Mahaado e Mana

53 9 0
                                    

Nesse interim, no Egito, mais precisamente nos arredores da Tábua dos Sennen Aitemu em Kul Elna havia um grupo de crianças que estavam distraídas lendo alguns livros que Shaadii trouxe, sendo que eles se encontravam em uma espécie de casa. O egípcio mais velho conversava com um jovem egípcio órfão de dezesseis anos.

Há alguns anos, atrás, quando esse mesmo jovem era uma criança, ele havia localizado a Tábua que continha os Sennen Aitemu, com o mais velho percebendo que ele não queria roubar os itens e que os encontrou ao sentir as fontes mágicas dos itens e a vibração mágica deles, fazendo assim com que Shaadii ficasse surpreso com a revelação, pois, autênticos magos eram raríssimos no mundo atual enquanto ficava estupefato ao descobrir o potencial mágico do mais novo e que ele era autodidata em aprender magia, deixando-o estupefato.

Atualmente, esse mesmo jovem desejou buscar a fonte do seu conhecimento mágico e para fazer isso, ele decidiu usar um feitiço de reversão porque quando viu Shaadii pela primeira vez, teve a impressão dele ser estranhamente familiar e ao comentar sobre essa impressão para o Guardião da Tumba, ele fica surpreso porque que ao vê-lo, também teve a impressão que era um amigo há muito perdido.

Rapidamente, eles fizeram amizade e o mais velho ficou fascinado com o nível de magia que o mais novo exibia, pois, era um nível intenso e no mesmo patamar dos verdadeiros magos do passado.

Inclusive, se estivessem no Egito Antigo, ele seria o líder de todos os magos da corte egípcia pelo nível de magia que demonstrava e igual domínio do mesmo apesar de ser jovem, sendo que era autodidata, pois, aprendeu tudo por si mesmo.

Em virtude disso tudo, ele passou a fazer parte não oficialmente dos Guardiões da Tumba do Faraó sem nome.

O jovem egípcio havia realizado há algumas horas, atrás, o feitiço de reversão e descobriu a fonte do seu conhecimento e das técnicas mágicas que surgiam em sua mente apesar de muitas delas serem nebulosas, com ele acreditando que conseguiria decifrá-las com o tempo, sendo que havia acabado de contar tudo ao seu amigo.

- Você tem certeza disso, Mahaado? – Shaadii pergunta exibindo surpresa em seu semblante perante as informações que o jovem havia revelado sobre a sua pequena incursão ao passado.

- Sim. Eu fui um Shinkan de um Faraó cujo nome não me recordo. Eu também portava o Sennen Ringu por ser um dos Guardiões Sagrados da corte dele. Se eu puder segurá-lo, talvez consiga reaver as minhas memórias por completo.

- Quanto ao item... – Shaadii suspira, fazendo o jovem arquear o cenho ao ver o seu amigo olhar para ele após dedicar um olhar rápido a outra câmara onde havia crianças órfãs que ele acolheu. - Poderia conjurar uma bolha mágica em torno de nós para que as crianças não nos ouçam?

Apesar de achar estranho o pedido, Mahaado consente e conjura uma bolha mágica.

Então, o mais velho suspira e explica tudo o que ocorreu após apoiar os cotovelos na mesa, apoiando em seguida o queixo nas mãos fechadas enquanto se recordava dos acontecimentos desagradáveis, a seu ver.

Após o término do relato por parte de Shaadii, Mahaado comenta após digerir as informações estarrecedoras, sendo que havia ficado estupefato com a descrição do poder de uma mulher misteriosa, com o seu amigo comentando que ela não parecia ser uma humana, fazendo o jovem mago ficar curioso sobre a identidade do ser que derrotou cinco Sennen Aitemu e que mesmo o Ryoushi Kyuubu não pôde lidar com o poder descomunal dela.

- Isso é...

- Inacreditável. Eu ainda estou assimilando o que ocorreu. Nunca imaginei que pudesse existir um ser com o nível de poder que demonstrou, sendo que ela havia comentado que aquele não era todo o seu poder.

Almas predestinadasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora