59 - Senhor dá-me um coração puro.

412 61 30
                                    

Nos dias seguintes, Claudia ficara como em um sonho, estava namorando um rapaz encantador, falava com o pai biológico e os irmãos sempre que possível, estava encantada com os ensinamentos bíblicos que estava tendo com Luciana; sua mãe finalmente estava aceitando sua aproximação com o Sérgio, seu pai, e pela primeira vez na vida sentia-se feliz; estava se entendendo verdadeiramente com a família, só faltava as irmãs que chegariam no dia seguinte, tinha amigos maravilhosos, estava apaixonada pela primeira vez, e o mais importante de tudo, tinha uma vida de propósito com Deus.

No sábado conforme combinado, ela e Carla foram para a igreja com Luciana, Michael a convidara para ir com ele, e quando respondera que iria com a amiga, ele apenas lhe dera aquele sorriso maravilhoso que ela tanto amava, e combinaram de se encontrarem após o culto no karaokê; e ela surpreendeu a todos dizendo que naquela noite ela tomara a melhor decisão da sua vida, aceitara a Jesus Cristo como o Único e Suficiente Salvador da sua vida, e todos comemoraram pois a felicidade transbordava em todos os corações.

No domingo passaram boa parte do dia na casa dos pais, Claudia percebera que desde que mudara foi a primeira vez que ficou em família na casa dos pais, sem discussões, sem precisar se defender a todo instante, estava imensamente feliz por essa oportunidade, era muito bom ser ela mesma, demonstrar que ama sua família sem parecer uma carente desequilibrada.

Michael, Patrick e Katherine almoçaram com eles, mas tinham um compromisso com a família de Victória à tarde, então despediram da família de Claudia, com a promessa de que se veriam depois do culto, pois Claudia iria com Luciana à igreja novamente, de todas as novidades, ir à igreja era a que mais a estava deixando encantada.

- Você não vai acreditar, eu fui à igreja com a Luciana, e quando o pastor perguntou se alguém queria entregar a sua vida a Jesus, e aceita-lo como Único e Suficiente Salvador, minhas pernas criaram vida própria, quando eu me dei conta, estava lá na frente com o pastor, um homem que eu estava vendo pela primeira vez, sorrindo para mim como se fôssemos amigos de uma vida inteira. - Dissera naquela noite para o Marcelo quando saiu do culto.

- Claro que eu acredito! Eu creio no que Deus me promete, e Ele me prometeu que cuidaria sempre de você, até o momento em que você estivesse pronta para aceita-Lo e recebe-Lo em sua vida.

- Obrigada! Por nunca desistir de mim. Só espero em Deus, que eu não O decepcione.

- Apenas seja sincera com Ele, e deixe Ele te moldar segundo a Vontade dEle, e você será minha companheira de evangelismo quando estivermos juntos.

- Misericórdia! As pessoas irão me achar uma chata como eu te achava? - Perguntou sorrindo, no entanto a resposta dele foi séria.

- Se eu te conheço bem, você será um pouquinho mais chata que eu; e eu estou contando com isso, você tem um grande potencial garota! - E então riu. - Daqui a alguns anos voltaremos a falar sobre esse assunto.

Ela franziu o cenho confusa, mas ele mudara de assunto, e chegaram ao karaokê, ela despediu-se do primo e foi à celebração pela sua decisão.

Na segunda-feira ficara extremamente constrangida na escola, sem saber como agir com seu namoro com Michael, ela não soube como, mas todos já estavam sabendo de seu namoro e ela passara toda a manhã enfurnada em sua sala, não sabia como agir com os colegas e menos ainda com o namorado.

Naquela tarde, ela e Raquel tinham um compromisso na Secretaria Estadual de Educação, e quando retornaram foram direto para suas casas, Claudia acreditava que não veria Michael naquela noite, pois ele estaria arrumando as coisas para viajar no dia seguinte para a casa da avó, no entanto enquanto ela e a irmã conversavam sobre o dia seu Antônio interfonou, era Michael.

Deus também estava lá.Where stories live. Discover now