Sennen Pazuru

47 9 0
                                    

Yuugi se encontrava em seu quarto, gerenciando a dor que sentia, sendo que estava se refazendo das várias perguntas que o seu avô fez, após ficar horrorizado ao ver o estado do seu neto, para em seguida, auxiliá-lo com os curativos, junto da albina que o havia auxiliado e escoltado ele até a casa dele.

Após o término das aulas, as gêmeas foram até a casa do seu amigo de infância para saberem como ele estava, com o jovem pegando o conteúdo que foi dado nas aulas e as lições de casa, com as suas amigas ficando junto dele até alguns minutos, atrás, demonstrando preocupação em seus olhos, para depois, voltarem para os seus respectivos apartamentos, se despedindo do amigo e do avô dele, com Sugoroku (Solomon), sendo ciente que o seu filho desejava ter um amigo para saber como seriam as conversas com outro homem, uma vez que Yukiko, Nuru e Kisara eram garotas.

No seu quarto, o jovem de cabelos tricolores se encontrava demasiadamente preocupado ao ver que a quantia no seu pequeno cofre em cima da sua mesa era insuficiente para pagar o valor que Ushio ordenou que ele pagasse e comenta consiga si mesmo, após suspirar em desalento:

- O que eu vou fazer? Duas mil pratas? Onde eu vou conseguir tanto dinheiro? Não tem como eu conseguir essa quantia até amanhã! É impossível.

Então, inconscientemente, buscando algum conforto, sem perceber o que fazia, ele pega as peças do Sennen Pazuru que estavam em cima da sua mesa de estudos e começa a montar, enquanto estava pensando consigo mesmo, inerte ao que as suas mãos faziam:

- O que eu faço? Se eu não pagar, vou sofrer amanhã. – ele se recorda de Tetsuo lambendo a lâmina do canivete com uma face retorcida de prazer demente, fazendo-o tremer intensamente – O que eu posso fazer? Ele vai me matar, com certeza!

No labirinto da alma que se encontrava iluminado pelo brilho do coração gentil do jovem de olhos ametistas, Atemu podia sentir o que aconteceu a Yuugi, enquanto estava sentado em seu trono de pedra, conforme o jovem tocava as peças, acabando por ouvir os pensamentos dele, enquanto era tomado por uma fúria sem precedentes ao tentar deduzir quem havia ferido uma alma tão nobre e de coração cristalino, pois só tinha acesso aos pensamentos quando o jovem comentava algo, além de sentir os sentimentos relacionados a esses pensamentos que iam até ele.

Ademais, ele também sentia o forte terror que acometia o jovem e desejava mais do que tudo, pode confortá-lo e aplacar esse medo intenso, de alguma forma, enquanto ficava furioso ao ter um vislumbre de que o medo do adolescente era proveniente de alguém, mas que ele ainda não conseguia discernir de quem era.

Inicialmente, ele achou que os ferimentos e medo intenso que tomavam o jovem de olhos ametistas haviam sido obra de Jounouchi e Honda, uma vez que ouvira várias vezes o pensamento do adolescente sobre eles, sabendo que eles atormentavam o jovem quando Yukiko, Nuru e Kisara não estavam perto dele.

Nesses momentos o seu sangue fervia e ele confessava que havia imaginado as várias formas que os baniria para o esquecimento em um Yami no game, enquanto ficava revoltado ao mesmo tempo ao se recordar que isso nunca iria acontecer, pois Katsuya havia roubado uma das peças douradas, com Atemu acreditando piamente que a peça se encontrava a venda no mercado negro e que em virtude desse fato, o Sennen Pazuru nunca seria completado, fazendo-o ficar selado para sempre dentro do item, enquanto que não poderia distribuir a justiça que o adolescente merecia ao punir aqueles que invadiam a fronteira do coração de Mutou.

Então, após ouvir melhor os pensamentos do jovem, mesmo sabendo que não poderia fazer nada, o Faraó descobriu que não foram Jounouchi e Honda que o feriram daquela forma. O culpado era Ushio Tetsuo, com Atemu descobrindo através dos pensamentos do jovem de olhos ametistas, que ele ficou ferido por ter protegido ambos do Monitor Estudantil, pelo que compreendeu, chegando ao ponto de chama-los de amigos, além de se oferecer como um saco de pancada para que Ushio não continuasse batendo em Katsuya e Hiroto.

Almas predestinadasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora