20

11.2K 560 12
                                    

Kendell Marano Parker.

Estou puta comigo mesmo, pela puta enxaqueca de sono cortada brutalmente pelo calor filho da mãe e desses raios de sol entrando e batendo de qualquer maneira na minha cara.

Como é que eu esqueci de fechar a porra das cortinas caras do chefinho.

O pior de tudo, é que não vou conseguir voltar a dormir porque a porcaria do sol já me desmoralizou e eu estou bem mal disposta agora.

- Porcaria - balbuceio me sentando na cama irritada, coloco meus chinelos passando as mãos nos meus olhos, que clamam para serem fechados outra vez.

A culpa não é minha, é da porra desse sol!

Vou para a casa de banho e vou para o box, e boto água morna, porque estava sol, mas estava com uma correntezinha básica. Tomo banho, lavo meu cabelo como gente, afinal de contas já tenho shampoo. Tomo um banho rápido, estava irritada ainda.

Assim que me finalizo toda, enxugo meu cabelo com a toalha, e retiro outro sutiã novo e outra calcinha e coloco, não são das actrizes da novela aquelas de renda e tal, mas são de algodão bem confortável.

Coloco meu uniforme azul claro, sainha e aquela blusa que até hoje não emagreci o suficiente para a coisa daqui me servir direito.

Após me vestir ainda chateada, é uma cena que irrita ser acordada brutalmente, ainda por cima estando pedrada de sono. Pego o pente e penteio o meu cabelo ainda húmido, depois vou arrumar a minha cama, e saio indo para o quarto da Sara, já que é a única além de mim que dorme sozinha, para poder ver que horas são, já que eu ainda não tenho nenhuma geringonça que me forneça as horas.

Bato a porta e ouço um entra.

Entro e ela estava ajustando o uniforme no corpo dela com as mãos.

- Ué, porque você madrugou essa hora. - ela diz rindo, de certeza da minha cara de quem acordou rabugenta. - Eu juro que disse que você seria a última de nós a acordar. - ela diz ainda rindo e eu apenas a encaro esperando ela acabar de rir o que acha tão engraçado. - O que aconteceu? - ela questiona ainda rindo.

- Esqueci de fechar a porcaria das cortinas. - digo me sentando na cama dela, sinceramente mal disposta.

- Ok, mas porquê você não voltou a dormir? - ela questiona se arranjando no espelho dela.

- Deixa isso para lá! - digo realmente sem vontade responder nada a ela e ela ri achando engraçado, eu nunca vou entender gente que vive na cidade, riem por tudo e por nada.

- Que horas são? - questiono aborrecida.

- 7:05 AM! - ela diz me colocando mal disposta.

Porra eu dormi um quarto ( 15min ) para as 2:00 AM, não podia estar mais fula que isso.

- Ahh... - resmungo frustrada me deitando na cama dela e ela não cansa de rir da minha cara. - Vamos, eu vou te ajudar com o pequeno almoço, antes de ir acabar com a festa dos sonhos das minhas crias. - digo me levantando ajustando o meu uniforme indo a porta.

- Vamos! - ela diz me seguindo, enquanto eu vou subindo as escadas.

- E o que deu ontem em vocês fugirem com a Joana? - questiono indo para o corredor que ia dar na cozinha.

- Nem te conto. - ela diz rindo. É impressão minha, ou essa mulher está ficando doida? Quem no seu perfeito juízo acorda cedo e ri desse jeito?

Ninguém, acho eu!

Entramos na cozinha e está como eu deixei ontem/ hoje antes de ir dormir.

- Ontem ela não estava se aguentando! - ela diz indo pegar os materias das coisas que ela tem que fazee e deixando no balcão, enquanto eu me sento na cadeira giratório da bancada, com o corpo todo cansado.

Seja Minha.Where stories live. Discover now