Sei lá

278 44 30
                                    

........Tsukasa Yugi-on........

Existem dois fatos que me intrigam muito; primeiro: alguém que está abaixo da cadeia alimentar querer puxar o maior predador para o inferno; dois: Mitsuba-chan.

Odeio coisas que me intrigam, pois eu não sei qual será o próximo passo delas. Andando pelos corredores me perco em pensamentos.

"- Por que está me abandonado? - perguntei deitado na cama, no quarto azul marinho, da minha conselheira e melhor amiga, Nanamine Sakura. A moça mais bonita da academia Kamome.

Os meus olhos pairaram na menina com o corpo de violão que encaixotava seus pertences, tipo calcinha, calcinha e calcinha. Hummm suspeito, terei que colocar uma câmera ou um segurança perto dessa folgada.

- Não estou te abandonando Tsukasa e pare de ser um encosto - alertou. -Apenas vou para a faculdade – a garota de cabelos verdes e um olhar intenso me fitavam de maneira cautelosa. - Afinal fica só alguns quarteirões da academia Kamome. Vou poder te visitar – ela começou a tirar a blusa. - E não espie seu tarado.

- Não pedi para se trocar aqui – xinguei, me cobrindo todo com o lençol da cama. Sakura reclamou por eu bagunçar a cama dela, mas não a dei ouvidos

Apresento-lhes meu segundo ex-amor, babá ou qualquer baboseira que envolva uma relação única, inquebrável. Somos amigos desde sempre, quer dizer... melhores amigos. Nossa intimidade é além do arco íris, somos quase como irmãos. Quando eu e meu nii-san nos mudamos ela nos acolheu como uma irmã mais velha, chata, cabulosa e que me entendia de certa forma, nunca me julgou sobre o quão quebrado eu era – e sou ainda -.

Ela é uma das pessoas que eu gostaria muito brincar de namorado e namorada, porém só se ela não estivesse namorando com Shijima Mei, minha outra amiga, com quem me afeiçoei com um tempo. Nós três éramos um grupinho legal na escola, mesmo eu sendo uma tocha olímpica todo tempo.

Porém ambas acabaram de se formar, ou seja, sem amigos agora, hoje e sempre. Eu "tenho" o Amane-nii, mas ele vive colado com o Lemon e Akane e insiste em andar com aquela replica de disco arranhado de pernas destrambelhadas, Yashiro Nene. Nada contra sobre ela, mas quem ocupa meu espaço e ainda tem tempo de partir o coração do meu mano, não merece ser respeitada. Ou seja, abandonado, sozinho num quarto vazio, pelas minhas próprias amigas.

- Não fique tão irritado por algo tão fútil - as mãos dela tiraram o cobertor do meu rosto. Ela fazia um breve carinho no meu rosto. - Vou te visitar. Não é como se eu fosse sumir do mapa.

Abracei ela. Nunca iria falar que eu estava com medo de ficar sozinho, não mais. Mas idai? Eu nasci só mesmo.

{N/A: Tecnicamente outra pessoa ficou junto de você quando o S.r esperma entrou, mas... se quiser falar errado}"

Acho que vai ser interessante brincar com o garoto-tábua.

---

........Tsukasa Yugi-off........

---

........Mitsuba Sousuke-on..........

Tudo está dando certo, de acordo com o planejado.

{N/A: Por em quanto, né? Nas tags está escrito claramente "Mitsuba só se lasca"}

Indo em direção a sala vejo Amane Yugi e pergunto se ele já falou com o irmão sobre o plano, ele parecia confuso. Depois de um debate o moreno disse que o Tsukasa gosta de fingir que é ele de vez em quando, como um jogo. Fiquei surpreso, não sabia como era a personalidade do irmão mais novo a fundo, por isso acabei não desconfiando.

Hummm.... é estranhamente legal, porque não vou perder metade do meu precioso tempo.

Na sala de aula minha atenção se sobressaia em não fazer nada. Pensamentos constantes de vingança me deixavam mais animado, por poder imaginar o Minamoto chorando no cantinho. Porém confuso, por estar dando um de babaca imaturo que não tem compaixão pelos estranhos. Mas cara, ele É um estranho eu não deveria sentir compaixão mesmo.

Talvez eu esteja descontando minha raiva nele, mas quem liga?

E se der errado? E se Minamoto for, realmente, um protagonista legal? Se eu estiver me precipitando. Darei uma chance, caso o contrário o pau vai cumê na brecha. 


....................................................

Notas do autor: Têm um bagulho que eu vejo em quase todas histórias que leio são os escritores daqui pedirem estrelas. Não sei pra que diabos serve isso, um tipo de like diferenciado? Um sexo diferenciado (muito diferenciado) que os escritores ganham para se sentirem bem? Ou é paa guardar de presente para iluminar nossa alma pirigótica? Só sei que pra algo serve.
Obrigada por lerem até aqui e as datas de postagens vão ser quinta e terça. Caso não poste eu morri, me acidentei feio ou fiquei sem internet, irei postar um dia depois. Se o capítulo for pequeno postarei dois seguidos, no mesmo dia. É isso ^^

Gaya: Um jogo sem limites - MITSUKOUWhere stories live. Discover now