102

5.3K 418 17
                                    

Kendell Blande.

Esse lugar, parece que está fora do mundo, pelo menos do meu.

Os edifícios aqui são lindos, e diferentes, a comida, é diferente... Tem umas coisas que o chefinho me disse para provar que, não gostei assim tanto. Mas tem outras que meu Deus, são maravilhosas.

A maioria das mansões que eu vi durante o caminho, para onde o chefinho me levava, pareciam aqueles castelos dos livros da Kelly.

É tudo tão elegante, bonito e novo.

Não preciso dizer que o Liam foi obrigado a me tirar umas boas fotos, nos sítios em que eu queria, né?

Agora estamos indo à caminho da tal surpresa.

- Tem comida? - tento adivinhar para onde ele está me levando.

- Amor, eu acho que essa fome não é normal. Você não acha que temos de falar com a doutora? - ele questiona. Ele está dizendo que eu como muito? Ele se atreve.

- Liam! Eu já disse que tudo que eu como vai para o bebê, e eu também tenho estômago ainda, se você quiser saber. - respondo. - Além do mais, eu só estava perguntando para saber se o lugar em que você está me levando é algum restaurante. - justifico, mas na verdade, estou com um pouco de fome sim.

Não me julguem.

- Não, não é nenhum restaurante. - ele responde. - Já estamos chegando. - ele diz e eu assinto, orando para que tenha comida.

Não demorou muito, e chegamos à um lugar onde só tem castelos, para não dizer mansão porque eu estaria mentindo, é castelo mesmo.

Daqueles do livro.

Bairro chique, chique.

Saímos do carro, e eu fico ali babando olhando para todo aquele luxo.

Daqui se consegue ver praia, lindíssima, lá embaixo.

Paraíso.

- Aqui, vem! - ele diz me puxando para perto da mansão castelo enorme. - Foi onde a sua sogra nasceu e viveu na infância. - meu queixo está no chão. É lindo demais isso daqui.

- Me diz, sua avó era uma princesa, aqui é bairro da realeza, você é neto de alguém da realeza ou o quê? - questiono fascinada e ele ri.

- Um Deus grego basta, para definir o seu marido. - ele diz rindo. - Eu gostaria de te mostrar lá mais para dentro, mas a senhora Karine, colocou a casa para arrendar. - ele explica e eu assinto.

Porque na minha cabeça, eu já estava me perguntando o porquê ele estava gastando dinheiro lá no resort chique de matar " não que seja um problema para ele, né. " Ao invés de virmos ficar no Palácio da avó dele.

- É lindo! Você vinha aqui muitas vezes? - questiono interessada.

Estou entendendo essa coisa que ele tem com os ternos classic'modern, como ele diz. Aqueles ternos como de príncipe dele.

Faz sentido, não faz? Na minha cabeça faz.

- Inúmeras, eu morei aqui por um ano, para aperfeiçoar o grego e terminar o ensino primário. - ele explica.

Nossa!

- Isso é lindo! - digo ainda fascinada. - Você só, ou a Jenny e o Loan, também? - questiono.

- Os três. - ele responde. - Agora vem para cá. - ele diz me puxando para a outra mansão castelo.

Chique de matar!

Seja Minha.Where stories live. Discover now