62 - Não nos cansemos de fazer o bem.

436 59 35
                                    

Toda a família estava na praia, até mesmo Mariana e o insuportável do namorado, apesar de um pouco afastados, ele fazia o possível para que ela não ficasse próxima das outras.

- Estivemos conversando com a nana, e achamos que você deveria conhecer o seu pai. - Disse Carla de repente.

- Oi? Por que isso agora?- Perguntou desconfiada olhando de uma para a outra. - Vocês sabem que eu vou conhecê-lo.

- Sim, nós sabemos! Mas estamos falando tipo hoje, eu gostaria muito de conhecer Natividade, veja só eu conheço as cidades históricas de Minas Gerais e não conheço Natividade a cidade histórica do estado onde eu cresci. - Disse Jéssica empolgada.

- Espera aí! Vocês querem ir comigo? - Perguntou emocionada.

- Claro! Também queremos conhecer seu pai e seus irmãos, e além do mais, é sério gostaríamos mesmo de conhecer a cidade, até fizemos uma pesquisa sobre o lugar, parece interessante! - Claudia olhava de uma para a outra, engoliu seco.

- Se vocês fazem tanta questão, vamos nessa! - Disse contagiada pela empolgação das irmãs, as três se abraçaram.

- E aí vamos mesmo para Natividade? - Perguntou Mariana assustando Claudia.

- Você vai? E o seu namorado? - Perguntou tensa.

- Eu dei a ele duas alternativas, ou ele me espera aqui com os meus pais e vamos embora domingo juntos e felizes como havíamos combinado ou ele vai sozinho e acabamos. - Disse melancólica.

- Ele não te deu uma resposta. - Deduziu Carla.

- Não! Mas ele que sabe, a decisão é dele.

- Mariana, claro que será um prazer ter você conosco, mas não precisa brigar com o seu namorado. - Disse Claudia triste, gostou da ideia de viajar as quatro.

- Não se preocupe, e quero estar contigo neste momento e não vou perder isso por causa de um namorado que eu nem sei se vai continuar comigo.

- Ok! Então vamos nos preparar para a viagem. - Disse Carla. - Seu irmão ficou de reservar quartos de hotel para nós, - Claudia arregalou os olhos. - sim já preparamos tudo.

- E quando foi mesmo que vocês fizeram isso? - Perguntou intrigada. O único momento em que ficara sem elas foi logo depois do café da manhã que elas foram para a casa dos pais, mas elas não haviam demorado tanto tempo assim.

- Conversamos com os nossos pais e com a nana e eles concordam que você precisa resolver logo isso. - Disse Jéssica.

- Até a mamãe? - Indagou intrigada.

- Também fique surpresa levando em conta que ela não queria nem ouvir o nome do seu pai até ontem! - Lembrou Carla erguendo a sobrancelha.

- Pois é, vamos antes que ela mude de ideia. - Disse Mariana.

- Ok, lá vamos nós! - Disse Claudia nervosa.

Às dezesseis horas elas estavam em Natividade, na entrada da cidade, conforme combinado Carla ligou para Sérgio, ele e os filhos iriam encontra-las. Claudia andava de um lado para o outro aflita.

- "E se eles não gostarem de mim, se os filhos dele acharem que eu estou querendo roubar o pai deles, se o Sérgio achar que eu sou a culpada pela morte do grande amor da sua vida"! - Pensou aflita. - Jesus! - Exclamou assustando as irmãs. 

- O que foi menina? - Perguntaram.

- E se ele me odiar como o Stivie odiou o Michael? - Perguntou exasperada.

- E porque raios ele te odiaria? E o Stivie não pode ser usado como base para ninguém. - Disse Carla revirando os olhos,

- O grande amor da vida dele morreu por minha causa. - Lembrou pesarosa.

Deus também estava lá.Where stories live. Discover now