Yami no Geemu - Goro Inogashira

28 8 0
                                    

Notas da autora:

Yukiko manipula a mente de Goro e...

Atemu e Yukiko conversam e...

Atemu escolhe...

Yo!

Eu postei uma fanfiction especial sobre o passado de Yukiko. Chama-se "Inevitável".

Tenham uma boa leitura. XDDD

Capítulo 63 - Yami no game – Goro Inogashira

- Eu vou manipular a mente dele para acreditar que ainda esta no Festival cultural e que você o chamou.

- Você fará isso para aceitar mais facilmente o Yami no game. – o Faraó fala em tom de confirmação.

- Sim. Ele não se lembrará, temporariamente, do que ocorreu. A seu ver, ele conseguiu por a chapa de ferro e tomar o lugar da sala do Yuugi. Isso irá facilitar a situação, juntamente com o fato de eu usar a minha mágica para fazê-lo ter o uniforme e a faixa na testa de quando estava no colégio, além do fato de eu ter curado a mão dele para o Yami no game. Ademais, acredito que uma humilhação aliada a punição seria derrotando-o no que ele se gaba de fazer, que é manipular a chapa de ferro quente. – ela fala, tentando estimular o espírito a recriar o Yami no game da linha original.

- Verdade. Eu tinha pensado em usar a chapa de ferro quando você falou que manipulou as memórias dele. Além disso, de fato, seria uma humilhação aliada a punição. Você sabe o que pretendo fazer com a mente dele?

- Eu sei. Mas, mesmo assim, ele não deixará de ser a minha presa, após terminar com ele.

- Estou surpreso por permitir que eu me vingue.

Ela dá de ombros, para depois falar:

- Eu acredito que podemos compartilhar presas, além de dividimos. No caso de compartilhamento, eu sei que preciso ficar por último.

Ele consente, com a albina consentindo também, enquanto usava a sua magia, com Atemu vendo os pedaços de vidro voltando a janela ao mesmo tempo em que retornavam a forma anterior como se nunca tivesse sido quebrado, além da pedra e da corda que amarrou o papel e o mesmo, desaparecer em um passe de mágica, para depois, vê-la voar rumo ao céu, desaparecendo dentre as nuvens.

Suspirando, o espirito se troca, colocando a camisa de couro apertada com correias embaixo da camisa do colégio, juntamente com o cinto no pescoço, para em seguida, colocar a calça e o casaco do colégio, antes de sair silenciosamente da loja para se dirigir aos arredores do colégio.

Conforme Yukiko falou, Inogashira o estava esperando com o uniforme escolar e a faixa branca na testa que todos os preparadores de okonomiyaki exibiam, sendo que o Faraó percebeu que o pátio do colégio exibia a decoração do festival cultural para ajudar na ilusão, fazendo-o questionar como ela sabia sobre a decoração, pois, era uma réplica mágica exata, com ele se inclinando para o fato dela ser capaz de disfarçar a sua real aparência em uma falsa para andar sem ser notada e conforme refletia, percebeu que essa poderia ser a explicação para o motivo de saber tudo o que acontecia ao jovem, sendo que tal capacidade não era difícil para um mágico muito poderoso e no caso dela, considerando os seus poderes, seria algo extremamente fácil, com o espírito acreditando que era assim que a meia dragoa seguia Yuugi para saber o que acontecia com ele, podendo se disfarçar de qualquer pessoa na rua, segundo a dedução preliminar dele.

O Faraó sai dos seus pensamentos ao se aproximar da sua pretensa presa e ao ficar no campo de visão do criminoso, o mesmo fala com as mãos nos bolsos e uma postura intimidante que falhava miseravelmente, enquanto Atemu estava com os braços cruzados na frente do corpo, agindo com a paciência de um predador, antes de decidir o momento ideal para abater a sua presa:

Almas predestinadasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora