Sentimentos

79 7 1
                                    

Yuugi olha discretamente para o lado e observa Seto Kaiba em uma carteira na outra fileira, perto do fundo e que sempre olhava para Kisara por apenas alguns minutos, para depois, exibir uma carranca em seu rosto, voltando a prestar atenção na aula.

Mutou o reconhecia pela televisão porque ele era um grande duelista de Duel Monsters e inclusive, havia visto alguns duelos dele que foram televisionados ao mesmo tempo em que era discreto com a sua vida pessoal por mais que a imprensa o perseguisse avidamente pelo seu título nos jogos, assim como pela sua riqueza. Um dos poucos conhecimentos que tinha sobre Seto por ser de domínio público é que ele era filho adotivo do bilionário Gozaru Kaiba que adotou ele e Mokuba, o irmão mais novo dele, há anos, atrás.

Yuugi sempre tentou compreender porque alguém que era filho de um bilionário estudava em um colégio regular e consideravelmente comum em vez de um colégio no exterior para pessoas ricas ao considerar a fortuna dele e o fato de que havia um boato de que a Kaiba Corporation era dona de Domino City. O fato de uma companhia internacional deter o controle de uma cidade inteira era um pensamento assustador para o jovem

Conforme pensava no fato de alguém tão rico frequentar um colégio simples e não um colégio no exterior, podendo estudar no melhor colégio do mundo, Mutou passou a acreditar que ele devia ter gostos simples e que ser filho de um bilionário não implicava em ser arrogante ou ter uma conduta esperada de alguém com uma grande fortuna e influência imensa em suas mãos.

Conforme pensava nisso, havia lógica em sua mente a busca pelo comum e que era firmemente apoiada pelo fato de Seto estudar em um colégio simples.

Yuugi sempre achava que havia algo de bom nas pessoas e que ninguém era totalmente ruim, desconhecendo o fato de que esse pensamento era uma das maiores fontes de preocupação de Atemu juntamente a inocência infantil porque isso significa maiores chances do seu futuro anfitrião ser usado por causa do coração brilhante e cristalino que o jovem possuía.

O Faraó, várias vezes, tentou compreender como podia haver alguém como o seu querido anfitrião e que havia sido escolhido pelo Sennen Pazuru. Para ele, era uma incógnita ao mesmo tempo em que havia ficado feliz dele ter um coração gentil, amável e bondoso porque por vários anos, a luz que irradiava do seu coração era o bálsamo confortador para Atemu embora soubesse que este pensamento era demasiadamente egoísta.

Afinal, esse coração era o mais prejudicado perante o mundo porque o mundo não era e nunca seria um lugar gentil e pessoas como Yuugi corriam o risco de serem esmagados e esta era uma constatação que sempre preocupava Atemu.

Quando Kaiba percebeu que Yuugi olhava de forma pensativa na sua direção, ele exibe um olhar de superioridade e passa a olhar para o jovem como se fosse menos do que um lixo ou um mofo, fazendo-o se encolher e evitar o seu olhar.

Kisara era ciente do olhar intenso de Seto para ela e quando retribuía o olhar, notava uma face de confusão que durava apenas alguns segundos, para depois, vê-lo bufar discretamente, virando o rosto para o lado antes de retornar ao que estava fazendo, com a jovem ficando confusa com a reação dele, inclinando a cabeça para o lado enquanto se sentia estranhamente ligada a ele, com ela não compreendendo como um sentimento assim era possível porque nunca trocaram uma única palavra e sequer estiveram perto um do outro ao mesmo tempo em que sentia que havia algo que a impulsionava a se aproximar dele.

A jovem sentia que essa conexão era estranhamente profunda, chegando ao ponto dela se recordar de alguns sonhos estranhos que teve envolvendo um homem de pele bronzeada e que era possível ver o vislumbre de olhos azuis que a observavam enquanto sempre surgia nela o sentimento de tristeza e de saudade.

Kisara sentia que conhecia o homem misterioso dos seus sonhos apesar de somente conseguir ver os braços e depois, o contorno do corpo, além dos olhos azuis na escuridão que não a assustava.

Almas predestinadasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora