A criação dos Sennen Aitemu e o Ryoushi Kyuubu

72 8 0
                                    

Notas da Autora

Yo!

Eu quero avisar que a Yukiko que aparece nessa fanfiction é a mesma Yukiko de "Dois corações e um Destino", milênios após os acontecimentos de "Dois Corações e um Destino", de outro universo.

Tenham uma boa leitura ^ ^

Capítulo 5 - A criação dos Sennen Aitemu e o Ryoushi Kyuubu

Afinal, jogar pessoas inocentes vivas em tonel de ouro derretido para ser despejado em seguida em compartimentos com formas pré-definidas em uma espécie de placa de pedra imensa como parte do ritual, nunca traria nada de bom.

Portanto, as trevas nos objetos seriam o esperado e como eram demasiadamente influentes, elas podiam manipular as sombras e demais trevas adjacentes permitindo o controle deles em um Yami no Game ou controlando Ka's, além de outros poderes adicionais que alguns itens possuíam.

Era isso que garantia o poder do Rokushinkan (六神官 - Seis sacerdotes) dos Faraós e que por sua vez, o Sennen Pazuru se destacava dentre eles em decorrência do seu enorme poder, juntamente com outro poder, sendo este especial e próprio dele. O poder da união.

Inclusive, esse era o motivo dele ter a forma de um quebra-cabeça, fazendo com o que o seu poder surgisse quando as peças eram unidas.

Yukiko havia visto todo o ritual do passado através das recordações adquiridas, sendo que ela sabia previamente como havia sido o ritual, pois havia descoberto no outro universo e somente conseguiu vê-lo pessoalmente naquele universo ao acessar as recordações envolvendo as pessoas de Kul Elna, um vilarejo que era considerado o lar de bandidos no Egito Antigo.

As pessoas foram capturadas por soldados controlados magicamente por Akhenaden (Aknadin) para fazerem o ritual ao jogarem, indiscriminadamente, homens, mulheres e crianças, todos vivos, em um tonel contendo ouro derretido, sendo que houve somente um sobrevivente do massacre abominável que se sucedeu, no caso, uma criança que testemunhou aterrorizada todo o processo de criação dos itens enquanto se encontrava oculta nas sombras e que mais tarde, se tornaria o Rei dos Ladrões, passando a ameaçar o Faraó Atemu.

Nessa noite infame nasceu o monstro Diabound que era oirundo da ira do menino ao testemunhar os horrores daquela noite, assim como surgiu também Zorc Necrophades através do ritual como consequência do mesmo.

O Faraó Akhenamkhanen (Aknamkanon), irmão mais velho de Akhenaden e pai de Atemuu, não sabia como o ritual seria feito e os sacrifícios abomináveis que eram necessários para a criação dos sete Sennen Aitemu conforme orientação do livro Sennen Majutsu Sho (千年魔術書) que continha o processo de criação e consequentemente, todo o conhecimento necessário para o ritual, sendo necessários sete dias e noventa e nove sacrifícios humanos.

O monarca não sabia sobre os requisitos do ritual, pois os mesmos foram ocultados propositalmente pelo mais novo por saber que o mais velho nunca concordaria com tamanho sacrifício.

Inclusive, foi fácil para o irmão mais novo ocultar do mais velho essa informação, pois o Faraó se encontrava demasiadamente ocupado gerenciando as tropas, acabando por caber à Akhenaden traduzir e ler o livro, sendo que foi o próprio Akhenaden que pediu por essa missão de tradução e que após descobrir o método para criar sete itens mágicos poderosos, ele se prontificou a criá-los sobre anuência do seu irmão mais velho, visando evitar a invasão e subjugação do Egito de um exército que avançava implacavelmente pelo reino em direção ao palácio.

Akhenaden partiu do castelo munido de soldados concedidos pelo Faraó e escolheu Kul Elna para realizar os sacrifícios necessários por ser considerada uma vila de bandidos. Para fazer os soldados cumprirem as ordens de capturarem pessoas, incluindo mulheres e crianças para jogarem vivos, sem qualquer hesitação, em um tonel de ouro derretido, ele os subjugou magicamente, os colocando sobre um forte feitiço sem que eles percebessem o feitiço lançado sobre eles.

Almas predestinadasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora