55

6.8K 506 74
                                    

Kendell Marano Parker.

- Ao formatar o design, não se pode menosprezar o quilates da pedra em questão... - o professor é interrompido pela entrada do director.

- Lamento interrompe-lo, é apenas um segundo. - ele diz ao professor que assente e ele vira o olhar para mim.

O que foi que eu aprontei?

- Senhorita Kendell, pode vir comigo até  minha sala?! - ele meio que diz, meio que pergunta e eu assinto com meu coração batendo a mil por hora.

O sigo em silêncio tentando me recordar do que eu fiz.

O pagamento da mensalidade está em dia.

- Sente-se, por favor. - ele diz fazendo sinal para a cadeira, e assim o faço observando as pastas dos meus trabalhos.

Devo ter errado muito nesses trabalhos para me tirar da aula.

Ele se senta e sorri, não é sorriso de deboche.

- Se acalme Kendell, são notícias boas. - ele diz de certeza notando minha aflição.

- Menos mal. - digo e ele sorri e abre sua gaveta, retirando um cheque me entregando.

- O que é isso, não participei em nenhuma lotaria! - digo um pouco exaltada, olhando para aquele valor que compra umas 5 casas lá no morro. - Porquê o senhor está me entregando isso e porquê tem o meu nome? - questiono exaltada.

Jesus, não brinca com o meu coração, sua amada é muito frágil.

- Porque é seu. - ele diz rindo. Querido eu posso aceitar isso sem problemas, mas não estou entendo nada. - Deixe-me ser mais claro. - ele diz arranjando sua gravata e eu me encosto a poltrona suspirando à espera de ouvir que é pegadinha.

- O Senhor Dain Louis, viu um desenho seu quando esteve aqui. - alguém segura meu coração aí dentro do meu peito. - Ele quer usá-lo para ser o design da jóia principal da sua gala, e deu esse valor em troca do seu design. - ele diz e prontos eu estou de pé já.

- Sério? Não está brincando comigo né? - questiono e ele ri. - O Senhor pode me beliscar, ultimamente tenho sonhado muito. - digo esticando meu braço eu sua direcção, mas ele não belisca apenas ri e faz sinal para voltar a sentar-me.

- Não é brincadeira, senhorita Kendell. - ele diz e Deus, finalmente ouviu os meus pedidos?!

- Ainda bem, porque já estou fazendo planos com esse dinheiro todo. - digo e ele ri.

- Bem, não ficamos por aqui. - ele diz e eu estou me beliscando toda para me comportar como mulher normal e não uma com as maluquinhas à solta.

- O Senhor Dain Louis, esteve comigo durante um tempo e observou os seus trabalhos. - que vergonha, deve ter visto todos os erros. - Ele ofereceu um estágio remunerado para você em sua empresa. - para tudooo! - E suas informações estão com a secretária dele e entrará em contato consigo. - ele diz e por favor, alguém me segura que eu vou explodir de emoção.

- Eu nem sei se abraço o senhor, explodo ou... - desato a falar e ele faz sinal para que eu pare enquanto ri.

- O seu trabalho foi muito bem executado, tão bem executado que o conselho da faculdade, decidiu lhe oferecer uma bolsa de estudos interna e passagem automática para o segundo ano. - estou sentindo minhas lágrimas correrem pelas minhas bochechas.

Eu não sei como não estou tendo nenhum ataque cardíaco ou como o Chris não apareceu aqui para acabar com a minha felicidade.

Está bom demais para ser verdade.

Seja Minha.Where stories live. Discover now