O roubo de Kaiba

29 4 2
                                    

- É que se o otou-san estiver por aí, a única forma que eu poderia encontrar de contatá-lo seria aparecer na mídia e você somente aparece na mídia se for famoso ou especial. Eu acho que ele não fez contato conosco por causa da minha okaa-san. Talvez, se eu for famoso, ele poderá me contatar durante um torneio. – o adolescente murmura cabisbaixo.

- Jounouchi-kun... – a bronzeada murmura condoída com a situação dele.

Afinal, o loiro contou para eles sobre o desaparecimento do seu pai, assim como das brigas do casal antes que ele desaparecesse, fazendo com que Katusya acreditasse piamente que o seu genitor estava vivo em algum lugar.

- Bem, com alguma fama, as suas chances aumentam dele vê-lo onde estiver. Pode contar comigo para ajudá-lo! – o adolescente de orbes ametistas exclama com determinação, contagiando o loiro – E o meu jii-chan vai ajudar, com certeza! Afinal, no passado, ele foi o Jogador lendário e me ensinou tudo o que sabe sobre jogos.

- Você é um amigão, Yuugi! Obrigado!

Seto estava observando o duelo e pensava consigo mesmo, exibindo um semblante de escárnio:

"Que duelo de nível baixo. Os estudantes primários do campeonato nacional são mais fortes que eles!"

Então, ele decide colocar o seu plano em prática e finge uma face simpática, enquanto se aproximava do seu alvo:

- Yuugi.

O jovem de orbes ametistas olha para a origem da voz, exibindo visível surpresa em seu semblante ao identificar o dono dela.

- Kaiba-kun!

Quando os olhos azuis da prateada repousam no CEO ao olhar na direção da voz dele, os seus batimentos cardíacos ficam acelerados ao mesmo tempo em que as bochechas coravam.

Mesmo com tais sentimentos em seu interior, ela passa a observá-lo exibindo desconfiança em seu olhar, sendo o mesmo para Nuru, enquanto que Yukiko cerrava os punhos, controlando arduamente a vontade de socar a face de Kaiba ao ponto de desfigurá-lo.

Então, Seto coloca o melhor sorriso falso em seu rosto e exclama:

- É divertido ver vocês jogarem!

O falso semblante sorridente é o suficiente para fazer Yuugi acreditar nas falsas palavras ao sorrir gentilmente em resposta.

Dentro da câmara da alma de Atemu, o mesmo estava tenso e igualmente preocupado com o seu amado, pois, não acreditava no semblante de Kaiba.

Afinal, não era a reação esperada considerando os acontecimentos no dia anterior e o olhar que dedicou ao card, com o espírito sentindo que as suas suspeitas e concepções eram corretas.

Para o seu desalento, Yuugi acreditou no falso semblante que Seto exibia, sendo que sabia que isso iria ocorrer em virtude do coração cristalino, amável e gentil do seu amado, além da inocência característica dele ao acreditar no que os outros falavam, fazendo com que o espírito ficasse preocupado, juntamente com o fato de não perdoar aqueles que magoavam quem ele amava.

Em virtude da preocupação que o tomava, ele decide ficar atento aos próximos movimentos e fala de Kaiba, enquanto esperava que estivesse errado, embora ele pudesse sentir que as suas suposições e desconfianças não eram errôneas.

- A propósito... Por acaso, você está com o Buruuaizu Howaito Doragon (Blue-Eyes White Dragon) na sua mochila? – Seto pergunta, ainda exibindo um falso sorriso gentil, mas, que era o suficiente para enganar o jovem de cabelos tricolores.

- Bem, é a minha mochila, mas... – ele fala, olhando para a sua mochila pendurada em um gancho lateral existente na carteira, para depois, olhar para o CEO – Uau! Como você sabia que ele estava lá? Eu implorei para o meu jii-chan emprestá-lo por um dia. Porém, eu tive que prometer que não ia jogar com ele.

Almas predestinadasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora