{ Jesminda }

317 51 9
                                    

Jess achava justo ter sua vingança

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jess achava justo ter sua vingança. Achava muito justo, na verdade. Amy e Theo mereciam pagar pelo que tinham feito a Jess, a Adrien, a Nyx. A mãe dela e ao primo. A Astéria. Por terem voiolado a mente de Jess e a manipulado da forma que haviam feito.

Mas quando conversou com Teddy sobre ir a Hybern e ele pediu para ela pensar melhor sobre o assunto, Jess não conseguiu deixar isso de lado.

Ela sabia que ele não a pediria para não ir; sabia que era uma escolha que Jess teria que fazer sozinha. Claro, se seus pais parassem de implicar com isso. Mas, ainda assim, ver a preocupação de seu parceiro com ela a fazia reconsiderar.

Não seria melhor simplesmente virar a página e esquecer aquilo tudo? Esquecer de uma vez o que Amy tinha feito com ela?

Mas não era fácil assim. Jess queria mostrar a Amy que ela tinha mexido com a pessoa errada.

Porém sua mãe parecia decidida a acabar de vez com aquela ideia. Por isso, agora, Jess olhava com raiva para ela e para seu pai.

-Ah, pode ficar brava o quanto você quiser, mocinha.- Alynia disse nervosa. -Você não vai a lugar nenhum! Nem você e muito menos seu irmão.

-Mãe! Pelo maldito Caldeirão, não é como se estivéssemos indo sozinhos e desprotegidos, vamos com nosso Grão Senhor e Grã Senhora. - Jesminda protestou.

-E dai, Jesminda? Grande porcaria!

-Pai, pode dizer para ela que não ocorrem mortes em reuniões políticas?- Jesminda disse olhando para Lucien, mas ele apenas arqueou a sobrancelha.

-Se isso fosse realmente verdade, eu diria. Mas sua mãe está certa. Nós não podemos ir com vocês, então não vão.- ele disse e Jesminda bufou.

-Nossa, vocês confiam muito em nós.- ela reclamou. Alynia respirou fundo, se controlando para não virar um soco em Jess, ela sabia.

-Não é questão de confiar, Jesminda.- Lcuien disse irritado, a fazendo piscar, chocada. -Já perdemos pessoas demais. Não espero que você entenda sendo tão jovem e sem ter que lidar com absolutamente nenhuma responsabilidade. Não aja dessa forma conosco e principalmente com sua mãe.

Jess se afundou mais no sofá. Sabia que as vezes passava completamente dos limites quando queria algo e ver seu pai irritado só comprovava ainda mais o como ela tinha a capacidade de ser irritante quando queria.

-Desculpa.- ela disse. Alynia suspirou.

-Só não queremos que se machuquem, entende isso, Jesminda?- Alynia disse e ela assentiu. -Conhecemos as habilidades de vocês, sei que provavelmente poderiam facilmente dar o cacete merecido naqueles dois hyberianos, mas é arriscado. Nos dê um tempo para pensar nisso, filha.

Jess assentiu. Ela não desistiria daquela ideia, por mais absurda que fosse, mas daria tempo para seus pais considerarem o que estava propondo. Eles tinham sido enganados, feitos de idiotas, durante meses. Não tinha perdão para aquilo e Jess tampouco fecharia os olhos para as coisas que Theo e Amy haviam feito. E toda a merda que haviam causado na corte deles.

Ainda assim, Jess se levantou, dando um beijo na bochecha de seus pais antes de sair de casa. Precisava pensar, precisava ficar sozinha. Pelo menos por um tempo.

Jess caminhou sem nenhuma pressa pelas ruas de Velaris. O vento gelado bateu no rosto de Jess, uma brisa suave beijando sua bochecha. Ela fechou os olhos e suspirou, inquieta.

Apesar de que ter descoberto da parceria com Teddy tivesse tirado o foco de Jess para todos aqueles problemas que os cercavam, ainda assim, era impossível deixar completamente de lado.

Que a verdade fosse dita, Jesminda se sentia humilhada. Ela odiava lembrar o quão fácil cruzaram suas barreiras mentais, o quão fácil a fizeram acreditar naquela história e sentir aquela laço inexistente. E Jess odiava ainda mais lembrar do como Amy a enganou com a falsa bondade e a manipulou para que Jess ficasse ao lado dela. Apesar de Jess nunca ter se sentido completamente confortável com Amy.

Ela ficava feliz, no entanto, de ter descoberto quem era seu verdadeiro parceiro. Era como se um peso tivesse sido tirado de seu coração e muito além disso, era algo tão bom e verdadeiro que fazia Jess se sentir em casa. Ela se sentia daquela forma com Teddy.

Jesminda conhecia Teddy desde sempre e eles sempre haviam sido amigos. Mas ela sequer tinha notado o laço entre eles. Claro, Jess sempre havia sentido algo bom quando estava com Teddy, mas supunha que era afeto. E não que fosse o laço de parceria dando sinal de vida.

Ela estava andando perto do rio quando o vento trouxe um cheiro familiar e ela deu um sorriso antes de se virar e vê-lo caminhar até ela. Jess foi até seu parceiro e o deu um abraço apertado.

Apesar de fazer apenas alguns dias desde a última vez que havia visto Teddy, ela tinha sentido falta dele. Sequer pensou que fosse capaz de sentir tal coisa por alguém. Mas tudo com ele era diferente.

Ela segurou o rosto do macho em suas mãos e o beijou suavemente. Jess sentiu o sorriso de Teddy contra seus lábios.

-Não sabia que você ia vir.- ela disse se afastando o suficiente apenas para dize-lo. Teddy deu um sorriso e passou a mão pelo cabelo de Jess.

-Eu senti que deveria vir. Mor estava visitando Emerie e pedi que ela me atravessasse com ela.- ele disse e, pelo Caldeirão, Jess sequer era capaz de descrever o que sentia por Teddy.

Ela sabia que ele tinha largado tudo para vê-la porque provavelmente sentiu a tristeza dela pelo laço. Mas quando estava com ele, ela sequer tinha tempo para pensar em coisas que causariam aquele tipo de sentimento.

Então, Jess sorriu para Teddy, segurou a mão dele na sua e caminharam juntos por Velaris. Apesar de estar com muitos problemas, nada disso importava, não exatamente; Não enquanto ela tivesse ele.

 Apesar de estar com muitos problemas, nada disso importava, não exatamente; Não enquanto ela tivesse ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bom dia meu povo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

A partir de agora só dedo no cu e gritaria

Vejo vocês no próximo capítulo!
~Ana

Data: 10/05/21

A Court Of Darkness And Redemption • ACOTARWhere stories live. Discover now