{ Abigail }

547 95 86
                                    

Abigail passou a noite inteira pensando em Roland

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abigail passou a noite inteira pensando em Roland. E como seria diferente? A forma como ele havia enfrentado o pai por ela... Havia terminado de fazer ela ter certeza que, sim, Abigail o amava. Sim, queria ficar com ele. Só não sabia como dizer isso a ele. E não sabia se sequer Roland aceitaria, não depois que ela passou tanto tempo sendo uma idiota com ele.

Mas ela estava disposta a dizer tudo naquele dia, depois do treino. Então tentaria sobreviver tempo o suficiente para aquilo.

Abigail ainda estava com dores pelo corpo depois do treinamento do dia anterior, mas sequer tinha tempo para gastar se lamentando, não quando tinha mais treino pela frente.

Então, ela se levantou com um gemido de dor e começou a se trocar. Ela ainda teria longos e longos dias pela frente.

Abigail estava com aquele arco illyriano pesado, voltando para o lugar onde os outros estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abigail estava com aquele arco illyriano pesado, voltando para o lugar onde os outros estavam. Alynia tinha pedido para ela buscar aquele arco em casa, já que Abigail tinha insistido em treinar com ele.

Ela estava perdida em pensamentos enquanto caminhava pelas ruas desertas, em direção ao ponto mais afastado do Refúgio do Vento onde os outros estavam treinando.

Mas o que ela não esperava era ser pega de surpresa por dois machos illyrianos. Eles a cercaram e deram sorrisos cruéis que fizeram um calafrio percorrer a espinha dela.

-Uma humana por aqui.- disse um deles estalando a língua. -Então os rumores eram verdadeiros. Está tentando brincar de guerreira, humaninha?

Abigail engatilhou a flecha naquele arco, apesar de nunca ter usado um daqueles. Apesar de saber o quanto era difícil usar aquele arco. Ela ouviu as histórias. O macho também sabia disso, pois deu risada.

-Você não pode usar isso.- cantarolou o outro. -Eu sempre quis saber como é brincar com uma mortal. Está interessada?

-Porque não se aproxima e eu te mostro?- provocou Abigail exibindo os dentes. Os dois trocaram um olhar. E fizeram exatamente isso.

Abigail tentou disparar aquela flecha, sem se importar se os machucaria ou mataria. Quem eles achavam que eram para assusta-la e ameaça-la daquela forma? Sabiam quem seus pais eram?

A Court Of Darkness And Redemption • ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora