.....Mitsuba Sousuke-on.....

Fiquei sem folego. Estava sendo ameaçado e eu sabia que perderia quaisquer que fosse o jogo. Deveria ter confiança em mim mesmo, mas hoje era um daqueles dias em que você sabe que tudo vai dar errado.
- O que devo fazer então - ri nervoso. - Ficar aqui sabendo que tudo vai dar errado? Não. Eu vou embora – apressei meus passos para sair daquele lugar.

- Mesmo que signifique se lembrar do seu passado que você não enxerga através da névoa? - Tsukasa falou, atrás de mim. Provavelmente sorrindo de canto a canto, dava para perceber pelo tom da sua voz. Animada, sempre animada. Ele sabia que havia me pego, sabia que essa era uma das coisas importantes que eu precisava saber. Não sei como, mas ele sabia. Quando eu ia perguntar como sabia do que eu precisava saber ele suspirou – Poderá descobrir como eu sei e o que você se esqueceu caso jogue. Se não...

A de óculos bufou.

- Você poderia apenas ameaça-lo ao invés de fazer esse jogo.

- Mas torna as coisas tão divertidas – o gêmeo respondeu pondo uma de suas mãos no seu rosto. Vamos lá, sem enrolação. Que comecem os jogos! Vou ver uma coisa e já volto. Amane-nii já pode sair - balançou as mãos. - Não quero ela aqui na sala quando eu voltar.

Amane levantou o cenho.

- Não me pediu para convidar a Nene-chan, para cá?

- Verdade... havia me esquecido disso. Mas já mostrei o que havia que mostrar. Não precisamos de sete pessoas num jogo. Logo que se quiserem ficar não me importo.

- Não estou entendendo nada aqui – disse.

Sakura se levantou e me olhou de cabo a rabo.

- A Yashiro-san e o Yugi-san não haviam sido convidados para o jogo, pelo menos não diretamente. - falou e eu me questionei já que as duplas foram sorteadas antes – Mas eu já estava preparada para caso eles participassem ou não. Então fiz dois sorteios, um com os dois e outro com sem. - apontou para duas caixas em cima da mesinha de centro. Com as prováveis duplas já preparadas.

- Espera... então isso significa que a pessoa que é minha dupla. Não é a mesma dependendo da decisão do Yugi-senpai e a menina com pernas de daikon. Então por que a de óculos mentiu.

A mesma estava sorrindo.

- Foi divertido brincar com você. Você tem uma sorte em duas para escapar do seu destino. Talvez~

Aquela safada. Vou meter a cara dela no asfalto. Mudando de assunto, não entendo a lógica do Tsukasa. Para que convidar alguém a sua casa que nem sequer vai jogar o jogo estimado. Só se o Amane-senpai a trouxe para resolver outra coisa. Descobrimos no embalo.

- Vai querer ficar Nene-chan? - Perguntou o mais velho, Amane, com uma tensão nos ombros.

- Parece divertido – bateu as duas mãos em aprovação, a da perna de daikon – porém, tudo ok por você?

Gaya: Um jogo sem limites - MITSUKOUOnde histórias criam vida. Descubra agora