37 - Todos tropeçamos em muitas coisas.

419 61 32
                                    

Michael, Claudia e Stivie encontraram todos esperando, Claudia franziu a testa ao ver a irmã conversando animadamente com a Raquel.

- Boa noite. - Disseram os três.

E todos responderam animados. Katherine abraçou o pai, Stivie abraçou Carla e Hércules, e Lauren beijou os lábios do esposo e abraçou a Claudia.

- Oh, querida! Quero um momento só nosso, precisamos combinar, sinto saudades suas. - Disse Lauren ainda abraçada na amiga.

-  Também sinto saudades suas. Quando você vai embora? - Claudia perguntou se afastando do abraço, sorrindo ao ver a amiga tão bem!

- Domingo. Que tal sairmos no sábado?

- Tenho um compromisso para as dezenove horas, mas estou livre o dia inteiro.

- Ótimo! Almoço no sábado, e tarde das meninas, o que você acha? - Disse sentando ao lado do esposo. Claudia assentiu sorrindo.

- Eu acho ótimo! - Respondeu observando os lugares vagos.

Katie correu e sentou ao lado de Patrick, deixando dois lugares vagos um do lado do outro, Claudia olhou para Michael de cenho franzido, ele apenas deu se ombro sorrindo, e puxou a cadeira para ela.

- Senhorita! - Disse galanteador, sorridente ela assentiu e sentou. - E então como como cantaremos? - Perguntou sentando ao lado dela.

Claudia ficando de frente para a irmã, que se abanou sorrindo, e piscou para a irmã deixando-a corada, Carla escondeu o rosto no peito do esposo rindo ainda mais.

- Bem como vocês chegaram atrasados, nós vamos apenas comunicar a vocês como fizemos as divisões, cantaremos em dupla, sendo que dessa vez por ser a primeira do casal, a Carla e o Hércules, não cantarão, e as duplas já foram formadas.

- Formadas como? Eu acabei de chegar? - Perguntou Stivie sorrindo.

- Você obviamente fará dupla com a sua esposa. E o Mike obviamente... - Silenciou-se fazendo suspense.

- Obviamente eu farei dupla com a minha filha. - Concluiu frustrado, olhando de cara feia para o amigo, todos riram menos ele e Claudia.

- Desculpa papai, mas obviamente que não! Eu farei dupla com o meu tio Patrick, até já ensaiamos. - Disse Katherine sorrindo.

- Até tu Brutus! - Disse Michael dramático pondo a mão no coração. - Todos caíram na risada.

- Bem, Vick você diga como ficou as duplas, e escolham as músicas, por favor! Claudia eu poderia falar com você em particular por um momento?

- Claro! - Respondeu ficando de pé, e Artur imitou-a, guiando-a até uma mesa afastada, puxou a cadeira pra ela, e sentou na frente dela.

- Claudia, em primeiro lugar espero que você não esteja chateado por eu ter chamado eles. - Começou nervoso.

- Não estou chateada. - Disse sorrindo.

- Que bom. Segundo eu preciso te confessar uma coisa, mas antes disso eu preciso que você me prometa que vai se concentrar no Artur que está aqui na sua frente, que vai lembrar que este sou eu agora, aquele boçal da faculdade não existe mais, e aquele idiota da pizzaria naquela noite, eu nem sei o que te dizer, porque eu realmente não sei o que deu em mim naquela noite. Eu te vi e fiquei envergonhado, as únicas pessoas que me deixam envergonhado é o Mike e a Vick, eu acho que fiquei zangado por você me fazer sentir assim também.

- Mas por que eu você ficaria envergonhado comigo? - Perguntou confusa.

- Lembra quando eu me aproximei de você na faculdade? - Perguntou sério.

Deus também estava lá.Where stories live. Discover now