{ Jesminda }

1K 142 69
                                    

Jess poderia ficar o dia todo ouvindo Luke falar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jess poderia ficar o dia todo ouvindo Luke falar. Pelo simples fato que ele era seu melhor amigo e ela o amava. Mas, naquele momento, tudo o que ela queria ela manda-lo calar a boca.

-Luke, pelo Caldeirão, você inventa cada merda que, sério.- ela disse com um suspiro pesado, colocando o rosto entre as mãos.

-Cacete, Jesminda, é pra você me ajudar!- ele disse irritado, passando as mãos naqueles cabelos pretos compridos. Luke deu um suspiro e se jogou ao lado dela no sofá e Jess se esticou para deitar a cabeça no colo dele.

-Você muda de ideia toda hora, garoto.- ela resmungou e fechou os olhos quando sentiu a mão dele em seus cabelos escuros, acariciando de leve e distraidamente. -Primeiro, era Abby. Depois, Catrina, apesar de você não gostar do pai dela.

-Você sabe o que ele fez com a tia Feyre!- protestou Luke.

-Sim, eu sei, e você sabe que eu praticamente cresci tanto aqui quanto naquela corte, não sabe?- ela disse abrindo somente um olho para olhar Luke. Ele revirou os olhos.

-Claro, esqueci que é a princesinha bem vivida, dividida ente Corte Norturna, Outonal, Diurna e Primaveril. - ele resmungou. Jess deu de ombros.

-Não precisa exagerar, aqui é minha casa.- ela disse calmamente. -Não trocaria a Corte Noturna por nada. Mas a questão é, sério que agora você tem um crush na minha prima?

-Qual é, Bonnie é muito gata!- disse Luke com um suspiro. -A illyriana mais bonita, com certeza.

-Ela nunca vai sequer olhar pra você.- disse Jesminda arqueando a sobrancelha para ele. Luke fez uma careta.

-Ei, eu sou muito gato, tudo bem?

-Sei que é, Lulu, mas a questão não é essa não. Eu te amo, amo mesmo, mas como sua melhor amiga tenho que dizer que quando você abre a boca, você estraga tudo.- ela disse e Luke a olhou com verdadeira indignação.

-Caramba, Jess, não precisava ofender.- ele disse e ela riu, segurando o rosto dele e beijando a bochecha de Luke com força.

-Te amo, seu idiota, mas pare de ficar babando por ai por causa de fêmea!- ela disse se levantando.

-Como se você fizesse muito diferente!- ele disse e ela riu. -E você é ainda pior, Jesminda, porque baba por ai por causa de machos e fêmeas.

Jesminda deu de ombros, incapaz de negar. Não quando Luke a conhecia tão bem, a conhecia como a palma da mão.

-A diferença é que eu sou sensacional e você é um idiota.- ela disse e Luke fez outra careta, o que fez Jesminda rir.

-Vamos ver quem é sensacional lá fora no ringue, o que acha?- disse Luke cruzando os braços.

-Espada ou mano a mano?- ela disse abrindo um sorriso.

-Os dois.

-Limite?

A Court Of Darkness And Redemption • ACOTARWhere stories live. Discover now