Yami no Geemu - Seto Kaiba parte II

23 3 2
                                    

Notas extras

Yo!

Eu modifiquei a capa. A deixei menos carregada de imagens e mais nítida.

Tenham uma boa leitura.

Notas sobre os cards.

Na primeira edição de Duel Monsters, três mil pontos de ataque e dois mil e quinhentos pontos de defesa eram os valores máximos que os monstros podiam ter.

Portanto, o Buruuaizu Howaito Doragon (Blue-Eyes White Dragon) detinha os valores máximos que eram permitidos na primeira edição.

Capítulo 68 – Yami no Game – Seto Kaiba parte II

Atemu saca uma carta do deck que revela ser o Waito (Skull Servant), com trezentos de ataque e duzentos de defesa, fazendo-o exclamar:

- Um zumbi fraco como este não pode fazer nada contra o Minotaurusu (Battle Ox).

- Já terminou? – Kaiba pergunta com um sorriso arrogante – Vou usar um card de magia no meu Minotaurusu! E ele é... Kyodaika (Megamorph)! Todos os pontos de ataque e defesa dele aumentam vinte por cento! Agora cresça!

De fato, o monstro fica maior enquanto nuvens o envolviam durante o processo de crescimento indicando o aumento em vinte por cento do seu ataque e defesa.

Seto gargalha de satisfação, para depois, exclamar extasiado:

- Agora tenho dois mil e quarenta pontos de ataque! O meu ataque é maior do que a defesa da sua elfa idiota!

O espírito fica estarrecido enquanto o Minotaurusu avançava, com o CEO ordenando:

- Ataque a Hourii Erufu (Mystical Elf)! Corte o pescoço dela!

Ele fica em frente a Hourii Erufu e seguindo a ordem dada, brande o seu machado duplo e decepa a cabeça dela com um único golpe.

A partir daí, todos os cards que Atemu colocava em modo de defesa eram destruídos sucessivamente pelo Minotaurusu fortalecido. Waito (Skull Servant), Kinokoman (Mushroom Man) e outros enquanto Kaiba gargalhava em triunfo porque acreditava ser o vencedor do duelo.

- Desista Yuugi! Não há como vencer! – ele exclama ao ver que os pontos de vida do seu adversário se encontravam em quinhentos pontos.

O espírito se prepara para sacar mais um card do deck enquanto exclamava consigo mesmo em pensamento:

"Se o próximo card que eu comprar não for mais forte que o Minotaurusu, tudo estará perdido!"

Ele pega o card, o aproximando lentamente do seu rosto para olhar qual ele havia sacado e ao constatar qual monstro era, arregala os olhos enquanto exclamava aliviado:

- Legal! Um dos card mais forte do meu deck, o Deemon no Shoukan (Summoned Skull)! – ele sabia que aquele monstro era um dos mais poderosos daquele deck porque havia acessado as memórias do seu amado e havia visto os seus duelos contra Sugoroku, assim como a composição do deck do Yuugi.

Kaiba fica estarrecido enquanto exclamava, lutando para assimilar a surpresa inesperada:

- O Deemon no Shoukan?! – ele exclama estupefato - É um dos demônios mais fortes! Como você pode ter um card tão raro?

O Faraó sorri enquanto exclamava:

- Diga adeus ao seu Minotaurusu! Deemon no Shoukan! Use Makourai! 

Seguindo as ordens do seu mestre, o monstro concentra o seu poder elétrico e lança o seu ataque, eletrocutando o seu oponente que retorna para dentro do seu card.

Almas predestinadasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora