{ Ayla }

355 43 22
                                    

Terem ido sozinho atrás de Amy talvez tivesse sido um erro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Terem ido sozinho atrás de Amy talvez tivesse sido um erro. Mas Visha estava certa, afinal. O tempo deles era quase nulo. E ainda assim, tinham chego tarde demais.

Porque Astéria estava caída no chão e seu coração... O coração dela não batia. E aquilo fez Visha gritar de dor e de ódio.

Amy tinha acabado de matar o macho ao lado dela quando chegaram. Aparentemente, ele tinha feito aquilo com Astéria. Estragando os planos de Amy.

Quando os viu, a hyberiana ficou branca como uma folha de papel, mas deu um sorriso cruel.

-Uma pena que tenham chego tarde demais. - ela cantarolou, apenas para provocar. A magia de Visha explodiu, pronta para destruir, mas Amy conseguiu desviar daquele poder. -Vai ter que fazer melhor se quiser me matar.

Amy riu antes de se virar e correr colina abaixo. Aquilo só deixou Theo ainda mais irritado, pois o rei de Hybern rosnou antes de correr atrás da prima. Nyx protestou, mas Theo não deu ouvidos a ninguém.

-Porra, isso vai dar merda.- Nyx disse antes de, acompanhado de Luke, Adrien, Catrina e Jess, correr atrás dos dois hyberianos.

Ayla foi para perto de Visha, que agora estava de joelhos diante de Astéria. O corpo de Astéria... Ela havia sido torturada, e ver aquilo fez o estômago de Ayla se revirar.

-Olha o que fizeram com ela. - Visha disse, lágrimas escorrendo por sua bochecha. E Ayla sabia, assim como Visha sabia, que nada poderia concertar aquilo. Porque a pessoa que poderia dar um jeito naquela situação estava morta. -Ela não pode morrer.

-Visha...- Ayla tentou, esticando a mão para tocar o ombro da fêmea. Mas os olhos de Visha brilharam como as estrelas e Ayla engoliu em seco.

-Não vou deixar ela morrer. Não dessa forma!

Um grito rasgou o ar e o coração de Ayla foi parar na garganta. Era o grito de Jess... Pelo maldito Caldeirão, o que estava acontecendo lá embaixo?

-Vai. - Visha disse, olhando no fundo dos olhos de Ayla. -Vai ajudar eles.

Ayla assentiu, se levantando e puxando as lâminas illyrianas presas ao cinto. Com o coração batendo acelerado, Ayla desceu a colina. E o que encontrou ali...

Porque Amy, a fêmea maldita e ardilosa, havia criado um exército surgido das cinzas. Um exército de mortos. E não importava o quão fortes Nyx e Theo fossem juntos, porque, ah, eles estavam lutando juntos, ou o quão bom Luke fosse com uma espada e não importava que Adrien possuísse as chamas da Diurna e Jess as da Outonal, ainda assim, não adiantava de nada. Aqueles mortos apenas voltavam a se regenerar e a atacar. O que era o pior era que eles não podiam se curar tão rápido assim dos ataques dos zumbis de Amy. E ela sabia disso, sabia que estavam todos condenados, pois estava se divertindo com a cena.

Theo rasgava cada um dos monstros que chegavam minimamente perto deles, mas não adiantava nada. Era como tentar rasgar a água. O coração de Ayla galopava contra o peito quando ela chegou ao lado de Catrina bem a tempo de chutar para longe da grã feérica uma daquelas coisas odiosas. Catrina a olhou com gratidão, mas não tinham tempo para aquilo.

A Court Of Darkness And Redemption • ACOTARWhere stories live. Discover now