23

9.9K 553 44
                                    

Kendell Marano Parker.

Eu fiquei ali estática, o homem ainda parou para me observar com aquele olhar de predador dele, me observou tão minuciosamente que até corei mano.

O mais rápido que pude, puxei a blusa que me estava em mãos e me tapei frontalmente numa tentativa dele não ver o que não podia, e quase posso sentir que ele soltou um sorrisinho por esse gesto parvo.

Puta merda, estou no quarto master do chefinho quase toda nua, a porta fechada, e a gostosura, safadeza, tesão, excitação, maluquice e medo de ser mandada embora estão todas aqui.

- Ficou a minha espera? - ele questiona se aproximando de mim, como se fosse dar o golpe final agora a sua presa.

Meu Deus me acuda. Eu tentando achar um buraco no meio do quarto master do chefinho para me enfiar, andei para trás e acabei caindo sentada na cama ultra mega grande dele.

- Não chefinho, eu já estava acabando... - respondo meio sei lá.

Ele está me vendo quase nua e é meu chefe.

Atchim.

Me levanto da cama dele, e ele intuitivamente pega a minha mão, me fazendo quase cuspir o meu coração que saiu explodindo para caralho.

Me puxou pela cintura e eu de tão leve por causa do toque dele que fez as das minhas pernas gelatina, fui sem nenhum impedimento ao seu corpo perfeitamente escultural.

Puta merda...

Meus seios estavam encostados bem nele, minha barriga nua sentia o acariciar dos dedos quentes dele.

Ele deu uma apertada gostosa na minha cintura que me fez estremecer e minha amiga aqui em baixo clamar por piedade.

Ele baixa sua cabeça e beija meu ombro nu, com seus lábios macios e quentes, e sinto ele subir sua boca até falar ao meu ouvido.

- Eu não mereço um agradecimento? - seu vozeirão me faz estremecer e balbuciar algo que nem sei o que foi.

- Merece... - respondo inconscientemente e ele me aperta mais a ele. - Chefinho... isso não é correcto... - eu digo balbuciando de tanta excitação.

Ele leva seu dedo ao meu queixo e me faz encara-lo.

Puta merda, de chefinho gostoso e lindo de um caralho mano.

Ele ignora o que eu disse e aproxima seus lábios dos meus de uma forma tão subtil que me fez perder a cabeça.

Eu queria, então...

Que se foda, é só um beijo. Além do mais estou com saudades de sentir seus lábios como naquela altura da piscina.

Sinto quando finalmente a quentura de seus lábios macios deslizaram sobre os meus, meus olhos automaticamente se fecharam pelo contacto tão envolvente. Sinto seus lábios envolverem o meu lábio inferior com subtileza, sinto suas mãos descerem para a minha bunda e aperta-la de uma forma altamente gostosa, e meu corpo clamava por mais.

Ele toma de vez os meus lábios em um beijo altamente qualificado, e agarra as minhas coxas internas de uma forma avassaladora me carregando, e intuitivamente cruzei-as no seu quadril.

Minhas mãos pegaram seu cabelo ( que me dá uma inveja danada ), e acariciei os fios sedosos e lisos de seu cabelo que inveja caralho.

Eu me movia no seu colo, com intuito de aprofundar o atrito de seu mastro que sinceramente é grande para caralho.

Mal sinto quando é que ele andou e me deitou sobre a cama master dele, apenas senti o tecido leve do lençol nas minhas costas nuas.

O beijo foi aprofundado pela dança insana de nossas línguas que se envolviam com uma subtileza excitante.

Seja Minha.Where stories live. Discover now