28 - O que confia no seu próprio coração é insensato.

365 73 15
                                    

Claudia mal sentou e ouviu uma batida na porta.

- Entre! - Disse suspirando.

Ela ficou surpresa quando a porta se abriu e o cunhado de Michael e a ex-cunhada de Artur entraram.

- Bom dia Claudia. Tem um tempinho pra nós? - Perguntou Patrick.

- Sim. Alguma novidade no caso do Guilherme? - Perguntou esperançosa, os agentes se olharam.

- Não exatamente! - Disse Valéria. - Queremos te mostrar uma coisa.

- O Mike comentou comigo, que o Giuseppe te achou achou muito interessante, ele tentou contato com você outra vez? - Perguntou Patrick.

- Não, ele não tentou contato, e eu não diria que ele tenha me achado 'interessante'! - Respondeu confusa. Patrick espalhou algumas fotos sobre a mesa. Eram fotos dela, e o padrasto de Guilherme estava sempre por perto.

- Ele... Ele está... Me... Me seguindo? - Gaguejou nervosa.

- Sim. Veja isso. - Mostrou uma foto antiga de uma mulher de olhos verdes iguais aos dela.

- Quem é essa senhora? - Perguntou aflita. - Os olhos dela, parecem os meus!

- A mãe dele. Ele deixou uma foto igual a essa com todas as mulheres que ele foi casado, dizendo que era a mãe dele. Mas não sabemos que fim ela levou, ou quem era ela, ou de onde ela é.

- E por isso vocês decidiram me seguir também? - Perguntou ofendida.

- Fiquei preocupado depois que o Mike me disse do interesse dele por você, e somos apenas nós dois e a Ashley, o Pietro iria querer te usar como isca, e se concordassemos com isso, o Mike e o Artur nos arrancaria a cabeça fora. - Disse Patrick sorrindo.

- O que vocês acham que ele quer comigo? - Perguntou preocupada.

- Não sabemos! Mas por via das dúvidas vamos ficar de olho em você. E queremos que você use isso o tempo todo. - Disse Valéria, dando a ela um broche.

- Um broche? - Perguntou confusa.

- É um GPS, poderemos te localizar em qualquer lugar. Mas não esqueça de usa-lo, se te perdermos de vista, saberemos onde você estará. - Disse Valéria.

- Claudia, se ele se aproximar de você peça socorro, por favor, não fique sozinha com ele. Ele é extremamente perigoso, e não sabemos o tipo de relação que ele teve ou tem com a mãe, pior ainda não sabemos que tipo de gatilho seus olhos representa pra ele! - Disse Patrick preocupado.

- Eu vou ter cuidado, não se preocupem! - Disse pensativa. - Alguém mais sabe disso?

- Não. O Mike está preocupado com você, mas eu vou falar com ele. Acho que é melhor ficar só entre nós, e como o Giuseppe está te seguindo é melhor não sermos vistos juntos, e você tente continuar seguindo com a sua vida normalmente.

- Ok! - Respondeu angustiada.

Os agentes se olharam preocupados, mas agora era aguardar; despediram e saíram, ela ficou olhando o broche em sua mão, respirou fundo e colocou-o na blusa, sentou calmamente e pegou o celular trêmula, e ligou para a irmã, que atendeu no quinto toque.

- Oi! - Suspirou ao ouvir a voz da irmã.

- Carla, preciso de ajuda! - Disse  fechando os olhos.

- Ajuda com o quê? No que você andou se metendo? Você sabe que eu viajo amanhã? - Perguntou a irmã irritada.

- Sim, eu sei que você viaja amanhã, a mamãe me falou. Mas podemos almoçar? E eu te falo no que eu me meti. Mas Carla é sério eu preciso de você, por favor! - Pediu engasgada.

Deus também estava lá.Where stories live. Discover now