O arrependimento de Yuugi

54 5 0
                                    

O jovem não entende o motivo da prateada e da morena o fuzilarem com os olhos, sendo o mesmo para a albina que revira os olhos, para depois falar enquanto os estreitava perigosamente para o garoto que se encolhia de medo, passando a temer por sua vida embora não compreendesse o motivo desse pensamento vir a sua mente:

- Você acha que nós somos idiotas? Acha mesmo que não percebemos o real motivo do convite? – nisso, ela vê que o rapaz engole em seco enquanto suava frio, exibindo surpresa em seus olhos – Nós usamos saias e mesmo que eu use um short curto por baixo dessa saia curta, assim como a Kisara-chan e a Nuru-chan, muitas garotas não fazem isso. Portanto, quando elas saltarem, vocês vão ter acesso a calcinha delas. Eu acredito que sempre vão passar a bola para as mulheres visando vê-las se erguerem para acertarem a cesta, certo?

O rapaz fica sem palavras e percebe que Kisara e Nuru não ficaram surpresas com a revelação porque haviam percebido o plano deles, fazendo-o assimilar o fato de que ao contrário da maioria das beldades do colégio, Yukiko e as gêmeas não eram somente belíssimas e excelentes esportistas, com a prateada e a bronzeada se destacando nas artes marciais e kenjutsu. Elas também eram inteligentíssimas e igualmente sagazes porque haviam percebido o plano dele e dos outros rapazes.

Então, ele sai de suas divagações quando ouve a voz gélida da albina, como se fosse uma tempestade de neve mortal:

- Saia daqui, verme.

Sentindo calafrios em sua coluna, ele sai correndo dali, tropeçando em seus próprios pés porque algo dentre dele gritava para se afastar dela o quanto antes.

Então, após o rapaz abandonar a sala, com a albina vendo que muitas das garotas da turma os seguiram, ela suspira e dá de ombros, não se importando com a decisão daquelas que seguiam o rapaz para fora da sala de aula.

Afinal, somente uma garota muito burra ou tapada não perceberia a real intenção dos homens de convidar as mulheres para um jogo de basquete, sem elas terem o seu uniforme de educação física.

Portanto, ao ver da meia dragoa da neve divina, o problema era das garotas que foram idiotas o suficiente para não perceberem a real intenção daquele convite, ainda mais por usarem saias.

De fato, ela, Nuru, Kisara e Yukiko eram conhecidas por serem excelentes esportistas, se destacando em vários esportes durante as aulas e considerando o que a albina era, assim como as respectivas dragoas que habitavam os corpos de Kisara e Nuru juntamente com o fato delas praticarem artes marciais e Kenjutsu, algo assim seria o esperado.

Por Yukiko ser uma meia dragoa das neves sagrada com mais de novecentos mil anos de vida, ela tinha, além de uma magia poderosa e imensa, força, poder, velocidade e resistência em um nível extremo, conseguindo replicá-los da forma de dragão para a humana facilmente enquanto procurava conter as suas verdadeiras habilidades ao deixa-las um pouco acima do nível de um atleta profissional, pelo menos, em público, sendo esta uma redução demasiadamente drástica enquanto que ela podia libertar as suas verdadeiras habilidades quando desejasse.

Quanto a Kisara, ela tinha resistência, força e velocidade sobre humana graças ao Buruuaizu Howaito Doragon embora tivesse perícia e capacidade de lutar em decorrência do fato de ser uma artista marcial e uma praticante de Kenjutsu, com Yukiko percebendo que ela, inconscientemente, bloqueava as suas verdadeiras habilidades, deixando-as em um nível um pouco acima de um esportista profissional. Se ela não temesse a dragoa dentro de si, que era a essência de sua alma, Kisara poderia usar todo o poder, força, velocidade e resistência do Buruuaizu Howaito Doragon.

Era o mesmo para Nuru, com a diferença que ela e a Reddoaizu Burakku Doragon (真紅眼の黒竜 - Dragoa negra de olhos vermelhos) eram parceiras, ajudando-se mutuamente quando a morena compreendeu que a dragoa dentro de si era a essência de sua alma, como se fossem dois seres em um porque havia uma conexão entre ambas e uma conexão tão forte assim nunca poderia ser rompida.

Almas predestinadasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora