{ Luke }

461 83 88
                                    

Luke tinha tido um mês de merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luke tinha tido um mês de merda. Ele supunha que, bem, todos eles tivessem tido um mês de merda.

Ayla andava emburrada pelos cantos e ele, honestamente, não fazia ideia do porquê; e Nyx se isolou de literalmente todos. Se nem mesmo os pais dele conseguiam conversar com ele, quem conseguiria? Aquilo preocupava Luke, mas o que ele faria se seu primo não queria sequer conversar?

Adrien e Jess passaram a dividir o tempo entre Velaris e o Palácio da Montanha, onde passavam algumas tardes com Amy e Theo.

Bom, Luke não tinha nada contra os dois. Honestamente, mal os conhecia. Mas ficava meio difícil estar neutro em toda aquela situação quando ficava um clima horrível sempre que Theo e Nyx estavam no mesmo ambiente.

Naquele dia, Luke estava andando por Velaris quando viu Adrien e Nyx conversando. Pelo Caldeirão, será que finalmente estavam se acertando? Luke torcia para que sim; sentia falta até mesmo das coisas mais idiotas que faziam juntos, como encher a cara até estarem vomitando e acordando na manhã seguinte sem se lembrar do que havia acontecido na noite anterior.

Ele estava meio distraído enquanto andava, pensando no como poderia fazer com que seus amigos se resolvessem logo de uma vez. Ele odiava ficar no meio de uma briga, sem saber exatamento o que fazer. 

E Luke estava, de fato, meio perdido quando acabou esbarrando com alguém. Uma fêmea bem menor que ele, e que ele reconheceu logo pelo cheiro. Ele franziu o cenho e segurou Catrina antes que ela caísse de bunda no chão.

-Desculpa.- ele disse contendo a vontade de rir. Catrina fez uma careta engraçada mas ao mesmo tempo adorável.

-Tudo bem, eu estava meio distraída. Você sabe onde a Astéria mora? Porque, sério, estou tem meia hora tentando achar a casa dela.- disse Catrina com um suspiro, se apoiando nele para ajeitar a roupa amassada. Luke deu um peteleco nela.

-Sim, sei onde é. Porque está em Velaris?- ele disse, sem filtros. Seus amigos reclamavam que as vezes que ele não era nem um pouco sensível, mas ele não se importava. Sua curiosidade era maior. 

Catrina deu risada, no entanto, sem se importar com a pergunta. Ela o empurrou de leve e sorriu. 

-Vim visitar a Astéria. Fique tranquilo, seu Grão Senhor deixou a filha do inimigo mortal dele pisar aqui, então não estou fazendo nada ilegal e afins.- ela disse e Luke revirou os olhos.

-Não foi isso que quis dizer.- retrucou Luke. Ela deu de ombros.

-Eu sei. Mas gosto de te provocar. De qualquer forma, Astéria e eu ficamos muito próximas. E por mais que sua Grã Senhora, bem, odeie meu pai, acho que ela gostou de mim.- disse Catrina acompanhando Luke enquanto subiam a rua até a casa de Astéria. Ele arqueou a sobrancelha para ela.

-É meio dificil não gostar de você, Catrina.- ele respondeu e ela ficou vermelha. E ele ficou vermelho ao notar que tinha acabado de, bem, flertar com ela.

A Court Of Darkness And Redemption • ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora