Magia residual

37 7 0
                                    

Então, após correr por alguns minutos, o fugitivo para subitamente quando um redemoinho pequeno com ventos circulares e neve surge na frente dele, para depois, revelar uma mulher que tinha orelhas felpudas, uma cauda com um porrete na ponta e asas peludas com penas, sendo que ele arqueia o cenho, pois, ela parecia uma versão mais velha de Yukiko, que era considerada uma das mais belas beldades de todo o colégio.

Kokurano exibe estupefação em seu semblante, para depois, os seus olhos ficarem esbugalhados ao notar que as asas, cauda e orelha se mexiam tranquilamente, além de ter assimilado o pequeno tornado bizarro, ao ver dele.

Quando ela abre parcialmente os lábios em um sorriso, o falso vidente nota os caninos afiados, fazendo-o suar frio, sendo que não percebeu a mudança em seu entorno e quando observou a estranha névoa que os cercava, ele arqueou o cenho, ainda estupefato para articular qualquer palavra, desconhecendo o fato de que a albina criou uma área de caça ao criar um loop mágico em uma área determinada.

Ou seja, ele sempre iria correr dentro da área determinada, nunca conseguindo se afastar do local, sendo que não conseguiria perceber que estaria correndo em círculos, pois, a sua percepção sensorial foi adulterada por magia.

Afinal, ela amava uma caçada e sabia que não seria sensato que as pessoas avistassem um dragão imenso, pois, iria gerar caos e esse tumulto acabaria machucando inocentes frente a uma horda de humanos aterrorizados, que poderia acabar esmagando as pessoas que caíssem no chão em sua fuga desenfreada. Um humano assustado ofertava perigo. Uma turba aterrorizada, apenas tornava tudo demasiadamente perigoso.

A albina se transforma em um dragão felpudo imenso com orelhas peludas, para em seguida, abrir, para efeito dramático, as suas asas felpudas e emplumadas que possuíam uma envergadura imponente, com Kokurano urinando de medo, enquanto os seus olhos ficavam ainda mais esbugalhados e quando Yukiko abaixou o seu focinho, ela rugiu, mostrando as fileiras de presas afiadas em suas mandíbulas possantes ao mesmo tempo em que a rajada de vento gerada pelo seu rugido arrastava o humano levemente para trás.

Em virtude da visão atemorizante, as pernas dele, anteriormente paralisadas pelo medo, se libertaram e após conseguir uma força súbita em seus membros inferiores, o criminoso passa a correr em puro desespero, gritando a plenos pulmões, chegando ao ponto de desejar ardentemente encontrar o presídio para tentar se salvar do dragão que o perseguia, enquanto custava a acreditar que tal ser existia.

Kokurano corre por várias horas, sendo que não percebe a magia dela atuando em seu corpo para que não ficasse cansado ao mesmo tempo em que o impulsionava a adquirir mais velocidade, pois, essa mesma magia o fazia esquecer-se de perceber que estava correndo de forma inumana.

Afinal, nem mesmo um atleta profissional, aguentaria uma corrida nessa velocidade por tanto tempo.

Após se entediar com a caçada, Yukiko decide derrubá-lo no chão ao mergulhar do céu, para depois, agarrá-lo em uma de suas patas que se assemelhavam a mãos, contendo, inclusive, polegar, sendo que as garras afiadas lembravam um diamante lapidado e possuíam uma leve curvatura elegante na ponta, fazendo com que fossem belos e igualmente mortais.

A albina o aproxima de suas mandíbulas, sorrindo imensamente ao ver as batalhas inúteis dele, enquanto o ouvia gritar até que os gritos de desespero e terror passam a machucar a sua audição, fazendo com que criasse uma mordaça mágica ao mesmo tempo em que sorria consigo mesmo ao ver que o terror dele apenas aumentou, enquanto não conseguia conter o abano feliz da sua cauda, conforme se deleitava com os fortes odores de medo e de desespero que emanavam da sua presa rendida em suas poderosas mãos.

Inclusive, não havia ficado surpresa com o forte cheiro de amônia que surgia dele por ter urinado de medo nas calças, sendo que este cheiro lhe incomodava demasiadamente por causa do seu olfato apurado.

Almas predestinadasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora