O medo de Mokuba

15 2 1
                                    


Mokuba sempre odiou o fato de que o seu amado irmão conseguiu derrotar Gozaburu no xadrez, um jogo no qual o antigo CEO se orgulhava de suas habilidades. O garoto também sabia que Seto conseguiu vencer um dos melhores jogadores de xadrez por ter estudado todos os seus movimentos e técnicas de jogo ao saber que ele iria visitar a instituição que os havia acolhido após os seus familiares roubarem toda a herança deles.

O acordo era que se ele vencesse, ambos seriam adotados pelo empresário e de fato, após perder, o homem honrou com o acordo e adotou ambos enquanto que os irmãos não sabiam o inferno que os aguardava. Ou melhor, o inferno que aguardava Seto nas mãos de um homem tão cruel que lhe deu formação e ensino, além de supervisionar os seus estudos o fazendo usar uma coleira de cachorro ao mesmo tempo em que o humilhava e tornava a vida dele um inferno. A coleira simbolizava a inferioridade dele e somente era retirada quando ia a uma escola destinada aos filhos da alta elite com um ensino rigoroso e igualmente exigente.

Quando Seto foi testado por Gozaburu, a coleira foi retirada temporariamente e só seria removida para sempre se passasse no teste.

O teste consistia em dobrar o dinheiro que ele recebeu em uma maleta no prazo de uma semana, com o guarda-costas dele conseguindo uma procuração para assinar qualquer documento que o adolescente necessitasse por ser menor de idade, com o jovem decidindo conseguir a emancipação para que pudesse assinar documentos por si mesmo.

O irmão dele encontrou uma empresa familiar que tratava os seus funcionários como sendo da família e após conseguir comprá-la, decidiu fechá-la para desespero daqueles que trabalhavam nela e somente concordou em vendê-la de volta aos antigos proprietários mediante o pagamento do dobro da quantidade que ele gastou na compra porque sabia o lucro da empresa, assim como sabia a quantidade de dinheiro que cada um dos membros da diretoria da empresa possuía, além de ter pesquisado sobre a personalidade deles e a cultura corporativa. A ameaça de fechamento seria o suficiente para eles fazerem de tudo para evitar isso.

Chocados e sem alternativa, eles concordam.

Então, todos ajudam com o seu próprio dinheiro junto dos fundos da empresa para que ela não quebrasse e pagam o valor exigido por Kaiba, com o guarda-costas dele assinando os documentos da devolução da empresa.

Mokuba se lembra do semblante de agradável surpresa do pai adotivo deles quando Seto abriu a maleta revelando o dobro do valor e que foi realizado em apenas três dias, surpreendendo o CEO que olhou com orgulho o feito de alguém tão jovem, comentando que quando o pai dele fez isso com ele, Gozaburu precisou do prazo de uma semana ao mesmo tempo em que achou incrível como o filho dele conseguiu em menos tempo enquanto confirmava o fim do uso da coleira de cachorro.

Então, o jovem passou a auxiliar na empresa, galgando gradativamente o seu posto até conseguir através de uma estratégia bem elaborada e acima de qualquer suspeita, o controle da empresa internacional após ter o apoio de todos os membros da diretoria e que depois de se recuperar do golpe que Seto lhe deu ao tomar o controle da empresa, ele gargalhou e mostrou ao filho adotivo o que acontecia com os perdedores ao se jogar da janela do último andar, com o irmão mais novo dele aprendendo também quando perguntou sobre o que sentiu ao ver Gozaburu saltando para a morte.

Seto disse que foi a última lição que aprendeu sobre o mundo dos negócios e que levaria consigo. Aos perdedores a morte e aos vencedores a vida enquanto falava com uma frieza inabalável.

Claro, Mokuba odiava Gozaburu por tudo o que fez com eles e por ter transformado o seu amado irmão em alguém irreconhecível ao mesmo tempo em que Seto compartilhava do mesmo sentimento que era inflado por tudo o que sofreu nas mãos do antigo CEO.

Mas, o fato de não ter sentido o mínimo de abalo com o ato de alguém morrer na sua frente era preocupante, embora soubesse que havia restado ainda algo do seu antigo irmão mais velho porque ainda persistia o sonho de abrir parques temáticos e fornecer atrações gratuitas a órfãos e carentes junto do desejo de criar jogos ao ponto de desmantelar e extinguir o setor bélico e militar da companhia para instaurar o de jogos, independentemente da dificuldade e das consequências por ser até então a espinha dorsal de todo o império, além do fato de manter o seu amor por jogos e principalmente o desejo de possuir todos os cards de Buruuaizu Howaito Doragon (Blue-Eyes White Dragon).

O jovem também confessava que havia se sentindo satisfeito ao se lembrar que após conseguir ascender como CEO, Seto fez questão de se vingar dos familiares que haviam roubado a herança de ambos enquanto acreditava que eles mereceram sofrer até o fim das suas vidas ao usar os serviços de Daimon (Hobson) para se vingar deles, com Mokuba sabendo que o homem era um torturador profissional sádico e que se orgulhava de sempre quebrar os recordes do tempo que as suas vítimas sobreviviam em suas mãos enquanto eram torturadas brutalmente.

Então, ele sai dos seus pensamentos quando o seu irmão fica na frente dele, exibindo um semblante gélido e olhos extremamente frios, fazendo-o se encolher inconscientemente enquanto engolia em seco.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Almas predestinadasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora