{ Adrien }

225 35 24
                                    

Adrien estava irritado; às vezes se perguntava porque Helion tinha achado uma boa ideia colocar um soldado em seu encalço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adrien estava irritado; às vezes se perguntava porque Helion tinha achado uma boa ideia colocar um soldado em seu encalço. Agora, onde quer que ia, Adrien precisava ficar aguentado a carranca de Jules, o capitão da guarda real de Helion. Era simplesmente irritante, pois nenhum dos dois queria estar naquela situação e aquilo era óbvio. Pelo menos Adrien poderia ficar vendo o rostinho bonito de Jules, se isso servia de algum tipo de consolo. Mesmo que fosse o macho mais irritante que Adrien já havia conhecido, Jules era absurdamente atraente com o cabelo preto comprido e olhos vorazes.

Naquele dia, Adrien não estava se sentindo particularmente paciente. Depois de ter terminado de vez sua história com Nyx há praticamente um mês, ele não havia se encontrado com o macho e tentado um aproximação. Por mais que sempre fosse amar Nyx de certa forma, Adrien ainda lutava contra seu orgulho. Ele não sabia o que seria dos dois no futuro, mas naquele momento, Adrien sabia que não poderia ser nada. E claro que as coisas só tendiam a piorar; em dois dias, seria o casamento de Jess e Teddy. Isso não era ruim, na verdade, Adrien ficava feliz pela sua irmã gêmea. O problema é que Adrien teria que lidar com Nyx. E a última vez que foi em uma festa junto com Nyx, as coisas não tinham exatamente acabado bem. Ele não queria repetir a dose de cagadas envolvendo Nyx. Pelo menos Theo estaria lá (sério, Adrien não sabia porque Jesminda tinha passado a gostar de Theo, mas supunha que era aceitável já que o próprio Adrien era um amigo considerável do rei de Hybern) e se tinha alguém capaz de controlar Nyx, essa pessoa era Theo.

-Você parece bem humorado.- o vô de Adrien disse com divertimento quando Adrien apareceu para almoçar. Seriam apenas eles, pois a vó de Adrien estava de volta a Corte Outonal para ajudar Astéria em algo que ele não fez muita questão de descobrir o que era. Adrien resmungou, infeliz.

-Essa merda está me irritando.- Adrien disse indicando Jules logo atrás de si. -Ninguém quer ficar com um cara que é vigiado o tempo todo.- Adrien desdenhou e Helion deu risada.

Helion se fez de desentendido, mas Adrien não era burro. Sabia que tinha sido Helion a contar aos machos daquela corte que Jules estava sempre cuidando de Adrien. O que era uma maldição, porque literalmente nenhum macho queria mais ficar com Adrien, o medo de Jules fazer algo sendo maior que o bom senso de qualquer um. Adrien queria gritar de raiva.

-Olhe pelo lado positivo, pelo menos vocêestá bem protegido.- Helion disse com divertimento. Adrien fez uma cara feia para o vô dele.

-Eu matei mais pessoas do que consegue imaginar nos últimos vinte anos. - Adrien disse com uma carranca.

-Bom, mas um dia essa sua vida de depravações teria que acabar. Sabe, sua reputação estava quase superando a minha. - Helion disse. Adrien o olhou perplexo.

-E foi por isso que espalhou pra geral que tenho uma babá agora? Pra eu não te superar?- Adrien disse, incrédulo. Helion deu de ombros.

-Você é o orgulho dessa família, pelo menos o meu, mas me superar já é demais, né?

A Court Of Darkness And Redemption • ACOTARWhere stories live. Discover now