Engodo

40 7 0
                                    

Em um dos corredores próximos da sala de aula onde Yuugi se encontrava com os seus amigos, o assistente que havia roubado o uniforme de um dos armários dos estudantes estava andando pelos corredores, perguntando aos outros estudantes se conheciam o jovem da foto até que um deles o identificou e o informou em que sala podia encontrá-lo.

Enquanto andava pelos corredores com uma carranca no rosto, ele pensava consigo mesmo:

"Eu vou perder o meu emprego se não conseguir atrair aquele moleque para os fundos do ginásio e dar um soco nele na frente da câmera que vai estar posicionada para filmar a cena."

Então, com as mãos nos bolsos, ele sai dos seus pensamentos e murmura de mau humor ao mesmo tempo em que andava:

- Que porcaria. Esses trabalhos chatos sempre ficam com os assistentes.

Próximo dali, Yuugi estava andando com Jounouchi enquanto que Yukiko, Nuru e Kisara não se encontravam com eles porque precisavam tirar uma dúvida com um dos professores e decidiram usar o intervalo para procurá-lo na sala dos professores. Yukiko havia afastado as gêmeas de propósito porque sabia que o seu amigo precisava encontrar o assistente sozinho enquanto suprimia um rosnado que estava se formando no fundo de sua garganta por saber o que iria acontecer a aquele que via como um filho querido.

O jovem de cabelos tricolores e o loiro conversavam alguns assuntos até que Katsuya propõe ao seu amigo:

- Então, Yuugi, que tal nós mesmos encontrarmos essa artista escondida?

Os orbes ametistas se arregalam de surpresa.

- O quê? – o adolescente se refaz da surpresa e fala – Talvez, o carro da tevê tenha vindo por outro motivo. Pode ser que eles estejam gravando o episódio de algum programa.

Jounouchi revira os olhos.

- Não acredito que você está com elas sobre o motivo do furgão estar na frente do colégio. - Katusya fala com incredulidade em sua voz.

O assistente olhava para ambos que haviam passado por ele e exibe um sorriso perverso enquanto exclamava em pensamento ao mesmo tempo em que ouvia a conversa entre eles

"É ele!"

O loiro fica chateado com o seu amigo e se afasta, exclamando:

- Que chatice. Eu pensei que você me entenderia. Eu vou procurar sozinho! Tchau!

Yuugi fica surpreso e estende uma das mãos enquanto murmurava:

- Jounouchi-kun...

- Fui! – ele exclamou, antes de desaparecer no corredor enquanto o jovem fica cabisbaixo.

"Será que ele ficou chateado?" - Mutou pensa consigo mesmo.

Então, o assistente se aproxima, exclamando:

- Yuugi-kun!

Ele se vira, olhando para o homem que se aproximava, não o reconhecendo, com o mesmo exclamando com um sorriso no rosto:

- Yo (Oi)!

- Eu... conheço você? – o adolescente de cabelos tricolores pergunta com hesitação, tentando se lembrar de onde o conhecia para não parecer indelicado.

- Não. O meu nome é Fujita.

- Yoroshiku onegai shimasu (Muito prazer em conhecê-lo). – o adolescente de cabeça de estrela do mar se curva levemente, seguindo o protocolo tradicional de sua cultura.

- Eu sei onde está a artista do colégio. Não é ela que você está procurando?

- O quê? É sério que tem uma artista estudando com a gente? – ele pergunta, exclamando com animação enquanto corava ao imaginar uma artista imaginária.

Almas predestinadasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora