74

6.2K 477 147
                                    

Kendell Marano Parker.

Chegamos, e para tudo minha gente, se ainda não decorado quando o Gregory me mostrou, imaginem com a entrada de quem vai receber óscar de melhor actriz?

Caí de quatro.

Obviamente que os ricassos estão olhando como se não fosse nada, mas para mim...

Caraaa!

Assim que o carrão para na entrada, o moço que estava parado ali no início do tapete dos ricassos, abriu a porta e ajudou as meninas à descer.

O chefinho fez questão de me ajudar a descer, já que no carrão, eu aproveitei para usar as minhas sandálias e só troquei quando chegamos.

Meu coração até pulou com tantos flashes, a mão do chefinho se encontrava posicionada na cintura, e eu estava amando por isso não tirei.

Tinha um sítio ali, com sigla e nome da empresa do senhor Dain Louis, e era para tirar fotos.

Para tudo!

Eu tirei foto que possivelmente vai sair nas notícias dos ricassos, com o ricasso.

Deus!

- Senhor Liam, um minuto para uma rápida entrevista. - uma senhora bonita, claramente jornalista questiona e ele para. - Obrigada. - ela agradece.

- O que o senhor espera de uma gala beneficente organizada pelo digníssimo Louis? - ela questiona e eu encaro para o Senhor Leão, que em momento algum  me soltou e com a sua postura do dono da porra toda.

- Espero o alcance do objetivo daquilo que é o evento, e puder contribuir de maneira pontual no alcance do mesmo. - oi querida! Sei lá, a maneira que ele fala domina qualquer um.

- Er... Muito obrigada Senhor Blande. - ela diz ruborizada e um pouco fora de si.

Te entendo perfeitamente.

E voltamos a caminhar em direcção à entrada do enorme salão.

- Se continuar me encarando assim, ficará sem vestido algum. - pensa na explosão de arrepios que a minha cintura sentiu.

Senti minha cara ruborizar.

Sou salva pelo senhor Dain Louis.

- Senhor Blande, querida Kendell! Sejam bem vindos. - ele diz com a sua típica elegância.

- Muito obrigada, o salão ficou muito bonito. - comento, encarando os chicosos andando e conversando com uma taça na mão, peças à exposição, luzes e decorações estonteantes.

- A sua graciosidade é que deixa o lugar mais lindo. - ele elogia, ele me trata muito bem. - Não concorda comigo, senhor Blande? - ele puxa papo com o chefinho.

- Plenamente. - ele responde e eu fico me achando.

Eles os dois depois entram num papo, mas o chefinho não me soltou em momento algum.

E não preciso repetir que eu estou gostando desse instinto predativo dele.

- Boa noite! - o Gregory saúda aparecendo de Nárnia e preciso falar nos olhares por aqui. O mão do chefinho apertou a minha cintura.

- Boa noite Gregory. - o saúdo vendo que o chefinho apenas assentiu com a cabeça. - Muito obrigada pelos presentes, são muito bonitos... mas realmente não eram necessários. - Agradeço.

- Fico feliz que você os tenha aceitado e vejo que lhe ficou muito bem. - ele diz descendo o olhar até a mão do chefinho que continuava bem firme na minha cintura.

- Muito obrigada. - Agradeço.

- Com licença, senhor Blande. Eu preciso da companhia da Kendell por uns instantes. - ele diz já pegando a minha mão.

E cara, foca em quem vai matar quem com o olhar.

É melhor eu ir, ao invés de criar um clima mais do que desagradável por aqui.

Me desenvencilho à contragosto do aperto do chefinho, que volta com o olhar agressivo para o Gregory.

- Claro, só não demore pois não é adequado a minha noiva ficar muito tempo longe do seu noivo. - O QUÊ?!

Meu olhar sobe ao par de olhos azuis, e na sua cara não havia sinal de ter feito gracinha!

Homem, desde quando eu sou sua noiva???

O que deu em você?

Pena que os meus olhos não falam, tudo o que eles estão questionando.

- Os meus parabéns, não sabia que a Kendell estava noiva. - o Gregory diz sério, ele não gosta do chefinho e é recíproco.

NEM EU, meu filho!

- Bem, vamos? - ele diz recuperando a sua lunância anterior e eu assinto, ele coloca sua mão aonde a do chefinho estava e me encaminha até aos jornalistas.

Os olhares começaram desde que entrei com o gregasso do chefinho.

E me senti a própria celebridade! Ele falou que eu era a designer da jóia principal da gala, que estava à ser observada pelos chicosos, para a jornalista ou repórter, sei lá.

Eles me fizeram umas perguntas e felizmente respondi sem gaguejar.

Vi os avós dos pestinhas entrarem enquanto eu falava, depois de uns minutos a Jenny e o Pedro.

Assim que termina, o Gregory é intervido por um ricasso e eu escapei para ir observar às jóias magníficas junto com as meninas e levar aqueles mini petiscos que passavam com os garçons.

E perdi a conta de quantos petiscos eu levei, eram muito pequenos.

Inúmeras vezes, o chefinho, o pai do chefinho, o Loan e o Pedro eram intervidos pelos chicosos aqui presentes e não tinha como eu ir falar sobre o repentino noivado.

- O Leilão, inicia daqui há alguns minutos. - alguém falou, e algumas moças apareceram, indicando os lugares na outra sala.

O chefinho conversava com um homem e parecia realmente interessado na conversa enquanto caminhava para dentro da sala, arrancando suspiros que ou ele não ouvia, ou preferia ignorar.

Já a Karine e a Jenny, estão fazendo ameaças para os seus respectivos maridos, caso não comprem certas jóias, é engraçado de se ver.

- A Sara se deu bem. - a Janaína comenta olhando na direcção dela. A senhorita Sara estava com um galã soltando conversa já há muito tempo.

- Calma que o seu poste também vai comprar uma jóia para você, quando ele te pedir em casamento. - digo e ela sorri toda boba.

A moça indicou os lugares, eu estou na frente...

Bem chique né?!

Também estou achando.

O chefinho, que está bem ao meu lado, os avós dos pestinhas, a Jenny, o Loan e o Pedro, o Gregory estava na outra ponta e mais 2 pessoas. As meninas ficaram na fila atrás da minha.

E eu estou emocionada, quem diria que eu Kendell, estaria em um lugar chique desses, com pessoas chiques, vestida à chique, e como designer de uma jóia principal?

Ouço uma risada gostosa do meu lado, o homem estava rindo com um homem que estava ao seu lado.

- Mais uma vez, sejam todos bem vindos... - o cerimonialista no palco começa a falar, chamando à nossa atenção.

Seja Minha.Where stories live. Discover now