108

4.3K 351 38
                                    

Kendell Blande.

- Mamy! - ouço a Kelly me chamar do outro lado da porta do quarto.

- Oie? - respondo amarrando a saída de praia.

- Vocês estão demorando! O vovô e o tio Pedro já estão fazendo o churrasco, se vocês não vierem logo, o tio Loan vai acabar com todas as carnes! - ela avisa e o Liam ri, enquanto eu abro na porta.

- Vamos, senhora Kelly, salvadora das carnes! - falo e ela ri, sendo carregada pelo indiscreto e biscoiteiro do pai dela.

Esse homem, me paga.

•Anônimo•

- Acione os outros, quero à estratégia pronta até hoje à noite. - aviso e ele assente se retirando.

- Nos vemos em breve, Kendell...

Kendell Blande.

Uma autêntica festa, está aqui! Todos felizes e tranquilos, à beira da piscina, os pestinhas brincando, os mini-pestinhas dormindo, e eu estou imensamente grata, pelo que estou vivendo agora!

Antes de chegar aqui, eu pensava que ia morrer no meu adorado riacho, morrendo de fome e evaporarada e do nada, boom! A minha vida muda!

E vocês mais do que ninguém sabem, que mesmo com eu hibernando no hospital, toda à hora, com o meu coração sofrendo, lidando com as maluquinhas e com a minha carência de alma e bens materiais! Minha vida mudou para à melhor!

Nunca, mesmo nos meus sonhos de rica, eu teria metade do que eu tenho agora, 6 pestinhas me chamando de mãe, um esposo lindo de morrer, idiota e totalmente indiscreto, e egocêntrico, que se acha melhor que todos, porém é um deus gregasso. Uma família, e ainda sou executiva da empresa em que nem nos meus sonhos de rica, eu sonhava em fazer parte.

Que mais eu posso pedir não é mesmo?

Ah, eu já sei!

A porra da Alicia parar de me sondar, sei lá, eu sei que vocês sabem que eu nem sou ciumenta.

Não sabem?

Sabem, sim!

Então... de todas doninhas que dão encima do Senhor Leão, ela é a que mais, sei lá, me irrita, mesmo ele não correspondendo.
Talvez por ela ser próxima e os pais dela serem amigos dos meus sogritos, mas argh, eu estou tão irritada com o Liam, por falar dela. Que...

Prontos Kendell, hoje é dia de gratidão.

Amanhã você dá o troco no idiota do chefinho.

Ele vai trocar todas fraldas amanhã. Esperem para ver.

- Para a cunhada mais gata de todas! - o Loan diz me entregando um prato cheio de picanha, fazendo todos rirem.

Delícia!

- Obrigada, cunhadinho! Único que pensa em mim, quando é hora de comer. - falo olhando para a Jenny que logo correu para longe, com o prato dela. E olha a forma de comer, algo me diz que alguém será mamãe em breve, novamente.

- Eu penso em você, todos os dias irmã! - a Jenny grita do outro lado nos fazendo rir.

- Sei! - respondo com deboche.

- Eu quero mais, mãe! Me dá um pouco. - o Henrique diz para a mãe.

Essa Jenny está me saindo uma gulosa, que só Deus na causa.

- Está achando o mesmo que eu? - sussurro para a minha sogrinha fitness. Santo Deus, o corpo!
Ela está de uma saída de praia, nada exuberante, mas meu Deus! Já falei que essa família está em tudo quanto é revista? E vê-los assim, às vezes é um pouco estranho, mas bom demais!

Seja Minha.Where stories live. Discover now