{ Roland }

656 91 47
                                    

        Roland deu risada enquanto sua tia tentava em vão dar um jeito no cabelo de Haise

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

        Roland deu risada enquanto sua tia tentava em vão dar um jeito no cabelo de Haise.

-Ai, tia, pelo amor da Mãe, para!- reclamou Haise pela quinta vez, mas a illyriana não se deu por vencida.

-Isso está horroroso, Haise!- ela disse nervosa, o puxando para que o macho voltasse a se sentar. Haise bufou e cruzou os braços, irritado. -E não fique ai rindo, Roland, você é o próximo.

-Ah, não, tia, nem vem.- ele disse se levantando num pulo, cogitando a ideia de dar o fora da casa da illyriana. Alynia o olhou feio. -Quando você acabar vai ficar pior do que está agora!

-Viu, Alynia? Eu não sou o único que acha que você é péssima dando um jeito no cabelo dos outros.- reclamou Lucien enquanto tentava desfazer o nó que ela havia causado em seu cabelo ruivo. Alynia revirou os olhos.

-Eu odeio vocês.- ela disse largando Haise e o empurrando pra fora do sofá. Haise a olhou com indignação, mas foi se sentar ao lado de Roland. -Cresceram e ficaram dois insuportáveis!

-Passamos muito tempo com você na infância.- disse Roland rindo. Lucien caiu na gargalhada e Alynia atirou uma almofada com força no rosto de Roland.

-Você é uma peste! - ela grunhiu.

-É brincadeira, tia, te amo!- ele disse quando Alynia ameaçou atirar a bota de couro na cara dele. Ela o olhou feio, mas desistiu da ideia.

-Vocês dois podiam estar fazendo algo de útil ao invés de enchendo meu saco e o de Lucien.- ela disse num resmungo.

-Não estou nem um pouco incomodado, podem continuar. - disse Lucien com um sorrisinho e recebeu um gesto vulgar da illyriana.

-E o que temos pra fazer? - disse Haise cruzando os braços. -Bonnie saiu pra comer com Jesminda e nenhuma delas convindou a gente. Adrien esta morto na cama fazem três horas! E Roland não pode sair sem correr o risco de ser assassinado pela parceira dele.

-Obrigado por me lembrar desse detalhe.- disse Roland com um sorriso sarcástico. Haise deu um sorriso culpado para o irmão.

                   A porta da frente foi aberta e Roland e Haise esticaram a cabeça para ver quem era, curiosos. Bonnie e Jess entraram rindo de algo idiota que o illyriano ao lado delas tinha dito. Luke olhou verdadeiramente indignado para as duas que riam da cara dele. 

-Agora que elas chegaram vocês podem reclamar da vida diretamente para elas, olha que incrível!- disse Alynia se levantando e puxando Lucien. -Nós vemos vocês mais tarde na Casa do Vento. Não destruam minha casa! - e, sem dizer mais nada, os dois sairam. Roland não sabia se achava muito sensato eles largarem a casa nas mãos de um bando de idiotas na puberdade. E, como o mais velho de todos, Roland certamente era o pior. 

-Cadê o Adrien?- perguntou Jesminda olhando para Roland e Haise.

-Morto.- respondeu Haise. Roland deu um tapa na nuca do irmão.

-Qual o seu problema?- disse Roland rindo. Jesminda fez uma cara feia para os dois. -Adrien está dormindo.

-Estava, mas vocês falam gritando.- disse o ruivo irritado da porta do quarto. 

-Ótimo, já que estão todos aqui, ou quase todos, e muito bem acordados, eu tenho um plano.- disse Luke com um sorriso.

-Plano pra que, Luke? Seus planos são uma merda, conseguem ser piores que os planos da minha mãe.- disse Adrien se sentando no sofá ao lado de Bonnie.

-Ah, calma, você fala isso porque ainda não ouviu o plano dele.- disse Bonnie rindo. 

-Gata, meus planos são muito bons, se fossem ruins vocês não seguiriam tudo o que eu falo. - disse Luke dando um sorriso debochado. O pior era admitir que ele estava certo: por mais merda que o plano fosse, eles sempre acabavam seguindo as ideias idiotas de Luke, por algum motivo. Roland supunha que é porque todos eles eram tão desmiolados quanto Luke era. Talvez até piores do que ele.

-O pior disso tudo é saber que ele está certo.- resmungou Jesminda.

-Eu não sei porque ainda estamos escutando, sabemos que nada que sai da boca dele é útil. - disse Haise cruzando os braços.

-Pelo menos ele é divertido, e você o que é?- disse Bonnie olhando o irmão mais velho. -Ah, certo, um mala!

-Caralho, Bonninha, é por isso que você é minha irmã favorita.- disse Roland caindo na gargalhada enquanto Haise olhava com cara feia para irmã. Bonnie ignorou o sorrisinho que Luke deu pra ela.

-Nossa, que crise entre irmãos você causou, Luke.- disse Adrien rindo junto com Jesminda. Sincronizados até na risada, chegava a ser irritante a conexão daqueles dois. 

-Eu honestamente nem quero saber que plano é esse, melhor eu não me envolver e depois sobrar pra mim. Já estou queimado demais na rodinha.- disse Roland e Luke abriu um sorriso.

-Nem mesmo se eu conseguir fazer Abby ficar perto de você sem te matar?

                 Maldito inteligente, Luke sabia exatamente o que falar para ganhar a atenção de Roland. O deixava irritado o como a simples menção de Abigail era o suficiente para faze-lo perder totalmente o foco. E não era porque ela era sua parceira, não; havia sido assim antes dele sequer suspeitar disso e havia continuado assim desde então. Mas ela nunca olharia para ele e sequer o daria uma chance, não depois que ele foi tão babaca com ela quando eram mais novos. 

                 Apesar de Roland não ser mais o mesmo macho que era há anos atrás, a raiva de Abigail era tão grande que o assustava. Se ele soubesse que ela guardava tanta mágoa assim dele, teria tentado resolver antes, antes de chegar naquele nível. Agora, ele achava que não tinha o que fazer para resolver a situação. Ou sequer fazer ela mudar de ideia quanto a ele. Roland deu um sorriso preguiçoso para Luke.

-Estou ouvindo.

Ok, eu precisava postar um capítulo, questão de necessidade, única coisa que ia me tirar do tédio de fazer um relatório de ética aEu vou morrer K

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ok, eu precisava postar um capítulo, questão de necessidade, única coisa que ia me tirar do tédio de fazer um relatório de ética a
Eu vou morrer K

Segundo, eu simplesmente amo o Roland, meu Deus KKKKKK ok que já gostava de como ele era quando criança, mas agora só fica melhor a (eu sei que sou fui eu que escrevi, mas eles tem vida própria gente, quem escreve sabe o sentimento KKKKK)

Terceiro, não sei mais o que dizer, vou parar de enrolar, vejo vocês no próximo capítulo!

~Ana

Data: 18/03/21

A Court Of Darkness And Redemption • ACOTARWhere stories live. Discover now